Epílogo

11 5 1
                                    

O tempo chuvoso de Seul não abandonará Taehyung, parecia que aquelas nuvens estavam seguindo o jovem desde que o mesmo colocou os pés pra fora de casa naquela manhã de Julho. Ele sabia que tinha sido uma péssima ideia acreditar naqueles que ele acreditava serem seus amigos, e por isso o mesmo tentava voltar para casa depois de uma longa discussão com os mesmos. Foi um péssimo dia pra Taehyung.

O loiro tentava desviar das poucas pessoas existentes naquela rua escura, mas acabou se atrapalhando quando viu uma raposa de relance correndo pela rua, fazendo o jovem esbarrar em um homem mais alto, o obrigando a pedir desculpas. Quando o rapaz voltou a olhar para o mesmo local a raposa já não estava lá, mas a curiosidade tomou conta do seu corpo, o que uma raposa estava fazendo no meio de Seul? Pior ainda, o que uma raposa fazia no meio de uma Seul chuvosa?

Taehyung não soube responder suas perguntas, mas sua curiosidade foi tanta que quando o mesmo se deu conta já estava no meio de um parque deserto, procurando por uma raposa que poderia ser apenas um fruto da sua imaginação. O garoto olhou ao redor e viu um vulto perto de uma árvore, se aproximando até que a copa da árvore não deixasse com que as gotas de chuva o molhasse.

O buraco logo a frente do jovem era evidente, e o mesmo jurou que algo o chamava, e foi por isso que Taehyung se abaixou, aproximando seus dedos daquela fenda até que sua visão finalmente escureceu, e quando ele finalmente pode ver o mundo outra vez, ele já não estava naquele parque sem graça, ele estava em um mundo novo. A quantidade de informações foi tanta que o jovem ficou em um estado de pré-desmaio, ouvindo uma risada de longe, acompanhada de uma fala.

- Você me deve 5 dracmas, Woozi. Eu sabia que ele iria desmaiar.

Um resmungo pode ser escutado antes de tudo apagar por completo, levando Taehyung para o mundo dos sonhos. O loiro se viu correndo em uma floresta com vestes em tons claros de verde, e o mesmo não entendeu o motivo de estar correndo até perceber que seguia a mesma raposa que tinha visto minutos atrás. O jovem correu atrás dela com mais vontade, mas quando se deu conta estava no meio de quatro animais.

Um corvo observava o jovem de cima de uma árvore, um lobo o observava atrás de uma das moitas existentes ali, um cisne nadava no lago a sua direito, e a raposa, o animal que ele tanto seguiu, estava o encarando sentada em cima de uma árvore caída. O rapaz pensou em dizer algo, talvez perguntar onde ele estava, mas a raposa não lhe deu escolha ao partir pra cima dele, levando a pata até seu rosto.

Taehyung acorda em um salto, quase batendo sua cabeça na cama acima da sua, o jovem esfregou seus olhos antes de finalmente olhar ao redor, percebendo que estava em uma enfermaria. Um jovem macerava folhas ao seu lado, mas sorriu ao perceber que Kim tinha acordado.

- Finalmente, já estava ficando preocupado. - o garoto estendeu a mão pra ele - Prazer, me chamo Woosung e sou seu conselheiro até o final do dia.

Taehyung demorou a processar as informações, e quando finalmente entendeu as coisas ele ignorou tudo que Woosung disse, se preocupando apenas com o local em que ele estava.

- Que lugar é esse?

O rapaz tinha um desespero em sua voz, e Woosung soltou um suspiro, ele odiava ficar com os de fora por um motivo.

- Olha, eles vão te explicar as coisas daqui a pouco, certo? A cerimônia já vai começar, não podemos ficar aqui.

O rapaz viu Woosung levantando, e finalmente pode notar suas vestes brancas com detalhes amarelos, e o símbolo de um cisne preto bordado em seu uniforme, o mesmo cisne de seu sonho. Taehyung estava relutante em seguir o outro garoto, mas não queria ficar sozinho em uma sala cheia de macas, e se sentia fraco para começar uma briga atrás de explicações, então se deu por vencido e levantou, começando a seguir o outro.

Taehyung se surpreendeu ao perceber que eles estavam em um castelo, mas nada deixou o garoto mais em choque do que o grande salão com velas flutuando, iluminando o local, e mais ao fundo existia um lugar mais elevado, com o total de seis pessoas que pareciam ser mais importantes do que os outros que estavam lá em baixo. No salão existiam círculos com vários alunos, um total de cinco círculos diferentes, e a única coisa que as diferenciava eram as cores e seus animais. Woosung deixou Taehyung no círculo mais perto da escada, e Taehyung já estava pronto para chamar Woosung que se afastará, mas um homem interrompeu sua fala.

