Bem-vindo ao Reino de celeste, um lugar peculiar nesse mundo pois seus habitantes são Anjos esse e um lugar pacífico.
Pelo menos é oque algumas pessoas pensam, pois na verdade, nesse reino a um lugar peculiar chamado de sub-mundo onde vivem os demônios e anjos caídos (Obs: Anjos caídos são aqueles que quebraram as regras ou se voltaram contra o pai(O Rei do Reino de celeste e chamado de pai por Eras e com isso tendo suas asas sendo consumidas pelas trevas e assim ficando com a cor negra feito a escuridão).
Essa é a Celestes Royal Academy, uma renomada e prestigiada academia onde apenas pessoas da família Real ou Nobres Das classes mais altas.
Mas você pode tentar conseguir uma bolsa de estudos onde se você for talentoso e um olheiro da academia se interessa, ele pode te dar uma bolsa.
Mas eu sou uma pessoa de sorte, pois eu já nasci numa família nobre vamos dizer.
Meu nome é Rafael Morningstar, eu era o antigo Rei do Sub-mundo antes do meu irmão chegar lá e fazer uma coisa que ele se arrependerá pelo resto da vida, e fazer uma bagunça e pegar o meu trono, ao nome dele, sim, eu tinha esquecido o nome dele é Miguel Celeste, você deve estar se perguntando por que ele não recebeu o nome de Morningstar? Porque ele foi lá em nome do pai tomar o sub-mundo.
Mas isso não importa agora, então vamos para o presente onde estou agora. Estou no Terceiro ano da academia e sou o mais inteligente da turma, pelo menos e o que penso.
???:Bom dia, Rafael, chegou cedo dessa vez.
Rafael: Bom dia, Gabriel, e que tristeza eu queria ter dormido mais.
Gabriel:Mas se você tivesse dormido mais, você perderia a prova de elementos mágicos.
Rafael:E que chato o professor podia ter passado essa prova na terceira ou quarta aula!
Professor: Bom dia a todos, por favor voltem os seus lugares, pois vou dar início a prova de elementos mágicos.
Elementos mágicos?, você deve estar se perguntando oque são elementos mágicos eles são tudo aquilo que constitui esse mundo ou quase tudo, pois ainda existem os elementos Celestiais que o que constitui boa parte do mundo E é aquilo que faz parte dos anjos e todos eles já nascem tendo.
Mas alguns anjos desenvolvem poderes individuais, alguns mais poderosos, outros fracos vise e versa, mas tem aquele que veio a este mundo com o poder individual mais forte que é o Pai(Deus) ele veio com o poder da Onipotência, um poder que nem outro anjo ou ser vivo pode ter nesse mundo.
30 minutos após todos terminarem as provas e receber os resultados, Rafael e Gabriel começam uma conversa de alto nível.
Gabriel:Rafael bora ver quem é o mais inteligente?
Rafael: Bora, vamos começar então com quem tirou a maior nota, eu 5 e você Gabriel?
Gabriel:Eu tirei 5,5 então eu sou mais inteligente que você Rafael.
Rafael: Pera como assim Gabriel, e só uma diferença de 0,5 pontos.
Gabriel: Então parece que eu um mero Querubim e mais inteligente que um Arcanjo.
Gabriel: Parece que o antigo Rei do sub-mundo e mais burro do que eu hahaha.
Então Rafael com um olhar de raiva olha para Gabriel e parte para dar um soco no Gabriel.
Enquanto Rafael batia e Gabriel chega um professor e separa os dois e Rafael diz.
Rafael:Gabriel nunca mais ouse sitar esse nome.
Rafael: Pode me chamar burro, idiota ou oque você quiser, mas não me chame mais assim.
Gabriel: Tá bom, me desculpa, nunca mais falo sobre isso.
Um barulho de asas batendo ressoa no lado de fora da academia, curiosos os alunos olham para fora e no céu viram os anjos de elite da academia montados em Grifos Celestinos.
Pessoa aleatória: Nossa, esses caras são demais, eu queria ser como eles.
Pessoa aleatória2: Verdade.
Um tempo passa e Rafael esta conversando com uma pessoa
Rafael: Ei Por favor espera preciso conversa com você!
Com quem será que Rafael está conversando?.
Qual será sua Relação com essa pessoa?.
Veja no próximo capítulo de Celestes.
CONTINUA
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestes
AdventureReino de celeste um lugar peculiar nesse mundo pois seus habitantes são Anjos esse e um lugar pacífico. Pelo menos é oque algumas pessoas pensam pois na verdade nesse reino a um lugar chamado de sub-mundo onde vivem os demônios e anjos caídos. Curio...