Além das cicatrizes.

369 43 36
                                    

A brisa do por do sol batia levemente em meu rosto, deixando uma sensação gostosa na pele, já que era um dos dias quentes de verão, onde a brisa do pôr do sol agrada qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa do por do sol batia levemente em meu rosto, deixando uma sensação gostosa na pele, já que era um dos dias quentes de verão, onde a brisa do pôr do sol agrada qualquer um.

Apoiando minhas mãos nas alças da mochila, ando calmamente pelas ruas da cidade. Após um dia cansativo na escola, não via a hora de tomar um banho refrescante e se jogar na cama enquanto assisto algo.

Paro de caminhar e tiro a mochila das costas. Nada melhor que caminhar ouvindo música, né? Apoio minha pesada mochila em um dos joelhos enquanto procuro meus fones de ouvido pela mochila.

Ouço um barulho esquisito vindo de um beco que estava perto de mim, logo após o barulho, um grunhido é soltado por alguém. Bufo, provavelmente é um casal se beijando, casais sempre ficam nesses lugares.

- Cala a boca! - ouço uma voz masculina falar. - Eu quero tudo isso pronto pra amanhã, ouviu?

- Não tem como! É muita coisa! - outra voz masculina, só que essa parecia chorosa. - Eu consigo fazer no máximo dois!

Paro de mexer na minha mochila imediatamente. Aqueles barulhos são tapas? Respiro fundo e fecho a mochila lentamente tentando fazer o mínimo de barulho possível. Dou alguns passos até ficar mais perto do beco e coloco a mochila nas costas novamente.

- Dois? - Outro barulho - Eu quero os cinco pra amanhã, ouviu?

- Não dá! - o rapaz da voz chorosa retruca.

Ouço barulho de papéis, um dos rapazes bufa e respira fundo, alto o suficiente para que eu possa ouvir.

- O que eu faço com você, Jungkook? Você não tá querendo colaborar.

- Só me deixa em paz!

- Você é um nerd de merda, esquisito! - outro barulho. - Merece se foder muito na vida. Talvez assim aprende a ser homem!

O cara tá xingando o outro por ser nerd? Que imbecil!

Respiro fundo e penso duas vezes antes de reagir. Vale a pena defender o nerd?

Aperto forte as alças da mochila e ando até a entrada do beco, fico na frente dos dois rapazes. O rapaz choroso era um garoto da minha sala. Apesar de sermos da mesma sala, ele era irrelevante para mim, nunca tinha percebido que ele era tão bonito, e o pior: que sofria bullying. Pensava que ele era somente introvertido. O garoto usava o uniforme da escola, mochila nas costas e um relógio preto no pulso, o outro -agressor- usava moletom e um jeans escuro, tinha cabelo cacheado e pele clara, na suas mãos tinham papéis.

- Ei, o que tá acontecendo? - Grito.

Ambos me olham assustados, só assim consigo olhar o rosto do garoto choroso. Ele tinha os cabelos lisos, olhos grandes - que estavam vermelhos - e lábios médios. Uma de suas bochechas estava vermelha provavelmente ele havia levado tapas.

Além Das Cicatrizes - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora