Uma conversa uma memoria do passado

3 0 0
                                    

Rafael: Ei Por favor espera preciso conversa com você!

???: Eu não tenho nada para conversar com você pai!

Rafael: Anna por favor da para escutrar seu pai pelo menos uma vez.

Anna: Pai eu ja te escutei varias vezes.

Anna: Tchau!

Então Anna vira as costas e vai embora zangada sem olhar para tras mas Rafael esta determinado a conseguir que sua filha olhe para ele como um pai novamente então Rafael diz.

Rafael: Se e pelo oque aconteceu com sua mãe...

Rafael: Por favor me.. me perdoa Anna eu não fui forte suficiente para protegela.

Anna: Pai você acha que não perdoo você pela morte da Mamãe pois na verdade ela me salvou de ser morta.

Anna: Então pai você esta errado eu so não te perdoo pelo jeito que você ficou depois da morte dela e perde o trono.

Anna: Você ficou amargo não falava mais comigo e não demonstrava mais o carinho que demonstrava para mim quando eu era crinça.

Anna: Mas agora depois de 10 anos você acha que pedir perdão vai ajudar?

Rafael: Eu realmente sinto muito pelo que eu fiz depois de que sua mãe se foi.

Anna: Pai você ganhou meu perdão pela morte da minha mãe pois eu sei que você não foi forte suficiente.

Anna: Mas não ache que te perdoar pelo que fez comigo depois de tudo aquilo.

Então Anna vira para tras e vai embora para seu dormitorio na ala oeste.

10 anos atras, epoca do Rei Rafael Morningstar do Sub-Mundo e a Rainha Alice MorningStar.

Alice e um Demonio puro que se casou com Rafael a 80 anos atras.

Mas eles so tiveram uma filha nos tempos atuais sendo Alice dando a luz a meia-anjo Anna Morningstar com essa união ela e o ser mais poderosa do sub-mundo apenas abaixo de seu e sua mãe.

Mas algo de ruim esta preste a acontecer agora!

Anna tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu tudo isso.

No quarto de Anna, Alice esta la  para colocala para dormi .

Anna: Mamãe cade o Papai?

Alice: E esta na sala do trono conversando com seu Tio Miguel.

Anna: Sera quando o papai vai termina falar o Titio?

Alice: Não sei filha;

Alice: Ja sei que tal eu ir la para ver se o Rafael ja terminou?

Com um grande sorriso no rosto Alice sai do quarto.

Rafael: Oque você quer dizer com isso irmão.

Miguel: Isso mesmo eu vim aqui pedir para você me dar o trono do Sub-Mundo.

Rafael: E minha resoposta e a mesma desde das ultimas vezes que você veio em nome do Pai(Deus).

Miguel: Então vai ser assim Rafael.

Miguel: Não me culpe se algo ruim acontecer!

Rafael: Isso foi uma ameaça Miguel.

Então Miguel Vira as costas e com uma risada fala.

Miguel: Me espere Rafael eu ainda vou voltar.

Rafael: Olhe para os meus olhos quando for falar algo para mim Miguel!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CelestesOnde histórias criam vida. Descubra agora