Leone pov::
- Oi gente!- Diz Hanah chegando no acampamento.
- OI HANINHA!- Clarice fala fazendo um coração para Hanah,Alexia faz um coração junto.
- Leone,Você sabe que não tá escondendo esse teu ciúme né?- Sophia fala rindo um pouco.
- Me deixa- Reviro os olhos.- Eu nem estou com ciúmes- Digo mentindo.
- A todo mundo sabe- Fala Ariane.
- Bixa nem tu esconde- Sarah ri junto de Ariane e livia.
- Af,Coitada dela- Diz Hanah debochando com o seu charme.
-IXI ALA! defendendo a namorada mano- Grita livia.
-ACABOU A FALADEIRA! Vamos montar as barracas! VÃO!!- Sarah exclama.
-Chata demais- Mathew fala baixinho.
Narrador pov::
A noite chega,a líder,vulgo Sarah faz as duplas.
Leone pov::
-Bom eu quero...Clarice e Hanah, Leone e Rebeca, Livia e Ariane, Eu e o Gustavo, Beatriz.b e Alexia, Isabella e Sarah.L, Bia e Marie, Mathew e Ivina, Sophia e Laura e por último Rute e Yohana- Cita Sarah.
- Ok!- Todas falam.
Quebra de tempo.::
Durante a noite eu saio para fora da minha cabana,eu tinha apenas perdido o sono,vou para um laguinho perto e por coincidência encontro Hanah pelo caminho.
-O que está fazendo acordada?‐ Ela pergunta um pouco confusa enquanto nos sentamos.
-Bom..perdi o sono e você?o que está fazendo acordada?-Hanah me responde que também estava sem sono.
Ficamos por altas horas conversando e um tempo se passa,Hanah me olha com um olhar silencioso,mas,que já diz tudo,Eu olho do mesmo jeito,Acabamos sem fazer nada e apenas ficamos com o rubor avermelhado.
-Melhor irmos certo?..-Hanah fala me perguntando.
-Nah..ok- levantamos e eu olho para mabelle que está um pouco corada, era tão relaxante,como se existesse apenas eu e ela naquele mundo.
-Eu te amo..-Eu falo -Eu também.. -Ela continua.
Hanah me dá um leve beijo em minha bochecha,a deixando levemente rosada,eu retribuio o beijo,mas em sua testa,Demonstrando carinho e amor.
-Vamos?-pergunto.
-Vamos!-Hanah exclama com um pouco de felicidade.
Damos as mãos e voltamos para nossas devidas barracas.
Quebra de tempo.
De manhã,todo mundo acorda certo?mas eu e a Hanah não,a gente dormiu tão tarde que caímos em sono profundo.
-O LEONE! ACORDA NE!?- Grita Sarah já um pouco estressada.
-Mano..para de gritar- Falo saindo da barraca junto de Hanah que estava saindo da dela.
-Sarah! Enfim meninas,a Sarah está apenas estressada-Ariane reclama junto de Rute.
-Eu estou com sono ainda- Hanah diz e Clarice a quiestiona o por que que estávamos tão cansadas.
- A gente foi dormir tarde por conta que perdemos o sono em um laguinho ali da frente- Eu falo.
-Ok,ok, agora eu quero que vocês duas peguem cogumelos para o café da manhã viu?-Yohana se mete no meio.
Eu e Hanah pegamos os cogumelos(não venenosos) e colocamos na panela,enquanto isso Sarah.L e Gustavo fazem os ovos e o queijo,Beatriz.b faz o café,Mathew e Yohana ficam ajeitando o cantinho,elas se olham com desdém e puro ódio.
-por que eu cai justo com você?-Diz Yohana.
-Como se eu quisesse também né?-Mathew fala com um tom grosso.
-Paro né gente?-Ivina fala um pouco estressada enquanto puxa mathew
-Af,Por que justo agora?tava mó bom essa briga veyr- Eu Chego invadindo.
____________________________________________///////////////////////////////////////
Capítulo curto né? Eu nao sei fazer primeiro capítulo grande mn SocorroKKKKK
570 palavras.
Votem!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como a >LUA<
FanfictionUm acampamento escolar,oque pode dá errado não é mesmo? Hanah e Leone se aproximam muito nesses dias..Parecem até mais que apenas "amigas". ( Leone X Hanah ) Autora: Leo Dias feito em 13 de julho e terminado em: