𝑬𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 é 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒂𝒓 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂.______
Kayla'Pra começar, acho que devo me apresentar. Me chamo Kayla, tenho 17 anos, posso dizer que sou uma garota normal dentre muitas na minha escola. Eu estudo no primeiro ano do ensino medio, por que eu repeti no ano em que meu pai morreu. Pra ser sincera, minha vida nao é perfeita, mas eu vivo bem feliz. Nesse exato momento, estou acordando pra ir pra escola, me levanto da cama, e vou pro banheiro fazer minhas higienes pessoais, nao tenho muito tempo, pois estou atrasada, entao passo uma leve maquiagem rapida na cara e logo me visto, desco as escadas com minha mochila, pego uma maça na cozinha e dou um beijo na minha mae, eu corro pro ponto, temendo ter perdido o onibus.
Bom, depois eu ja estava na escola, minhas amigas me esperavam no portao, e entramos juntas, nós fomos pra cantina, comprar algum lanchinho, e quando voltamos, passamos por Alex e os amigos dele... Nossa, como eu o odeio!
Voces nao devem estar entendendo nada, né? Vou explicar. Quando eramos crianças, eu e Alex eramos super amigos, por que nossas maes eram amigas, e sao ate hoje, mas conforme fomos crescendo, eu descobri que gostava dele, mas escondi, ate o dia que ele revelou seu amor por mim, mas, nem tudo sao flores, ele teve que viajar pra outro estado, e foi sem nem sequer me avisar! Depois de meses chorando, comecei a sentir raiva dele, e 2 anos depois, ele volta, e age como se nada tivesse acontecido... Quando eu passo por ele, parte de mim sente muita raiva, guardando o rancor, mas outra parte, só consegue pensar 'Sera que Alex ainda me ama?'... Meu coraçao acelera, me perco no brilho do olhar dele, aquele sorrisinho... 𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐...
_____
Alex'Me chamo Alex, um nome bem comum eu diria, mas, todos acham bonito, eu tenho 18 anos. Nao sei muito o que contar sobre mim, bom, eu moro com meus pais, eles trabalham muito, entao mal ficam em casa. Eu estou no primeiro ano do ensino medio, mas deveria estar no terceiro, devido minha viagem de dois anos me atrasei na escola.
Eu sempre vou pra escola de moto, e hoje nao foi diferente, cheguei na escola e logo guardei minha moto dentro da escola, encontrei meus amigos, e ficamos conversando sobre assuntos aleatorios, ate que eu vi Kayla entrar pelo portao, ela sempre chegava atrasada, nossa, eu sinto muita raiva dela, mas por algum motivo sempre estava observando ela...
Acho que devo contar a voces, quando viajei por dois anos, nao contei a Kayla, por que tinha medo dela terminar comigo, eu amava ela! e por eu nao ter contado, ela ficou brava comigo e comecou a ignorar as mensagens que eu mandava durante a viajem, e quando eu voltei ela nem deixou eu me explicar! Eu fiquei com muita raiva, ela era muito orgulhosa!
Eu e meus amigos decidimos ir na cantina, e quando estavamos indo, passamos por Kayla e suas amigas, uma parte de mim sentia raiva mas muita raiva dela, mas outra parte, só pensava em se desculpar com ela... Olhando aquela beleza dela, seus olhos perfeitos, seu sorriso, meu coracao bate forte... 𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐...
Agradeço por ter lido! Pretendo postar capitulos diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐...
FanfictionDois ex-amigos viveram um romance na infancia, mas se separaram por conta de uma viajem, e falta de dialogo, se odiando. O que sera que o destino tem guardado pra esse dois?