𝖠𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗏𝗂𝖾𝗐★⤵
Eu estava sentada no sofá com a Emma assistindo Barbie e comendo pipoca, mesmo eu não conseguindo prestar atenção em nada, a conversa que tive com Gustavo rodeia minha cabeça
Meu celular apita e vou ver o que é
Certeza que é Letícia
O que custa me deixar em paz??
Meu celular apita de novo
O que ele quer agora?
Desligo a tevê e vou trocar de roupa, coloco uma calça moletom cinza e um croped facha branca
Alguns segundos depois a campainha toca e vou abrir a porta
- Oi
Ele diz- Oi, entra
Dou espaço e ele entraMe sento no sofá e faço sinal pra ele sentar também e assim ele faz
- Pode falar
- É... eu..e..eu
Ele gagueja enquanto treme a perna, ele tá nervoso- Tá tudo bem?
- Desculpa
Ele olha em meus olhos e respira fundo
- E...eu- Que foi Gustavo? Você tá me deixando Preucupada
- 𝗘𝘂 𝗳𝘂𝗶 𝘂𝗺 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, eu sabia tudo que você tinha passado e visto, eu sabia sim do quanto você amava a sua mãe e o tanto que vocês eram unidas...a tia mih sempre cuidava de mim quando minha mãe gritava e brigava comigo,𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺, eu sei que o que você viu não foi fácil! Mais eu fiquei tão triste e com raiva quando você ia pra são Paulo, eu tava planejando tanta coisa pra te distrair e não deixar você ficar triste, aí você foi embora e eu passei dias chorando e acumulando mágoa e com isso não percebi como você estava, eu não procurei saber como seu coraçãozinho estava doendo...𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗼́𝗶 𝗮𝘁𝗲́ 𝗵𝗼𝗷𝗲, eu te deixei, te deixei sofrendo quando você precisava de um abraço, 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗹𝗮𝗿, e eu me odeio por não ter visto isso, por todos esses anos eu foquei em te esquecer e tentar te odiar, mais no fundo eu sabia que era impossível...𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗵𝗼𝗿𝗿𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼, eu deveria ter cuidado de você e ter feito te feito pelo menos um pouco feliz, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗴𝘂𝗲𝗶 𝘁𝘂𝗱𝗼!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝗘𝘜 𝗠𝘌𝗟𝘏𝗢𝘙 𝗔𝘔𝗜𝘎𝗢
Fanfiction૦𝖓𝒹𝖊⤵ 𝑨𝒏𝒂 𝒇𝒍𝒂́𝒗𝒊𝒂 𝒆 𝒈𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒇𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒂𝒎 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒍𝒉𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒓𝒂 𝒊𝒏𝒆𝒙�...