all for you

4 2 0
                                    

Entre tudo o que já foi dito nesses textos, esse será o mais doloroso a se escrever. Tivemos atitudes precipitadas, fizemos o que fizemos e agora teremos que arcar com as consequências. Quem sabe assim, aprenderemos o que nunca aprendemos. Pensei que em algum momento poderíamos ter um fim diferente, não aquele em que você seguiria sua vida e eu a minha, ambos não tendo nenhum tipo de contato. A poucos dias atrás eu me veria no precipício caso isso acontecesse, mas com o tempo eu me acostumei com o vazio que você me deixou. Eu poderia jogar a culpa só em você, falar que você era o mais velho da situação e o único que deveria ter tido consciência das ações, mas tudo que fizemos foi porque eu também quis, também tive participação. Fui avisada, não só uma vez mas muitas vezes, sobre as coisas que eu deveria tomar cuidado na vida, que não deveria mais me envolver com você, mas meu lado esperançoso esperava que em algum momento a situação poderia ser diferente. Errei em colocar muitas esperanças nisso, mas não errei em colocar esperanças. Espero que em algum momento elas sirvam de algo, nem mesmo que seja quando eu não estiver presente na sua vida. Espero que você se encontre, supere o que e quem tiver que superar e que um dia você não precise necessariamente descontar isso em coisas que em algum momento vão te prejudicar. Te desejo o mundo porque infelizmente ele eu não posso te dar. Talvez meus sentimentos sejam bregas e às vezes você possa me ver como emocionada, mas você nunca entenderá o que foi de fato gostar quando se tratou de você. Fico feliz em ter feito parte da sua vida por um tempo, mesmo que tenha sido pequeno, já foi suficiente para mostrar que você é um garoto incrível e com muito brilho a se mostrar, só deve se cuidar um pouco mais em relação às suas ações.
Tenho medo de como vamos pagar por nossos atos agora, principalmente quando a única pessoa que não poderia saber descobriu. Mas quando tivemos a coragem de fazer o que fizemos, também teremos que enfrentar as consequências. Eu queria que a vida fosse mais leve ou mais fácil para nós, para não termos sempre que justificar as coisas. A realidade é que eu sempre tentei passar a mão na cabeça para você e suas atitudes, porque nunca fui uma pessoa para julgar, mas sim para entender. Eu sempre quis te compreender, independentemente da situação, mesmo quando você me machucava profundamente. Digo que minhas tentativas foram falhas, pois em todas elas, você era o assunto principal, aquele que eu queria "mudar" de alguma forma, não literalmente, pois seu jeitinho único sempre me encantou.
Espero que você não fique com medo ou com raiva de mim, mas que me entenda. Saiba que, mesmo nos momentos de raiva, nunca desejei o seu mal. Eu te desejo tudo de bom que você merece! Tenho certeza de que coisas maravilhosas estão reservadas para você, mas também precisamos lidar com as consequências do que fizemos, em algum momento teremos que acertar essa conta. Mesmo com tudo isso, escrevo com o coração apertado, pois nunca saberei exatamente como você se sente. Eu queria poder estar ao seu lado quando tudo isso acontecer, mas nem sempre as coisas saem como desejamos.
Não sou sempre boa com palavras, porque nem sempre sei utilizá-las a meu favor kkkkk, mas espero que você entenda a referência de tudo o que eu digo. Sempre senti mais do que deveria, e talvez isso tenha prejudicado nossa relação, e tudo bem, eu tinha muito mais para te demonstrar, mas nem sempre é como queremos.

Tenho receio de dizer que te amo, mas estaria mentindo. Me veja como alguém que sempre estará ao seu lado com você e por você, nenhuma palavra seria suficiente para descrever tudo o que tenho a dizer. Cuide-se e fique bem, moço. ❤️

🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora