Obra nova.

414 9 0
                                    

Fala, pessoal. Quanto tempo, hein!?
Muuuuitas saudades dessa comunidade de "NÓS".

Passando aqui para avisar que acabei de publicar uma obra autoral minha e está disponível no meu perfil. O livro se chama "Apenas Madelyn" e abaixo vou deixar mais sobre essa história pra vocês!

~

O Livro "Apenas Madelyn" é uma obra voltada para um romance inesperado entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, onde entre eles um limbo que os separa e quem tenta passar por ele se machuca. Conta a vida difícil de Ana Isabela, a jovem de 22 anos que percorre os piores caminhos para a sobrevivência, não é novidade que o dinheiro para aqueles que vieram do nada sempre é mais difícil e ela luta para que sua realidade mude. aqueles também que não precisam enfrentar o mal da vida, pois a luxúria, o fortuna e a prosperidade nascem no berço muito antes de pensarem em vir ao mundo e estamos falando do Christopher Mazza, o irmão de sua melhor amiga, Zara. A família Mazza é uma família influente por todo país por ser uma família pertencente de uma grande herança de grandes negócios e muitos deles, misteriosos.

Duas pessoas diferentes escondendo o maior segredos de suas vidas são colocadas no mesmo destino quando Mazza, após finalizar seus estudos nos Estados Unidos, volta para o Brasil para finalmente herdar parte dos negócios da família. O que eles não contavam eram que assim como mistérios da vida, o amor também tinha os seus e ele aparecia nos momentos mais improváveis da vida.

Livro +18 pois apresenta linguagem sexual e uso ilícito de drogas.

Beijinhos da Lu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Beijinhos da Lu!

NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora