POV Lalisa
—Senhora Kim!
Senhora Kim...eu gosto de ser chamada assim. Sim, eu gosto bastante de ser chamada assim.
—A senhora Yontararak está esperando sua respostas para a reunião sobre as ideias de propaganda para os novos produtos e para as redes sociais.—Tzuyu disparou assim que conseguiu entrar pela porta da minha sala, carregando seu tablet na mão e com seus sapatos scarpin. Tzuyu é uma garota bonita, muito fofa e muito prestativa, gosto de tudo isso nela e por isso quando minha amiga me pediu que lhe desse uma chance para ser minha secretária, não pensei duas vezes. Para ser sincera, ela é a que mais tem durado nesse cargo, e tendo sido criada por Jihyo, nada disso me surpreende.—Mina também pediu a confirmação para a reunião de hoje, ela quer mostrar os croquis das joias de dia dos namorados desse ano e quer falar sobre alguma coisa que ela não quis dizer o que era...—a mais nova bufou, enquanto eu deixava a bolsa em cima da minha mesa e me livrava do blazer branco. Como uma bela desastrada, não quero suja-lo seja lá com o que for. —Poderia fazer ela entender que eu sou a secretária favorita da senhora e que ela tem que me deixar a par de tudo?—ela murmurou e eu ri.
—Provavelmente ela quer apenas falar mal sobre alguém.—dei de ombros, ligando meu computador.—Ainda não entendo porque você chama Minnie de senhora Yontararak e chama Mina pelo nome dela.—comentei e ela apenas me ignorou, me fazendo sorrir de lado.
Mina, Jihyo e eu somos amigas desde a escola e Mina e eu vimos Jihyo criar Tzuyu, sua meia irmã mais nova. O pai de Jihyo era um alcoólatra que afundou a família em dividas e a mãe de Tzuyu não aguentou viver em vergonha, se jogando de uma ponte pouco depois de saber que não teriam um padrão de vida alto. Por sorte a mãe de Jihyo as acolheu, mesmo depois de jurar não querer ter mais nada relacionado ao pai de Jihyo, até que ele faleceu de cirrose e as meninas ficaram totalmente na guarda dela. As duas trataram de trabalhar cedo e Jihyo até abandonou os estudos para cuidar da irmã e trabalhar. Mina e eu tentávamos ajudar de todas as formas e nós três sabíamos a paixonite que a Park mais nova nutria por Mina, sempre achei fofo e engraçado, principalmente porque Tzuyu é bem profissional...até que falem o nome da Mina.
—Diga para Minnie que eu confirmo a reunião, veja para mim um horário e marque com ela, nada muito tarde, por favor.—ela assentiu e fez uma anotação rápida.—Quanto a Mina, diga para ela que faremos a reunião aqui no meu escritório mesmo, por favor, fale com aquela lanchonete que nós sempre pedimos lanches antes do expediente acabar e faça um pedido para nós três.—falei organizando meus papéis.—Mais alguma coisa?
—Bom, por enquanto é o que tem marcado em sua agenda, eu a reorganizei com a senhora Jennie me pediu alguns dias atrás, deixei ela um pouco mais vaga...—me disse com certo receio e eu respirei fundo.
Minha querida esposa Jennie pode ser bem controladora em alguns aspectos, as vezes eu gosto disso, mas no momento não é necessário. Tzuyu parecia com o pé atrás depois do que me contou e eu apenas neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Family
FanfictionCapa feita por @SARANGDESIGN Ter três esposas pode ser um pouco complicado, mas pode ser bem divertido... Lisa ama a sua grande família...