Capítulo 1

14 3 0
                                    

O barulho estava alto, estava tocando "Unholy-Sam Smith", muita gente no local, respirei fundo e senti o cheiro de fumaça e de álcool no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho estava alto, estava tocando "Unholy-Sam Smith", muita gente no local, respirei fundo e senti o cheiro de fumaça e de álcool no local. Era uma balada com tema de fantasias, então muita gente vestia vários acessórios e fatos diferentes. Estávamos numa missão, Izzy estava como minha dupla, Jace e Alec estavam juntos como sempre.

Tínhamos recebido um alerta que Lucius Morningstar estaria na cidade, especificamente na balada onde estávamos. Não conseguia entender o porque de ele voltar. O que ele queria? 

Queríamos observá-lo, tentar entender os passos dele. Os quatro usavam anéis de fadas, quais usávamos para nos comunicarmos pela mente, como fosse um pensamento. Eu e Izzy estávamos sentadas numa mesa, as duas com balaclavas no rosto mostrando apenas nosso cabelo e olhos, eu vestia um vestido vermelho e ela um vestido branco. 

Estava observando o local até que os meus olhos vão de encontro com de um homem, qual eu não conhecia, concentro meu olhar em seu rosto. Ele me olhava com um sorriso malicioso. Não conseguia desviar os meus olhos dos dele, ele tinha um olhar penetrante e sombrio. Tinha sensação que tudo á nossa volta tinha desaparecido, os dois apenas numa sala. Sentia seu perfume de longe mesmo ele estando sentado num sofá a uns metros de mim.

Saio do transe e desvio o olhar ouvindo alguém me chamar na minha mente. Alec gritava.

-Porra Evy, se concentra. Ele fugiu. - A voz de Alec parecia eco na minha cabeça, logo entendo e saio dali correndo para fora da balada. Encontro Jace, Alec e Izzy num beco me esperando do lado de fora.

-Mil perdões, não volta a acontecer. Vocês viram para onde ele foi? - pergunto.

-Em um momento ele estava lá e num instante ele tinha desaparecido. -Jace explica.

-Tem algum plano? - questiono.

-Vamos voltar para o instituto, eu e Jace já vimos o perímetro, ele realmente desapareceu. Não temos o que fazer aqui.- Alec responde.

Afirmo com a cabeça e eles vão indo na frente, olho para trás, para a porta da balada e lá estava ele outra vez. Bane me olhava com o seu olhar possesivo. Ele me dominava apenas com um olhar, apenas conseguia o encarar com um olhar de raiva, maxilar cerrado, olhos semifechados e faço uma expressão de desgosto em meu rosto. Eu odiava esse homem, mas não apenas por ele me fazer sentir assim.

Chegamos os quatro ao instituto. Enquanto estávamos na sala comunal, Jace chama Izzy para a sala de armas porque precisava de ajuda com a sua arma. Então decido me levantar e ir para o meu quarto descansar. Enquanto me dirigia ao mesmo, alguém puxa meu braço e entro no meu dormitório junto dessa pessoa. O individuo tem uma mão pesada, ele me empurra para dentro do quarto, olho para trás e vejo Alec, suspiro de alívio.

-Porra Alexander, que susto. 

-Se assustou porquê, quem mais seria além de mim? 

Me sento na minha cama e ele faz o mesmo. Permaneço em silêncio então ele pergunta.

-O que aconteceu com você no Pandemonium? A Evy que eu conheço não ficaria assim numa missão, parece que você foi dominada por algo sei lá.

"Dominada por algo" essas palavras fazem eco na minha cabeça, como alguém que eu praticamente não conheço me fez sentir assim? Que porra aconteceu comigo? Aqueles olhos me encarando, a porra daquele olhar marcante, o cheiro do perfume dele, a memória passa na minha mente. Que feitiço ele usou em mim? E o principal quem é ele?

-De novo Evy? Estou falando com você, não escuta?

-Desculpa Alec, minha mente anda ocupada. - esclareço e me levanto da cama, ele me segue e coloca uma mão no meu rosto me obrigando a olhar para ele.

-O que aconteceu, querida? Estou preocupado. - ele me olha.

Alec é o meu melhor amigo, e meu irmão também. A família dele me adotou quando minha mãe faleceu. Nunca me disseram nada apenas que ela foi morta pelo Príncipe do Éden na década de 90. Alec sempre me ajudou sempre que precisei. Eu sei que ele está preocupado, provavelmente ele pode me ajudar a encontrar aquele homem dos olhos do diabo.

-Eu preciso da sua ajuda. - ele me olha apreensivo. -Calma, na balada tinha um homem, que me olhava com um olhar malicioso até assustador. Quando eu olhei para ele, eu mudei de dimensão, não havia nada á nossa volta, apenas eu e ele. Apenas eu e o Diabo.

-Isso foi intenso. - ele ri.

-Estou falando sério, isso tá me incomodando nunca me senti assim. Será que ele quer me fazer mal? - olho para baixo.

Alec segura meu queixo o puxando pra cima.

-Se for essa a intenção dele, estarei sempre protegendo você. Mesmo que eu não esteja lá, você sabe se defender muito bem sozinha. - ele beija minha testa.

Alguém bate na porta.

-Entre!- exclamo.

Jace entra no quarto, nos encara e diz.

-Atrapalhei algo? - rimos. - Bem, Lucius foi visto em Itália, especificamente em Roma. Como não podemos perder essa oportunidade vamos amanhã bem cedo para lá. ~

-Magnus vai nos levar para lá? - Alec questiona.

Arregalo os olhos e pergunto.

-Qual o sobrenome dele?

-Não conhece o melhor feiticeiro de Londres? Magnus Bane.

É ele, pensava que nunca mais ia me cruzar com ele mas aparentemente ele está na mesma cidade que eu esse tempo todo, ele vai destruir a minha vida.                                                                                                              

Sussurros do Inferno - Um Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora