único.

10.1K 491 37
                                    

Park Jimin sempre foi um garoto solitário, não tinha uma relação boa com a sua mãe e seu pai lhe abandonou quando era somente uma criança de três anos. Então, durante a sua infância, nunca pôde sentir o amor familiar, isso, antes de Jeon Jungkook chegar e mudar isso totalmente.

Jungkook era o padrasto de Jimin desde que ele tinha dez anos, cuidou dele com muito carinho e respeito durante a sua adolescência e agora que Jimin tinha dezenove anos, as coisas se tornaram um pouco mais difíceis.

Park guardava um segredo a sete chaves, ninguém podia saber, a não ser o seu diário que também estava trancado. Ele era louco por o seu padrasto, desde os seus quinze anos, mas resolveu esconder isso para não causar nenhuma intriga na sua família "perfeita".

Atualmente, Jimin estava deitado no sofá, esperando seu padrasto chegar do trabalho já que ele havia avisado que chegaria um pouco mais cedo do que o esperado, já sua mãe, chegaria somente de madrugada. Não demorou para que Jimin escutasse a maçaneta rodar, logo, esbanjando a figura do homem alto e forte a sua frente. O loirinho resolveu afastar os seus pensamentos mais impuros e pulou no colo de seu padrasto, que abraçou sua cintura rapidamente sentindo o cheiro tão gostoso de um banho recente que o menino havia tomado a alguns minutos atrás.

— Jungkookie! Senti saudades, eu fiz o seu brownie favorito hoje, está no forno, você quer comer agora? Eu posso cortar um pedaço para você. — Mostrou seus dentes branquinhos para o padrasto enquanto acariciava os fios negros de sua nuca.

O mais velho não saberia explicar que sensação era aquela, não conseguia decifrar se aquele calor que atingiu seu corpo era por causa da bucetinha de seu enteado que roçava em seu pau, ou se era por que o ar-condicionado da sala estava desligado. Mas, voltando a sua realidade, respondeu ao garoto.

— Claro, min. Vou só dar uma enxaguada rápida no corpo e já desço, ok? — Soltou o mais novo de seus braços e colocou o paletó junto com a sua maleta pendurados no cabideiro que estava próximo a porta.

[...]

— Goo, você demorou.. Disse que iria ser rápido! Agora o brownie já esfriou e não dá mais pra comer com o sorvete.. — Um bico se formou nos lábios do loirinho, Jung não poderia negar que achou uma graça.

— Me desculpe, docinho. Vamos esquentar no microondas, sim? — Pegou o pratinho das mãos do garoto e colocou para esquentar, não demorando para que o microondas apitasse e o moreno se sentasse na cadeira para apreciar o bolinho feito por o seu enteado.

Jimin, por outro lado, se sentou no colo de Jeon, o que atiçou até de mais o mais velho já que o seu enteado estava com um shortinho cinza de academia que marcava a xerequinha do loirinho e tinha uma manchinha ali no short, estava enlouquecendo o mais velho.

Jungkook fingia não ligar para os movimentos que Jimin fazia em cima de si, rebolava lentinho fingindo que estava dançando as músicas que passavam em seu celular.

— Porra, Jimin. Quer parar de se mexer? — Cuspiu as rígidas palavras que assustaram o pequeno acima de si.

— Mas, Jungkookie.. E-eu não estava fazendo intencionalmente, eu juro! — Mentira. Jimin sabia que deixava o seu padrasto maluquinho toda vez que usava aqueles shortinhos minúsculos.

Seu padrasto somente se levantou e jogou o prato na pia, deixando um loirinho atrevido para trás.

[...]

Agora se marcavam no relógio 20:34, Jungkook estava na sala assistindo um filme qualquer que passava na televisão, sua mulher avisou que chegaria do trabalho horas depois do horário de sempre, o que causou um Jeon irritado.

Jimin estava carente, precisava do afeto do seu padrasto, mas não queria chegar perto dele quando ele estava tão bravo assim. Então, teve uma ideia que não sabia se iria dar certo ou não, mas, foi ao seu guarda roupa e pegou o seu pijama de cetim mais fininho que tinha, e desceu as escadas indo ao encontro de seu padrasto.

— Junnie, posso deitar com você? — Falou baixinho, as orbes do loirinho brilhavam a frente do mais velho que lambeu os lábios involuntariamente apreciando todo o corpinho pequeno a sua frente.

