[ unic ]

6 0 0
                                    

                                                  

[⚰️]

— Channie Hyung, precisamos de um sofá novo. — Jeongin se jogou no dito item, gemendo com a rigidez. — Este dói. — Chan suspirou e sentou no sofá, seus olhos se arregalando enquanto ele tateava ao redor dele.

— Desde quando ele é tão duro? Parece tão irregular. — Chan suspirou, virando-se para Jeongin, agora imerso em algum jogo em seu telefone. — Acho que vou falar com PD-Nim.

Seungmin entrou na sala de estar, cobrindo o nariz.

— Alguma coisa morreu aqui? O cheiro é horrível. — Seungmin reclamou, fingindo engasgar. Jeongin ignorou o mais velho, ainda imerso em seu jogo. Chan apenas balançou a cabeça e fungou, sem sentir cheiro de nada.

— Provavelmente o lixo ou a louça. Felix deveria ter lavado isso ontem à noite.

— Falando em Felix, algum de vocês o viu? — Seungmin questionou, pegando o telefone de Jeongin.

— Ei! Não, não o vi. Agora devolva! — Jeongin pulou em Seungmin e pegou seu telefone. Seungmin estendeu o braço, dando-lhe uma vantagem.

— Eu também não o vi. A última vez que o vi foi mais cedo esta manhã. — Chan respondeu, rindo enquanto Jeongin derrubava Seungmin no chão.

— Eu disse, devolva! — Jeongin deu um tapa no braço de Seungmin e pegou seu telefone novamente, mas falhou miseravelmente.

— VOCÊ ESTÁ MANDANDO MENSAGEM DE TEXTO PARA HYUNJIN?! — Seungmin gritou, os olhos arregalados de surpresa. Chan se levantou e suspirou, indo para a cozinha.

— Hyunjin é um membro e amigo. Sério, eles estão mandando mensagens de texto. — Chan respondeu, sem saber do contexto.

— Não, Chan Hyung. Eles são se-- mmmmhhhh! — Seungmin foi interrompido por Jeongin enfiando uma maçã meio comida em sua boca, pegando seu telefone com sucesso.

— Seungmin Hyung, por favor, vá se foder. — Jeongin explodiu, entrando em seu quarto. Suspirando, Seungmin se levantou e foi até Chan.

— Que diabos foi isso? — Chan estava verificando o lixo, que estava vazio, e a máquina de lavar louça. — Estranho. Está tudo limpo.

— Vamos apenas dizer que Jeongin e Hyunjin Hyung têm um pequeno segredo. — Seungmin sorriu, balançando as sobrancelhas.

— Oh, eca! — Chan fez uma cara de nojo e jogou água no rosto de Seungmin.

— Bem, vou tentar encontrar Felix. Descubra esse cheiro nojento, por favor. É horrível. — Seungmin riu um pouco e saiu pelos corredores do dormitório. Chan suspirou, vasculhando a cozinha em busca da fonte do cheiro. Depois de não encontrar nada, ele foi até a sala de estar para verificar. Mais uma vez, Chan saiu de mãos vazias. Uma ideia surgiu em sua cabeça e ele correu para o quarto de Jeongin.

— Jeongin! Venha aqui por um segundo, por favor. — Chan acenou para o mais novo segui-lo, e ele o fez. Os dois foram para cada lado do sofá. — Ajude-me a puxar as almofadas. — Jeongin assentiu, e cada um puxou as almofadas. Jeongin gritou enquanto cambaleava para o chão, soluçando incontrolavelmente. Chan recuou, confuso e assustado a princípio. Mas quando ele se aproximou do sofá, ele viu: o corpo morto de Felix enfiado lá dentro. Seu corpo estava mutilado e ensanguentado. Havia um corte na lateral de sua cabeça. Sua pele estava pálida, e todo o sangue de seu corpo parecia ter sido drenado. — Oh... Oh meu Deus. — Chan gritou, seus joelhos cedendo. Jeongin estava enrolado em uma bola, pressionado contra o suporte da TV. Jisung e Changbin entraram correndo no dormitório, ofegantes e bufando.

Segredo Sangrento Onde histórias criam vida. Descubra agora