MIKEY PRECISAMOS DE DESCANSO

7 1 0
                                    


Mitsuya on:

Hoje tá sendo um dia bem corrido tirando que ontem o mikey arrumou briga com duas gangues e uma era duas gerações mais velha que a toman,Luna e mana estão na casa da sn já que o haruki não foi pra creche e nem elas,tô exausto tirando que faz semanas que eu e a sn não temos uma conversa sem envolver a toman.
.
.
.
.
.
Mitsuya off

S/N on:

Minha mãe está cuidando da mana e  da Luna já que haruki não foi a creche,tô cansada o mikey tá arrumando brigas demais,eu e mitsuya não temos uma conversa normal a dias-hoje tem a reunião da toman pra decidir coisas e ....bla bla bla.

Reunião
.
.
.
.
S/n-mikey porque não deixamos isso pra amanhã?  PRECISAMOS DE DESCANSO MIKEY POR FAVOR MIKEZINHO?

DRAKEN-a okazawa tá certa já fizemos muitas brigas essa semana,que tal uma resenha na casa da okazawa um passarinho me contou que ela está sozinha em casa- quando ele termina de falar fico indígena por escolherem minha casa,mas é uma ótima ideia minha mãe foi visitar minha tia Amélia em outra cidade e levou mana e Luna.

Baji-eu tô dentro-ele diz com um sorriso na cara

S/n-tudo bem pode ser na minha casa mas todos vocês vão me ajudar a limpar oque sujaram tão ouvindo mulekes?

Mikey-to dentro-diz com um sorriso colgate

Todo o resto-Eu topo

Grupo toman*

Grupo toman*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Me desculpem o meu estar marcado com a foto do baji o app que uso deu uma travada kkk]


Mitsuya on:

A ideia do draken não foi ruim até o mikey quis,oque o mikey não quer vindo do draken não é mesmo.

Os sentimentos de S/N e os do mitsuya:

Sn:nunca falei pra ninguém nem mesmo pra hina ou até mesmo emma minhas melhores amigas,eu amo o mitsuya...sim desse jeito que você está pensando,mitsuya pra mim era lindo inteligente na verdade INCRIVEL! Mas não quero confessar nada pra ninguém tenho medo de estragar nossa amizade tirando que mesmo que não certo nossas mães são amigas tirando que somos vizinhos e da mesma gangue mesmo grupo dr amigos então iriamos nos ver sempre,EU NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR A VERDADE.

MITSUYA-A Sn pra mim sempre foi minha melhor amiga minha melhor vizinha,sou apaixonado por ela AMO ELA,mas não sei se oque sinto é recíproco quase nos beijamos quando tínhamos 13 anos,estávamos abraçados pois ela tinha voltado de viagem ela tinha ficado 2 meses fora na casa dos avós,no abraço quando quase nos beijamos,poucos centímetros de distância até o mikey vim e gritar:S/N vc voltou,e se aproximar da gente,nunca tive tanta raiva dele como naquele dia,pra não falar que ninguém sabe doque eu sinto o draken me ouviu desabafar sobre ela tantas vezes que deve saber
Amo demais aquela garota ela nem imagina o quanto!

Continua.....

Amigos de infância.... Takashi mitsuya X Sn OKAZAWA Onde histórias criam vida. Descubra agora