- Desejo boas vindas aos novos alunos, e já peço desculpa aos que não sabem onde vieram parar. - risadas foram ouvidas de fundo, como se aquilo já fosse comum - Como todos os anos eu considero justo fazer uma breve apresentação da nossa universidade, tendo em vista que nem todos são de uma linhagem distante. A Universidade de Redwood está fora dos limites que a maioria de vocês conhece, pra chegar até aqui é necessário passar por uma fenda, e aí sim vocês chegam em Crystal Snow. Aqui em Crystal Snow vocês vão aprender sobre mágica em todas as suas versões, mas tudo vai depender da linhagem de vocês.

Taehyung viu aquele que parecia ser o diretor apontando para o centro do salão, onde uma grande fonte jorrava um líquido vermelho, e o jovem deu dois passos para trás ao ver que o homem tinha surgido ao lado da fonte.

- Ah sim, que indelicadeza a minha. Eu me chamo Kim Sejun, vou ser o diretor de vocês durante todo esse ano, e espero que pelos próximos anos. - o diretor limpa a garganta antes de voltar a falar - Essa é a fonte de sangue, mas não fiquem com medo pelo nome, é apenas uma fonte a base de rosa da selva. O líquido dessa fonte vai revelar sua linhagem, podendo ser uma das quatro existentes: Alopex, os ambiciosos, as nossas raposas; Lupus, os corajosos, nossos lobos; Corax, os estrategistas, os nossos corvos; Cygnus, os leais, os nossos cisnes. Dita essas palavras, quem se oferece pra vir primeiro?

O diretor correu os olhos pelos novos alunos de dezenove anos, e Taehyung torceu para não ser visto. Por sorte o jovem a ser escolhido foi o rapaz alto, com o cabelo preto, ele parecia intimidar os outros ao seu redor.

- Kim Namjoon! Claro, era evidente.

O diretor apontou para a taça que estava na frente da fonte, vendo o jovem alto beber, e um trovão soar de longe. As luzes do salão se tornaram azuis e gritos puderam ser escutados do grupo que se encontrava do outro lado do local, para onde o jovem já se direcionava.

- Corax! - o diretor bradou, chamando o próximo jovem da fila - Jeon Jungkook!

O mesmo processo se repetiu, mas dessa vez um uivo foi escutado de longe, e houve uma tensão até que as luzes do local mudassem para vermelho, fazendo com que um novo grupo comemorasse.

- Lupus! - o homem fez um movimento com a mão, chamando um jovem que parecia ter a altura de Taehyung, e por algum motivo o loiro não conseguia tirar os olhos dele, só voltando a prestar atenção na cerimônia quando escutou um barulho de água de longe e as luzes voltando para o amarelo - Jung Hoseok, Cygnus!

- Hoseok

Taehyung repetiu baixo antes de notar um novo jovem sendo chamado, e esse parecia estar com mais medo que Taehyung, já que o rapaz levou suas mãos tremendo até a taça antes de beber o líquido. Um novo uivo pode ser ouvido e a tensão se instalou novamente, mas dessa vez as luzes mudaram para verde.

- Park Jimin, Alopex!

Taehyung viu o jovem caminhar até os outros de roupa verde, e logo depois um rapaz baixo se aproximar da fonte, bebendo do cálice sem pressa alguma.

- Min Yoongi, Corax!

As luzes mudaram para azul rapidamente, mas Taehyung só conseguia focar no garoto baixo que tinha acabado de ser escolhido. O jovem o seguiu com os olhos, demorando a notar que o diretor chamou mais uma pessoa.

- Kim Seokjin, Cygnus!

O jovem se distraiu com as luzes amarelas, não percebendo que o próximo seria ele. Taehyung sentiu a mão do diretor em seu ombro, o incentivando a ir adiante, e o loiro se aproximou lentamente da fonte, ainda se questionando sobre tudo isso, ele nem mesmo acreditava em magia, o que ele estava fazendo ali? Mesmo com esses questionamentos, o garoto pegou a taça, a mergulhando na fonte e a levando até a boca. Houve uma pausa muito grande, e o diretor já iria intervir, mas um uivado muito forte foi ouvido de longe, a tensão se instaurou no ambiente antes das luzes do local finalmente mudarem para verde.

- Kim Taehyung, Alopex!

Magic - kth + jhs + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora