1

21 1 0
                                    

"Amor, você é como o sol Ilumina meu dia, mas queima minha pele"—Baco exus do blues—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amor, você é como o sol
Ilumina meu dia, mas queima minha pele"
Baco exus do blues

•––––––☆––––––•

—Akaashi!— uma voz estridente ecoa pela quadra. Um olhar amarelado, curvado ao sorrir, encara o moreno que se aproximava.

—Você vai levantar pra mim né? Hein, hein?— o mais alto cutucava as costelas de Keiji. Ele ri de forma baixa enquanto se contorce para fugir de Bokuto —Se você deixar eu colocar meu tênis, eu posso pensar— Akaashi se senta no banco, acompanhado por Bokuto que faz o mesmo.

—Você tá diferente, Akaashi!— Bokuto estreita os olhos, encarando o moreno. Keiji termina de amarrar os cardaços do tênis e se ajeita no banco. —Diferente? Como assim?— Ele encontra os olhos do outro. —hmm, não sei. Diferente—, Akaashi inclina a cabeça para o lado, genuinamente confuso.

—Acho que são seus olhos...— Bokuto faz um pausa —Eles tão mais azul hoje— o mais alto diz apontando para os olhos do moreno, que pisca algumas vezes ainda confuso. —Akaashi? Você tá legal— Bokuto indaga colocando a mão sobre a testa do menor. Que afasta a mão do outro de si.

—...Você quer que eu levante na entrada ou na saída da rede?— Akaashi diz mudando de assunto. Agora quem estava confuso era Bokuto. —Akaashi?!— ele faz bico —Eu fiz alguma coisa?— Bokuto diz se pondo de pé em frente do moreno, inclinando a cabeça levemente para o lado.

Akaashi levanta o olhar para encarar o Bokuto. Ele chacoalha a cabeça em negação —Você não fez nada, fica tranquilo— o moreno indaga com um sorriso de canto.

Keiji já havia levantado, no mínimo, umas trinta bolas para que Bokuto pudesse atacar. Mas o moreno sabia quando o maior estava distraído ou encomodado com alguma coisa.

Akaahi suspira —Bokuto-San—. O outro que estava no meio da passada para atacar novamente, para pra encarar o moreno. —Aconteceu alguma coisa, Akaashi?— ele pergunta com uma das sombrancelhas levantada. Keiji nega com a cabeça —Você parece distraído— o mais baixo se aproxima alguns passos.

—Eu tava me perguntando um negócio...— Kotaro coloca as mãos no quadril —Você me perdoaria se eu fizesse qualquer coisa? Tipo, qualquer coisa mesmo!— ele se aproxima, agarrando os ombros do outro e o chacoalha.

Akaashi pisca algumas vezes antes de dar de ombros —Acho que depende. Não te perdoaria se você cometesse um crime...— , claramente ele ainda estava confuso com a pergunta repentina de Bokuto. Mas também, o moreno ainda conseguia ver que algo ainda estava incomodando o mais alto.

—Bok...— antes que Keiji conseguisse terminar seu raciocínio, ele repentinamente é interrompido por Kotato. Que sela seus lábios aos dele com um beijo rápido. Bokuto se afasta alguns passos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙁𝙧𝙤𝙢 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙀𝙮𝙚𝙨 [#𝘉𝘰𝘬𝘶𝘢𝘬𝘢]Onde histórias criam vida. Descubra agora