______
Alex'sQuando eu passei por ela, nao entendia aquele aperto no peito, mas entendia que eu me sentia mal com nossa distancia. Enquanto eu pensava, e meus pensamentos eram sobre Kayla, a voz do meu amigo Dante quebrou meus pensamentos...
Dante: Ei, cara, acorda, ta com cara de idiota. Ta sonhando com o que? - Ele falava, me empurrando levemente, enquanto soltava uma risada.
Eu acordo dos meus pensamentos por completo, e olho pra ele, pensando numa resposta que nao me entregasse.
Alex: Me deixa, Dante, idiota é voce ouviu. E... Eu tava pensando na prova de hoje. - Dou uma leve risada
Dante: Mente mas nao me engana, sei que tava pensando na Kayla. Por que nao fala com ela? - Ele fala, de fato, eu queria muito falar com ela...
Alex: Voce sabe, sempre que eu tento da em briga. - Falo, com uma expressao vazia, mas por dentro, meu coracao doia.
Dante: Por que voce nao tenta? A Kayla sempre é a primeira a terminar a prova, quando ela sair da sala, fala com ela. - Ele fala, eu sabia que nao tinha muita escolha, se eu nao concordasse, Dante ia ficar me enchendo o saco ate me convencer.
Alex: Ta bom entao. - Eu falo, ainda duvidando se deveria realmente falar com ela.
Chegamos na sala, e começamos a fazer uma prova na sala, prova de matematica. Kayla era muito boa, entao ela logo foi liberada, e eu logo em seguida. Decidido, resolvi ir ate a biblioteca onde ela estava, chegando la, me aproximei dela.
Kayla: O que voce quer? - Ela fala, com uma voz firme, mas eu sentia tanta falta dela falando comigo.
Alex: Quero falar com voce. - Falei, sendo bem direto tambem, me aproximando lentamente.
Kayla: Você é um desgraçado mesmo, né? Nem pede desculpas por ter viajado sem me avisar. - Ela fala irritada, se afastando e andando.
Mas quando ela comeca a andar indo embora, eu pego na mao dela, e a puxo pela cintura.
Alex: Voce nem deixou eu terminar de falar. Mas, voce nao sente falta da nossa... Amizade? - Dou um sorriso, olhando os olhos dela de perto, depois de muito tempo.
Kayla nao consegue esconder o leve sorriso, mas se afasta.
Kayla: Nao quero conversar com voce agora, voce é muito filha da puta mesmo. - Ela fala, e sai da biblioteca, e eu fico la, sorrindo feito um bobo.
Mesmo ela me xingando... Ainda me fazia sorrir.
______
Kayla'sQuando eu sai da biblioteca, meu coracao batia forte, e eu estava sorrindo, com meu rosto avermelhado.
O Alex era muito idiota! Mas, por que ele me deixava corada? Eu estava muito desconcertada para pensar nesses sentimentos.
Eu nao sabia ao certo o que sentia no fundo, mas eu tinha certeza que sentia raiva dele.
Naquele momento passava pela minha cabeca, seria amor ou odio? Talvez os dois...
Eu pego meu celular, e logo mando mensagem pra minha amiga, Ashley, que ainda estava fazendo a prova na sala.
Kayla: Ash... - Mando a mensagem e logo começo a escrever o que aconteceu na biblioteca.
Quando ela vê a mensagem, escuto um grito vindo da sala de aula, que com certeza era dela, nao consigo conter a risada.
Ashley: O QUEEEE??? COMO ASSIM ELE FEZ ISSO? - Ela manda a mensagem, e antes que eu pudesse responder ela continua escrevendo.
Ashley: Tu é besta! Por que nao tacou logo um beijo nele?
Kayla: Ash! Eu nao sou assim nao ta! E outra, eu ainda to com raiva dele! - Mando a mensagem, e a garota nao espera nem um segundo pra lotar meu celular de mensagem.
Ashley: Kay, fala com ele! Voce ja contou pra Evelyn? Tem que contar pra ela! Como ta se sentindo? Felizinha né! O que sentiu quando ele pegou sua cintura? - Eu mal conseguia raciocinar com tantas mensagens!
Kayla: Calma, garota! Quando voce terminar a prova eu te conto! E nao, ainda nao contei pra Evelyn, ela faltou hoje, anta, deve estar dormindo ate agora! - Mando a mensagem, e quando ela vizualisa logo responde.
Ashley: Aff, ta bom! - Ela responde e fica offline.
Evelyn era nossa amiga tambem, na verdade, Ashley e Evelyn sao minhas melhores amigas, o famoso "trio elegante", Ashley é tipo uma patricinha, ama vestidos e maquiagem, mas o que essa garota tem de louca é inexplicavel! Evelyn ja é o completo oposto, odeia maquiagem e só gosta de roupas largas, a unica arrumacao que ela faz é finalizar seu cabelo cacheado! E eu, bom, eu sou a mais responsavel do grupo, a "lider", pelo menos é o que todos falam...
______________________
Obrigada por ter lido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐...
FanficDois ex-amigos viveram um romance na infancia, mas se separaram por conta de uma viajem, e falta de dialogo, se odiando. O que sera que o destino tem guardado pra esse dois?