sinopse

58 3 19
                                    

Elijah pov..

Uns séculos atrás

Querido diário..

Não sou muito de escrever mas decidi falar com alguém ou com algo e escolhi que você seria da melhor forma possível de mim desabafar..

Eu estou tendo um romance com Lucien Castle, sim é o inimigo de meus pais eu não consegui ignorar o que eu sinto pelo lucien e agora não sei o que eu faço..

Estou grávido de um filho dele, SIM! escutou muito bem diário.. eu estou grávido do lucien..

E decidi escrever uma carta e após isso ir embora pois não tenho coragem de olhar nós olhos de meus pais..

E dizer que estou grávido de um filho do Lucien.. e que eu o amo e não quero odiá-lo..

E eu vou fugir com ele, sim irei fugir com lucien castle, para bem longe daqui e de todo esse ódio..

Deixei a carta em cima da minha cama, e fui embora sem pensar duas vezes, quando cheguei aonde queria..

Olhei para o lado e vê, o Lucien que tava me esperando, sorri e corri até ele o abraçando e ele correspondeu ao meu abraço..

Quando estávamos indo embora, olho para trás e vejo a Esther minha tia, ela vem até nós e eu fico confuso sobre o que está acontecendo..

Esther- vamos elijah!-fala brava comigo e eu nego quando faço isso ela me dá um tapa na cara eu a encaro em choque.- você não pode ter esse bebê!

Elijah- me deixa em paz!-falo já impaciente com ela.- para de querer cuidar da minha vida!

Esther- você tá traindo nossa família por conta desse sujeito!-fala brava e eu ignoro.- ele só tá te usando!

Elijah- e se for? É da sua conta?-pergunto a encarando com raiva.- deixa eu te responder? Não, não é da sua m@ldit@ conta!

Lucien- calma meu amor..-fala tentando me acalmar.- pode fazer mal a você e ao bebê..

Elijah- mas ela tá me irritando.-falo até torcer o pescoço dela a fazendo desmaiar.-pronto vamos logo

Saímos e quando chegamos em outro lugar bem longe de onde morávamos, paramos e fomos descansar..

Lucien- eu já imagino nosso beb..-fala mas para e eu estranho até vê meus irmãos, nossos pais e minha tia Esther..- E..elijah..

Elijah- NÃO!-grito enquanto vejo ele cair inconsciente.- porque? Porque vocês fizeram isso comigo!? Que m*rd@!

Mikael- olha o liguaja.-fala sério.- você traiu a nossa família filho..-fala decepcionado.- e agora você vai ficar uns séculos de castigo!

Eu não entendi de primeira mas quando minha mãe(Raphael) me fez desmaiar eu não vi mas nada mas antes de dormir por completo vejo que eles fez tipo meu bebê dentro de mim também ter um sono profundo..

Depois eu fechei meus olhos, agora tava no meu consciente chorando horrores vendo os momentos felizes da minha vida mas só eram lembranças, só lembranças dolorosas..

Uns séculos depois..

Atualmente..

Abro meus olhos após ser acordado pelos meus pais, irmãos mas o meu lucien não tava aqui..

Isso me fez chorar muito, até minha mãe vim me abraçar e eu aceitei seu abraço..

Raphael- meu amorzinho nós perdoa.-fala triste e eu acente.- eu e seu pai pegamos pesado no seu castigo meu neném..

Elijah- e.. o.. l..lucien?-pergunto trêmulo e fraco pois fiquei vários século sem comer nada..- c..cadê e..ele?

Mikael- filho ele..-fala mas para e eu fico confuso.- ele sumiu depois que a gente te levou para longe..

Depois que eu escutei eu começo a chorar mas ainda, aonde você tá meu amor?

Raphael- por conta que você acordou então seu bebê também..-fala e eu coloco minha mão na barriga e sorrio..- você tá com 1 mês de gravidez..

Elijah- mas como é possível eu estar ainda grávido todo esse tempo?-pergunto confuso.-

Raphael- com magia..-fala e eu acenti.- seu bebê ainda tá bem pequeno.. mas como é gravidez de vampirismo com 4 mêses já vai tá com 7 sua gravidez vai ser rápida igual quando você tava na minha barriga..

Eu acenti ainda pensativo, olhando para o nada..

Klaus- irmão..- fala se sentindo péssimo e eu o encaro confuso.- podemos falar a sós?

Elijah- é.. sim..-falo confuso e fomos para um cômodo que ninguém iria conseguir escutarmos.- o que foi?

Klaus- é que nossos pais não queria te preocupar e nem te deixar triste mas..

Elijah- "mas" o que?-pergunto sem entender nada..- pode falar nik..

Klaus- nossos pais tinha reencontrado o lucien e ele declarou que iria se vingar de nossos pais de ter feito você e ele se separar.-fala triste e eu o encaro em choque.- é que nossos pais disse que você tinha morrido e que o bebê que esperava também morreu..

Elijah- que?-falo surpreso.- como nossos pais tiveram essa coragem de falar tantas mentiras..

Klaus- não se..-fala mas para quando acaba caindo no chão e eu olho pra frente e vejo o homem por quem eu amei até hoje.- e..elijah..

Elijah- o que você fez?-falo em choque e confuso.- nik..

Oii mys amores gostaram do capítulo Desta fanfic? essa é a sinopse desta fanfic e até o próximo capítulo desta fanfic

Bjss 😘💋💋

Bay bay👋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒊'𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 {𝒍𝒖𝒄𝒊𝒋𝒂𝒉}Onde histórias criam vida. Descubra agora