tags: namkook; asfixia; não consensual; inconsciente.Sinopse: Jeongguk adora a sensação de ser sufocado e seu namorado Namjoon adora sufocá-lo.
[...]
O dia que Jeongguk confidenciou para ele que gostaria que Namjoon o privasse de ar, o mais velho sentiu que não poderia o amar mais. Eles começaram aos poucos, com curtas privações seguidas de sessões intensas de um sexo vigoroso. Conforme eles ganhavam confiança na prática, maior era o tempo de privação.
O que Namjoon mais gostava era o quanto o corpo de Jeongguk ficava relaxado e flexível quando ele estava tonto, o quanto ele fica fraco sob o aperto brutal em sua garganta. O quão belo ele era em sua vulnerabilidade.
Namjoon não pode ser culpado quando decide ir mais longe, não afrouxando o aperto como normalmente faria para que Jeongguk recuperasse o fôlego. Ele vê o pânico nos olhos do garoto mais novo quando ele não o solta, Jeongguk agarrando o antebraço de seu hyung em confusão enquanto seus olhos rolam para trás, com o rosto avermelhado pela falta de ar que está recebendo.
Namjoon sente-se endurecer conforme observa seu namorado desfalecer nos rubros lençóis, se rendendo a escuridão. Ele fica mole no aperto de Namjoon, com os olhos se fechando enquanto perde a consciência, seus braços caindo . Namjoon o solta quase que imediatamente quando, permitindo que seu namorado inconsciente respire enquanto dorme.
Ele checa e felizmente, seu pulso está lá. É fraco, mas está presente. Namjoon fica aliviado. Ele ama Jeongguk — não queria matá-lo.
Ele só queria isso: um corpo flexível, que ele pudesse tocar e dobrar sem resistência. Um corpo que ele pudesse foder com toda a força que quisesse sem que ele acordasse.
Depois de se certificar de que Jeongguk está respirando novamente, Namjoon o despe, descuidadamente, agarrando e beliscando a pele exposta como bem entende. A vermelhidão ao redor da garganta do garoto mais jovem só aumenta seu desejo, a falta de resposta o afeta mais do que qualquer outra coisa, ele se sente embriagado pelo poder, pela capacidade de ter alguém à sua mercê dessa maneira. A excitação se acumula em suas entranhas, embora, na verdade, seu pênis esteja duro desde que colocou as mãos em Jeongguk.
Não há delicadeza, nem cuidado real quando Namjoon abre Jeongguk em seus dedos. Ele só faz o suficiente para abrir o caminho, esfregando o excesso de lubrificante em seu pênis antes de deslizar para dentro. É mais apertado do que o normal, não tão esticado quanto normalmente. Mas, olhando para o rosto dele agora, sem reação quando seu hyung enfia o pênis nele, Namjoon morde a parte interna da bochecha para não gozar antes da hora.
No início, ele saboreia a sensação, puxando a coxa flácida de Jeongguk contra o peito enquanto rebolava os quadris. Mas logo seu ritmo se torna áspero, violento, a falta de qualquer tipo de resposta o torna um estranho, animalesco.
Namjoon está perto. Não importa o quanto ele queira continuar, está quente demais para ele.
O ponto de ruptura é quando ele olha para baixo e vê onde está deslizando para dentro do namorado, observa como o buraco avermelhado dele engole seu pênis. É uma visão vertiginosa, mas o que o deixa completamente perdido é quando seu olhar se move para cima, fixando-se no pênis de Jeongguk, macio e mole, que balança levemente com as investidas de Namjoon.
Com um grunhido, Namjoon goza dentro dele — sem camisinha também, sem Jeongguk para protestar contra o fato de estar cru.Namjoon se desculpará mais tarde, esperando que Jeongguk o ame o suficiente para perdoá-lo, mas quando ele desliza seu pênis amolecido para fora dele, ele é recebido com seu buraco brilhante, vermelho e inchado.
Namjoon empurra as coxas moles de Jeongguk contra seu próprio peito, exibindo seu buraco que Namjoon observa seu esperma começar a sair lentamente do corpo inconsciente de Jeongguk. É difícil até mesmo se sentir culpado.
Se Jeongguk não o deixar por isso, Namjoon nem precisa pensar antes de decidir que fará isso de novo se tiver a chance.
@byeolbitxh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Sombrios | OT7
Fanfiction+18 | OT7 | CONTOS ERÓTICOS Uma coleção de contos eróticos, por vezes longos e por outras não, mas sempre com temáticas sombrias envolvendo gatilhos e temas sensíveis que aqui são tratados levianamente com o intuito de calar meus demônios interiores...