Esse capítulo contém HOT🔥⚠️
Guilherme narrando
Ontem a Sofia foi não sei fazer o que é umas 19:00 ela me ligou perguntando se eu podia pegar as crianças na escola eu disse que sim tinha falado que ia resolver umas coisas e só ia voltar hoje fala a real ela tava super estranha na verdade já tem uns dias que ela tá estranha mas ontem ela tava mais ainda estava com uma voz de choro na ligação mas nem perguntei porque tavo muito ocupado de verdade mas eu quero saber o que aconteceu já são 13:00 da tarde e ela não chego ainda as crianças estão com minha mãe então tô suave hoje e também como resolvi tudo os bagulhos ontem na boca eu tô suave mas tô preocupado com minha mulher vei ela é minha fiel minha dama e não sei porque mas sinto um aperto no peito tá ligado,e a putada Kelly não me deixa em paz até a hora que eu da um trata nela deixar ela carequinha, eu já tenho minha mulher mano e não quero estragar nada com ela entendeu mas hoje tudo vai muda eu vou ter minha mulher de volta.
Esses dias um vapor meu de confiança conseguiu umas paradas aí sobre a Sofia eu sei que fui errado pedindo pra espiar ela mas mano tô preocupadão com minha mina mano vocês entende né tá ligado.
Eu estavo assistindo um filme que coloquei estavo mal ansiosa pra ver minha mulher olhei no celular e a hora já tinha passada já ia dar 20:00 e nada da Sofia agora questão preocupado ainda mais mano na real saio dos meus pensamentos com o meu rapidinho apitando.
Radinho
-Fala mano quem é que tá me perturbando essa hora?
Oi patrão sou eu o Z2 eu tô aqui no asfalto tô na cola da patroa como você pediu ontem ela foi no hospital depois ela foi pra um hotel e sim estava sozinha agora ela está aqui em um bar pelo jeito ela tá bebada até de mais patrão como o senhor falou que não é pra deixa ela me ver por isso não fui até ela patrão
-mas que porra Z2 conta 5 que jaja tô aí se algum homen chega perto da tua patroa manda bala entendeu quero esses play boy colocando a mão em meu diamante não porra
Beleza patrão
Radinho off
Na real tô bravao mano ela primeira vai pra um hotel depois pro bar beber pelo jeito que ele falou ela tá bebendo a horas....me levanto com um pulo vou me troco já tinha tomado banho antes de começar a assistir o filme entoa não preciso tomar banho de novo mesti um blusa top e um short também pego minha glock coloco a traz e pego meu celular vou até a garagem saio com o carro faço sinal pros vapor fica de olho...vou rápido pro local que o Z2 falou.Chego lá ela tá bebada pra caralho e isso aperta meu peito pracaramba de verdade e me irrita muito chego mais perto e faço sinal pro Z2 vaza então pego ela pelo braço com cuidado lógico não quero machucar minha joia rara e falo.
Gui:- Que porra tu tá fazendo mano?! Tá loka parça-ela apenas me abraça já percebi que ela não tá bem eu apenas pego ela no colo e levo ela pro carro mas antes pego as coisas dela logico né.
....
Chegando no morro fui direto pra goma no caminho minha mãe ligou pedindo pra crianças dormi lá até segunda ela levaria eles pra escola então eu deixei e é melhor assim..entro direto pra garagem pego ela no colo e com um chute abro a porta não tinha trancado então foi fácil, levei ela direto pr banho na água gelada mesmo tiro a roupa dela e coloco ela no banho ela dá um grito mas naoinporto não quero ver ela assim...saio dali porque se não ia acabar transando com ela bebada mesmo ela é gostosa pra porra mano minha gata só de pensa meu pau já dá vida depois de uns minutos vejo ela saindo do banheiro enrolada na toalha pei jeito que ela me ignorou indo direto pro guarda roupa ela já tava bem já então resolvi tira aquele silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanficSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...