durante o cio | taejin

1.9K 40 8
                                    

tag: taejin; taefem; taeomega; taebottom; seokjinalfa; seokjintop; noncon; cio; incestoirmaos.

Sinopse: onde Taehy entra no cio enquanto seus pais estão fora da cidade, e o único com ela é seu irmão alfa, Seokjin.

[...]

Taehy sabia dos riscos de ficar desacompanhada em seu cio, porém seus pais não estão nem um pouco preocupados. Seu irmão mais velho é respeitável, quase excessivamente carinhoso quando se trata de sua irmãzinha e, além disso, os alfas não acham o cheiro de sua própria família atraente dessa forma, então Taehy está em mãos perfeitamente seguras.

Pelo menos, foi isso que Seokjin levou sua família a acreditar.

A verdade é que ele sempre achou o perfume de lírios de Taehy delicioso, lutando durante anos para manter seu odor sob controle para que sua excitação não ficasse aparente sempre que ela ficava em casa sem roupa alguma.

E agora ela está deitada na frente dele, delirando com uma onda de calor que a domina. Os ciclos de Taehy sempre foram difíceis para ela. Ela perde todo o senso de consciência, os olhos ficam embaçados e distantes enquanto ela se lamenta e se contorce na cama.

Seokjin aprecia a visão de Taehy, seu cabelo grudado na testa e seu peito exposto e suado. Ele sempre teve um fascínio pelos peitos dela, sempre se perguntou como eles se sentiriam em seu aperto, como ficariam cobertos com suas marcas.

"Alfa", Taehy choraminga, registrando a presença de Seokjin, mesmo que instintivamente. É evidente que ela não percebe que é o irmão dela, caso contrário, ela estaria brigando.

Mas em vez disso, ela abre as pernas, expondo sua boceta molhada para o alfa sem nome em seu quarto.

Seokjin geme ao ver isso, sem hesitar em estender a mão e deslizar os dedos entre os lábios da boceta dela. Ela geme baixinho quando os dedos de seu irmão tocam suavemente seu clitóris inchado, uma provocação mais do que qualquer outra coisa.

Ele faz isso novamente, tocando-o uma vez com o polegar antes de deslizar os dois primeiros dedos contra o orifício dela.

Quando ele pressiona, Taehy geme de verdadeiro prazer agora, seu corpo registrando o alívio de finalmente ser preenchido, mesmo que não seja o nó que sua biologia deseja.

Seokjin a toca gentilmente. Ele ama a irmã, a ômega mais doce que já conheceu. Seus pais se preocupavam com o fato de ele nunca ter trazido para casa uma companheira em potencial, nem mesmo parecia estar namorando. Ele apenas os encantava, convencendo-os de que estava se guardando para alguém especial, para sua "verdadeira companheira", como seus pais faziam.

Mas, para ele, era apenas Taehy. É claro que eles eram verdadeiros companheiros - Taehy só não havia percebido isso ainda.

Por que outro motivo ela cheiraria tão bem para ele?

Por que mais ela daria a Seokjin aqueles sorrisos carinhosos e cheios de covinhas?

Por que mais ela estaria apertando os dedos dele enquanto ele a levava ao primeiro orgasmo desse calor?

Ela grita quando chega ao orgasmo, com os olhos distantes rolando para trás enquanto Seokjin a persuade através das ondas.

"Essa é uma boa garota, Taehy-yah. É isso aí", Seokjin a acalma, afastando o cabelo de seu rosto suado. Ele deposita alguns beijos em sua testa, em sua bochecha, antes de passar os lábios por sua boca frouxa.

Há fogos de artifício, exatamente como Seokjin sabia que haveria. Eles estão apaixonados. Ele tem certeza de que se Taehy fosse mais coerente, ela também sentiria isso.

Em vez disso, a boca dela mal se move contra a de Seokjin, os lábios não respondem quando o irmão pressiona a língua dentro dela.

Seria de fato uma longa semana...

@byeolbitxh

Contos Eróticos Sombrios | OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora