Meu primo é gay?!

465 5 0
                                    

Enquanto eu mexia em meu celular, olhava todos os comentários e curtidas na foto que eu havia postado antes de sair de casa, quando de repente vi que um garoto que, de primeira, eu não havia o reconhecido, então fui olhar o seu perfil, e quando analisei as fotos, era o meu primo, mais eu não entendia o porque ele havia colocando um foguinho em minha foto, eu então apenas dei de ombros, e quando ia colocar meus fones de ouvido, ouvir minha tia chamar eu e meus primos para comer, pois o almoço já estava pronto.

Eu apenas levantei e fui em direção a cozinha, puxei uma cadeira perto da minha mãe, me sentei, e após minha tia me servir, e servir a todos, começamos a comer todos em silêncio, o silêncio que com um tempo foi quebrado com minha tia fazendo perguntas para mim.

Tia: Você se tornou um rapaz lindo, Lyan. Já tem namorada? Muitas garotas correndo atrás de você?

Sim tia, muitas garotas, de vez em quando eu pego alguma, mais sem muito apego, não quero relacionamento sério por agora, apenas viver em paz

Respondi a mais velha, e logo voltei a fazer minha refeição.

(...)

Eu queria voltar logo para casa, mas começou a chupar forte, e já tarde da noite, minha tia não queria nós deixar sair, insistiu tanto para que dormissimos ali, que minha mãe cedeu.
Apenas suspirei fundo, e fiquei na minha.

Eu poderia ir pra casa, não me importava se tava chovendo ou seja o que for, eu só queria ir pra casa, mais minha com certeza me encheria o saco depois.

(...)

Como minha prima era mulher, ela tinha um quarto só pra ela, e meus primos dividiam o outro já que eram garotos, e eu ia dormir com eles

Entrei no quarto assim que minha tia terminou de ajeitar o colchão pra mim, ela colocou ele entre as camas dos meus primos, eu agradeci, e assim que ela saiu do quarto, eu tirei minha camisa ficando apenas de bermuda, tirei meus sapatos e então deitei, e fui mexer em meu celular como sempre quando vi uma mensagem do meu primo.

Mensagem: Você cresceu hein, tá todo gostosinho, olho só esse corpinho

Eu levantei uma das minhas sobrancelhas após ler aquela mensagem e olhei pra cima, vendo meu primo me encarar de cima a baixo com um sorriso de canto.

Eu hein, é cada coisa..

Revirei os olhos, e virei de costas pra cama do mais velho fingindo que nada tinha acontecido, e com um tempo acabei adormecendo.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 +18 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora