Abigail era uma garota um pouco problemática,gostava de beber,fumar,basicamente viver a vida de maneira única.
Ela tinha cabelos loiros platinado,gostava de usar maquiagem leve,tinha uma pele branca e pálida
Estava andando pelas ruas escuras,de madrugada. Ela sempre voltava pra casa essas horas,já que saia de casa escondido,por ser apenas uma adolescente de 17 anos com pais rígidos.
Os pais dela não sabia sobre as saídas,nem sobre a bebida,e muito menos sobre a festa. Eles pensavam que sua filha era santa,e inocente. E que só faziam oque eles mandavam ou deixavam.
O lugar que estava voltando,era a casa da sua amiga,que tinha acontecido uma festa com todos de sua escola. Abigail fez de tudo que pode fazer na festa,bebeu,fumou,pulou na piscina com roupa,beijou,tudo que podia se imaginar.
Como ela não pensava muito antes de agir,principalmente quando estava bêbada ou chapada,ela tinha pulado na piscina da casa da amiga dela,durante a festa. Como a roupa dela não estava nas condições de chegar em casa,ela pegou uma roupa emprestada da amiga.
Abigail estava andando e andando pelas ruas. Sentiu um arrepio estranho invadir seu corpo. Suas mãos ficam geladas,e seu rosto gelado.
Ela olha em volta de si,na rua que estava. Franziu o rosto,quando percebeu que tinha algo diferente do comum. Ela sempre passava no mesmo caminho,mas dessa vez..tinha algo estranho.
As luzes estavam diferentes,a vibe de tudo estava diferente,tinha uma certa..melancolia no ar.
Ela começa apressar o passo,por ter começado a ficar com medo,já que sentia que tinha algo muito errado no local.
Mesmo andando por minutos e mais minutos,parecia estar no mesmo lugar.
Até que ela ver uma luz..diferentes dos postes,era uma luz com um brilho diferente. Ela não tinha nada a perder,ou talvez tinha..mas isso não importava tanto,pelo menos pra ela não importava agora,então só seguiu essa luz.
A luz deu direito em uma rua totalmente nova,uma rua muito estranha,estreita e escura,sem quase nenhuma presenca de luz ,e muito menos de alguma alma viva lá. Ela não conhecia a rua,mesmo morando no bairro a anos. Ela só seguiu reto,porém encontrou algo de incomum..oque seria?
Sim,um piano,ele estava abandonado,caindo aos pedaços,com poeira,e parecia estar aí por muito tempo lá.
Ela era apaixonada pela música,principalmente piano,tocava o instrumento a anos,desfrutar pequena. Quando viu o piano,não pode se segurar,só tocou o piano sujo e velho,mesmo com medo.
Ela acaba tocando uma música,que estava treinando,ela erra algumas notas,por causa da bebida,e porque era uma musica que tocava a pouco tempo. O som não pareceu nada parecido com a musica original,por notas erradas e pelo piano esta desafinado.
(A música que estava tocando)
Quando Abigail toca a música,ela sente o arrepio aumentar. O barulho do piano ficando mais e mais alto,o vento ficando forte. Era algo..tão esquisito.
Mas de repente,sentiu algo quente invadir o local. Ela parou de tocar,para se virar. Não tinha nenhuma luz mais,nem do poste que estava piscando. Porém,tinha uma luz escura,roxa,ela brilhava parecendo led. A luz parecia mais um portal,do que uma luz qualquer.
A garota loira,Abigail,se afasta dessa luz,porém quanto mais ficava olhando a luz,não sentia apenas medo. Sentia um sentimento de acolhimento,sentimento de querer entrar nesse portal..
Será que ela entrou? No próximo capítulo,se tiver,vamos saber melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piano
FantasyEssa é uma história de uma garota confusa,e que gostava de aproveitar a vida,mesmo sendo levemente medrosa as vezes. Por gostar de conhecer a vida,ela conhece coisas além que imaginava que existia Obs: Contém xingamentos,coisas sobrenaturais,gatilho...