Abigail decide entrar nesse portal. Seus cabelos loiros caem em seus ombros,e rosto,por causa do vento que era forte dentro do portal. Ela sente uma sensação estranhamente boa enquanto estava saindo de sua realidade.
Ela acorda em um lugar totalmente diferente. Seu clima era diferente,sua cor,sua vibe. Tudo.
Abigail,acorda deitada no local,em uma grama e flores por perto,sua cabeça lateja,e o álcool parece não existir nesse lugar,por ela não sentir mais a sensação de estar bebada,e nem com outras substâncias.
O local lhe trazia paz. Porém era melancólico,e misterioso,como tudo em sua vida era.
Ela toca seus bolsos,que estranhamente não tinham nada.
Ela carregava tantas coisas,porque não estava com ela agora? Abigail tenta tirar esse fato de sua cabeça,tentando pensar que talvez deixou cair na rua.
Ela tenta se acalmar,claramente tava nervosa,por não conhecer o local.
Ela olha em volta,soltando um baixo -"que merda de lugar e esse?.."
Sua voz era baixa,mas com agonia e medo presente em seu tom,mesmo falando sozinha,pelo menos acreditava que estava sozinha.
Ela sentia o vento,o frio,seus sentimentos confusos,seus pensamentos embaralhado,mal conseguia deixar suas ideias no lugar,por esta assustada.
Ela se levanta,batendo a sujeira de suas roupas,e de seus cabelos.
Ela decide andar um pouco,mesmo não conhecendo o local. Na cabeça dela,ela precisava achar alguém,para ter uma explicação.
Ela caminha nesse local,caminha e caminha. Mas..Ela encontra algo,era dois balanços,presos em uma arvore,os balanços e a arvore parecia velhos. Como queria pensar um pouco,senta em um dos balanços. Confiando na árvore velha,para não derrubá-la.
Ela se balançava devagar,mas estava nervosa,e mordia o lábio,enquanto enrolava o cabelo com os dedos,que era uma mania que fazia quando estava tentando pensar.
Enquanto pensa,teve mais dúvidas sobre tudo.
Onde estava? Porque tinha um piano na rua? Porque ele fez ela ter vindo pra esse lugar? Aonde ela estava?Suas duvidas e pensamentos logo foram interrompidos pela uma voz que ouvia,a garota não sabia se estava ouvindo apenas em sua mente,ou não. Não tinha ninguém perto dela,pelo menos não fisicamente.
A voz era grossa,e dita com ironia e deboche,enquanto dava uma leve risada no final.
?:"-Com medo,Garota? Estas no meu mundo,e ainda tem medo? Que tola"
Abigail para bruscamente de se balançar,ela levanta olhando ao seu redor,com medo no olhar. Falando mais alto,enquanto seu coração batia acelerado,e seu rosto ficava cada vez mais pálido
Abigail:"-Quem estas aí? Por favor,apareça.. não é engraçado"
A voz ri,falando mais alto,e mais debochado,parecia estar se divertindo com o medo da garota.
?:"-Engraçado? Garota..e muito engraçado,isso sim. Cadê a coragem? Vamos,aproveite que trouxe você até aqui. Se aventure. Não gosta disso?"
Abigail aperta uma corrente que tinha no pescoço,era muito especial essa corrente pra ela,já que seu melhor amigo tinha dado.
Era uma corrente simples,mas como a paleta era de seu amigo,ela via como algo importante. Ela tenta pensar que era nada,que era só pensamentos dela. Ou que estava ficando louca. Por isso não responde a voz.
A voz se irrita,porém ainda tentando deixar a garota com mais medo,ou pelo menos fazer-la andar e conhecer o mundo.
?:"-Garota,não me irrite,não queres me ver irritado. Vamos,pare de ficar apertando essa corrente,e ande!"
Como Abigail tava com medo,ela só faz oque a voz manda. Só caminhando,tentando ainda pensar que estava louca,que era só um sonho. A voz para de falar,mas dá uma risada,satisfeita com a ação da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piano
FantasyEssa é uma história de uma garota confusa,e que gostava de aproveitar a vida,mesmo sendo levemente medrosa as vezes. Por gostar de conhecer a vida,ela conhece coisas além que imaginava que existia Obs: Contém xingamentos,coisas sobrenaturais,gatilho...