Título:Reino da Luz...
Esse capítulo possui: Palavrão,"Traumas" , menção a estrupo?
E Ship? (Lapuh)× Criador* on×
O Apuh está diferente, ele anda muito triste e preocupado com alguma coisa...|Lggj|: Puhpuh o que aconteceu??
|Apuh|: nada não nuvenzinha... (💭:Vc não precisa se envolver em coisas da minha família)
Um papel aparece no frente dos dois
No papel tava escrito:
[Olá meu/minha filh* espero vc no festival da Luz.
Assinado: Rainha Yasmin]|Lggj|: Apuh o que festival da Luz??
|Apuh|: Mas que merda eu já falei mais de mil vezes que eu não vou nessa merda de festival pq ela não entende! [O ruivo diz irritanto]
|Cherry|: Apuh...vc sabe como a nossa mãe eu também recebi um papel...
|Emilly|: vc sabe que se não for de bom grado ela vai mandar um guarda para te buscar... [A ruiva diz para seu irmão...]
|Apuh|: vc sabe emmy eu não quero ver ele denovo... [Diz o ruivo querendo chorar]
|Cherry|: ele não vai mais te machucar irmão! [A ruiva fala tentando acalmar o seu irmão]
|Lggj|: alguém pode me explicar o que e "Festival da Luz"?!
|Emilly|: festival da Luz e o Aniversário do reino da Luz.
|Apuh|: nuvenzinha vem comigo...
O Apuh e o Lg vão pro quarto deles do internato,o Apuh abre a porta e entra o Lg seque ele.
|Lggj|: como que funciona esse festival da Luz?
|Apuh|: como a Emi disse e o aniversário do meu reino,mas não ache que esse "festival" é do bem.
|Lggj|: vc vai Puhpuh??
|Apuh|: bom eu não quero ir mais eu tenho que ir como filh* das Rainhas e minha obrigação ir nesse festival.
|Lggj|: vc quer que eu vá com vc??
|Apuh|: nuvenzinha vc sabe que vampiros não são bem vindos na terra dos anjos/Reino da Luz.
|Lggj|: deixa Puhpuh por favor!!
|Apuh|: tá bom vc pode ir mais ninguém pode saber que vc e um vampiro!
|Lggj|: ok, quando que e mesmo o festival??
|Apuh|: amanhã às 16:00 até às 00:00
|Lggj|: ok mais vc vai hj ou amanhã???
|Apuh|: eu vou falar com a minha tia (diretora) primeiro mais é bom vc arrumar suas coisas logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★‡Escola mágica‡★
FanfictionEssa fanfic e um universo alternativo de Topcraft,onde todos os personagens são adolescentes com poderes.