— Venha. — Foi seco, mas deu espaço para o garotinho se deitar a sua frente.

[...]

Jimin não parava de se mexer, e seu padrasto sabia que era proposital por que via um sorriso de canto nos lábios de seu enteado. Jungkook avisou várias vezes para Jimin parar, e mesmo com o loiro se fazendo de bobo dizendo que não estava fazendo nada, o mais velho não se controlou e agarrou as perninhas do pequeno a sua frente, o deixando bem abertinho.

— Jungoo! O-o que você 'tá fazendo? Ei! — Sentiu seu padrasto rasgar o short fino e passar o polegar por seu clitóris, na sua entradinha escorria seu melzinho mostrando que estava completamente excitado com o tratamento do homem acima de si.

— Você é uma vadia mesmo, fica empinando esse seu rabo louquinho pra tomar piroca na buceta, você quer que eu te encha de filhinho, amor? Sua mãe vai ficar tão brava em saber que você fica se empinando pro seu padrasto. — De um riso cínico antes de ficar com o rosto na altura do rostinho do loiro, abriu a boca dele a força e cuspiu ali dentro, o fazendo engolir tudinho.

Voltou sua atenção para a xereca molhada de seu enteado, seus olhos brilharam ao ver o buraquinho piscando, então, caiu de boca sugando tudo que escorria dali, era um gostinho docinho, com certeza havia se viciado.

— G-googie, coloca seu dedinho lá dentro, por favor! — Suplicou com a voz chorosa, estava inebriado de tesão, finalmente seu padrasto iria o comer como sempre quis.

— Meu dedinho? Não, sua vagabunda. Você não merece ser preparado, vou enfiar minha piroca em você até você ficar todo alargadinho. — Abaixou rapidamente a calça que vestia, juntamente da boxer, revelando o pau grosso cheio de veias e com vinte e três centímetros ali.

— Você vai me machucar, Jun! Vai devagarinho.. — Manhou baixinho para seu padrasto.

Jimin apenas deu um grito mudo quando sentiu o comprimento de Jeon o invadir por completo, seus olhos se lacrimejaram quando sentiu a sua bucetinha alargar inteirinha, sentia a piroca de seu padrasto tocar no seu útero.

— Porra de buceta apertada, Jimin! — Tirou a blusinha de cetim do seu enteado e começou a meter com força dentro dele, desceu a boca até os mamilos rosinhas e eriçados, mordeu, chupou e bateu na coxa branquinha do loiro deixando o local todo marcado.

— A-Ah, Jungkook! Vai mais forte! — Estava chorando, seu rosto estava banhado de lágrimas e poderia sentir a morte quando sentiu seu padrasto lhe meter um murro na costela. Ficou sem ar, mas adorou.

Sentiu seu padrasto o virar, deixou o loirinho de quatro com a bunda toda empinada, mas logo voltou a meter dentro da xerequinha inchada e vermelha. Jungkook estapeou a bunda branquinha do garoto, deixando extremamente vermelha e machucada, podia se notar alguns tons roxos ali também.

— G-goo! Eu vou gozar, não para! Jungkookie! — Jimin soltou o seu último grito antes de pressionar o seu buraquinho em volta a piroca de seu padrasto, indicando que estava gozando

Park jogou o tronco no sofá se sentindo extremamente mole pelo orgasmo recente, mas seu padrasto não parava de meter dentro de si, e ele sentia que gozaria novamente se ele não parasse logo.

— Vou gozar dentro de você, e como você é a minha putinha obediente, vai guardar a minha porra até amanhã, não vai deixar nenhum pouquinho escorrer de dentro e antes de você ir pra faculdade, eu vou verificar se minha porra ainda está dentro de você. — Foi o que Jeon disse antes de jogar toda a sua porra dentro do mais novo que novamente gozou por causa da sensação gostosinha que era ter a porra de seu padrasto dentro da sua bucetinha.

— N-não vou deixar sua porra sair, Jungkookie, eu prometo! —  Se levantou e deu passos curtinhos até o seu quarto, deixando um Jeon completamente ofegante e suado para trás.

Era só o começo do que vinha por aí.

Padrasto e enteado.Onde histórias criam vida. Descubra agora