Obs: Pedido de inscritos.
────────ೋღ 🌺 ღೋ────────
Ele achou que esse seria mais um verão normal ao lado do seu melhor amigo.Sano Manjiro, esse é o nome do seu melhor amigo, eles são amigos de infância. Bem, às mães deles eram amigas e as casas deles eram de frente uma pra outra. Então, acabaram sendo melhores amigos.
Enquanto se perdia em pensamentos, uma cabeleira loira aparece na sua frente o tirando dos seus desvarneios.
— Micchi! Takemicchi! Esta me ouvindo? — Perguntou emburrado.—O-Oh, Manji! Estou! É que você demorou muito pra chegar!...
O sano coloca suas mãos envolta de sua própria cabeça.
— Shinichiro quase não me deixa sair, não foi minha culpa! —Disse emburrado.O loiro falso não se importou e continuou andando sem preocupações, o Sano correu pra acompanhá-lo.
Eles passaram o dia se divertindo na beira da praia, além de tomar banho na praia eles ficaram algum tempo no mercado, era uma área perto da praia que havia muitas lojas e barracas.
Esta entardecendo, Takemichi havia ido comprar picolés para os dois, embora estivesse perto do sol se pôr, ainda estava um pouco quente.
—Manji! Aqui, não havia de morango que é o seu favorito, só havia de pedacinho do céu... Tudo bem, por você?
...
Manjiro olhou para os olhos azuis como o mar de Takemichi, talvez afetado pelo dia de hoje. Pelo céu azul, a brisa morna e por eles dois....
— Takemicchi.
—Sim, Key? —Pergunta confuso, surpreso pelo Sano, não começar uma birra pelo sabor do picolé.
— Eu te amo, Takemicchi.
Nesse momento seus cabelos loiros balaçavam ao vento, seus olhos pretos estavam um pouco úmidos.
—Oh? Eu também te amo, Manjiro. —Disse com um sorriso.
— Namore comigo, Takemicchi!...
Nesse momento os picolés na mão de Takemichi caíram no chão.
Os olhos do hanagaki se arregalaram, ele nunca... Nunca... Pensou que Mikey gostava dele dessa forma.
Os dezesseis anos que passaram juntos parecia piada, ele nunca nem desconfiou...
É verdade que Mikey era possessivo com ele... Uh... Ele também dar seus preciosos dorayakis e Taiyakis para ele... Ele também... Roubou algumas camisas dele... Mikey... Também... E também...
Oh! Mikey era apaixonado por ele!
— T-T-Takemicchi? En... Estava brincando! Era uma piada!
Os olhos de Mikey se encheram de lágrimas, ele sabia, foi rejeitado.
Era melhor, só dizer que era uma piada para que nada acabe entre eles.Takemichi se moveu, ele estendeu sua mão e agarrou a cintura de Mikey. Diante aquele céu profundo como seus olhos, ele o beijou.
Ele beijou Manjiro enquanto enxugava suas lágrimas.
Ele na verdade, já amava Mikey a muito tempo do que podia contar. Tanto que nas brincadeiras de crianças deles, quando brincavam de casinha, Mikey sempre seria sua esposa, ele o marido se Mikey, Sanzu o filho e Baji o cachorro.
— Manjiro, não chore. Eu te amo muito, não desperdice suas lágrimas.
Mikey retribuiu o beijo desajeitado, ele não sabia beijar, mas, Takemichi o ensinou calmamente com sua língua o guiando.
— Micchi, eu te amo. — Disse com um lindo e adorável sorriso.
────────ೋღ 🌺 ღೋ────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão aquecedor - TakeMikey
FanfictionEle achou que esse seria apenas um verão normal ao lado do seu melhor amigo, mas... não esperava que tudo mudasse a partir dali.