Atualmente-Anos 2000
________________________________
A música "Girls Just Want To Have Fun" ecoava por toda a casa às 6h40 da manhã de uma segunda-feira. Ainda era o início de agosto, mas os adolescentes já se preparavam animados para começar os preparativos das festas de Halloween. Ainda faltava tempo, mas precisava ser algo organizado.
- San, acorda, moleque! - a mulher abriu a porta do quarto com certa força, acordando o jovem que dormia feito um anjo em sua cama.
- O que foi? - perguntou ainda sonolento.
- O que foi? Hoje tem aula, seu idiota, esqueceu? E você já está atrasado - saiu do quarto e logo o garoto pegou todos os seus produtos necessários para se arrumar.
Assim que saiu no corredor, San conseguiu ouvir o som alto da música, que parecia ser uma das piores músicas que já tinha ouvido em sua vida.
- Jisung, isso aqui não é um cabaré, baixa essa merda - bateu na porta do quarto do irmão mais novo enquanto passava em direção ao banheiro.
Dentro do quarto, Jisung mandava o irmão mais velho ir se foder; provavelmente ele não escutou, já que tinha aumentado ainda mais a música. Han se arrumava para mais uma semana de aula, usando uma calça jeans escura folgada e uma regata preta; nos pés, um sapato branco
e um boné virado para trás; por último, pegou sua bolsa da escola, colocou seu celular no bolso da calça e desligou a música. Logo desceu para a cozinha encontrando Elena, sua mãe.- Bom dia - aproximou-se da mesa para pegar apenas uma maçã - San já desceu?
- Ainda não, ele acordou meio atrasado - sentou-se em uma das cadeiras pronta para se servir.
- Eu vou andando então, Felix e Seungmin devem estar me esperando lá fora - deixou um beijo na bochecha da mãe antes de sair de casa.
Como tinha previsto, seus dois melhores amigos já o esperavam do lado de fora para irem andando até a escola. Finalmente estavam no último ano.
- Já tenho uma bomba pra contar - Felix falou assim que viu Jisung se aproximar - Já temos convites para festas de Halloween.
- Cara, o mês começou agora; ainda falta muito pro Halloween - falou enquanto faziam o caminho até a escola que não era muito longe.
- Isso é o de menos; eu me sinto importante com o tanto de gente nos convidando pra festas - bateu palmas animado.
- Falando nisso, acho que deveríamos fazer uma festa também - Kim deu a ideia.
- Não começa; você sabe que pode dar muita merda - Jisung nunca tinha ido em uma festa de Halloween na vida; ele não gostava muito e Elena sempre o alertava sobre os perigos.
- Para de ser chato, Jisung; sua mãe nem vai precisar saber - disse Felix e Seungmin também concordaram.
O assunto encerrou quando passaram pelo portão da escola e sentiram o clima fúnebre que pairava no ambiente. O motivo? Hoje fazia 7 anos que a escola havia sofrido um atentado. Vários alunos e funcionários morreram na tentativa de salvar suas vidas. San estudava na época, ele tinha 18 anos e, assim como Jisung, estava prestes a se formar. Felizmente, ele sobreviveu, conseguiu terminar os estudos e começou a faculdade de PM. Mesmo ainda carregando as cicatrizes feitas ao tentar fugir do ataque, ele seguiu firme e forte até hoje.
Ataques assim eram frequentes perto da época do Halloween. Jisung costumava aproveitar bastante essa época quando criança, mas depois que cresceu começou a ter medo, então evitava sair muito no Halloween. Seu irmão estar vivo era um milagre.
Jisung e San eram irmãos totalmente diferentes. San deu muito trabalho para Elena em sua época de escola, sempre arrumando brigas e batendo em pessoas sem motivo algum. Já Jisung nunca deu trabalho a ninguém, mas Elena os amava igualmente.
- Uau, o clima aqui tá meio pesado - disse Kim, soltando um longo suspiro enquanto segurava firme na alça da bolsa.
Os três caminharam lado a lado em direção ao pequeno mural que ficava na parede do lado de fora da escola. Pais e até mesmo alunos estavam ali presentes, lamentando as mortes de seus familiares.
Foi um ataque realizado sem explicação; ninguém sabe o porquê daquilo ter acontecido. Os alunos afirmaram não saber de nada, até porque o ataque foi feito por um grupo de cinco garotos: quatro deles estudantes do ensino médio e um garoto de fora da escola. Nomes e rostos foram identificados, mas a polícia nunca os pegou. Bem, eles eram bons em escapar. Quase todos em River Falls acreditam que todas as tragédias que vêm acontecendo ao longo dos anos são culpa deles. Vingança, talvez? Ninguém sabe, mas é algo que assombra os estudantes da escola e os moradores da cidade.
Durante o horário do intervalo, Felix e Seungmin caminhavam animados lado a lado em direção à mesa do refeitório, onde Jisung já os esperava. Ambos tinham em mãos hot-dogs que haviam comprado em um carrinho que vendia lá fora. Jisung havia pedido para os amigos comprarem para ele uma latinha de refrigerante e uma barrinha de cereal, e assim fizeram.
- O que tanto olha? - perguntou Lee assim que se sentaram de frente para Jisung. O mesmo estava concentrado, olhando um caderno em mãos.
- Estou verificando de quem vou ser babá esse final de semana - esse era seu trabalho; gostava de ter seu próprio dinheiro para suas coisas. Foi o único que conseguiu um emprego ainda no ensino médio.
- Pensei que ia sair com o Yunho - citou o nome do garoto por quem Jisung tinha uma queda.
- Oi, meus amores! - Karina apareceu antes que Jisung pudesse responder.
- Espero que esteja nos trazendo os convites, Karina - Felix sorriu animado para a garota. Karina fazia parte da turma que sempre se juntava no Halloween para dar uma festa exclusivamente no dia 30 de outubro. Era a festa mais esperada pelos alunos da escola, e os meninos tinham muita sorte de serem amigos dela.
- Claro que sim - ela tirou de dentro da bolsa a folha do convite e as entradas; cada um pegou o seu. - Não percam as entradas e nem tentem falsificar, esse ano estamos tentando manter tudo na linha - todos lembravam da festa do ano passado, que até a polícia apareceu lá; não queriam cometer o mesmo erro.
- Está bem, obrigada, Karina - Jisung sorriu para ela enquanto guardava o papel da entrada com todo cuidado na bolsa.
A garota se despediu dos meninos e logo continuou seu compromisso de entregar os convites a outros alunos. Então, Seungmin lançou um olhar para Han na esperança de que ele respondesse sua pergunta.
- Não, eu não vou sair com o Yunho - revirou os olhos; os outros dois torciam por aquele casal. Jisung gostava de Yunho, mas sentia que ele não era o cara certo.
- Bem, pelo menos espero que não esteja de babá nos dias das festas de Halloween.
Jisung, com o tempo, começou a ficar com traumas das festas. Quando era só sobre pegar doces, parecia mais fácil. Ele esperava que o Halloween fosse tranquilo este ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏:𝑨 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑫𝒐𝒔 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒐𝒔-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
HorrorNa pequena cidade de River Falls, os adolescentes se preparavam animados com a chegada do Halloween, alguns ansiosos para as festas, outros com medo do que poderia acontecer. Um grupo de pessoas está aterrorizando a cidade, com mortes, roubos e até...