Capítulo 1

10 2 0
                                    

2 meses antes..

Eu entro no escritório com a expressão mais focado possível e ignoro os olhares curiosos de todos. Ligo o computador, abro as planilhas e começo a inserir os dados.

Nunca mais vou pegar esse ônibus. —Suspirei pensando por alto.

Meia hora depois, quando me dou conta de que mal cheguei à sétima página do documento, solto um suspiro exasperado. Tenho muito trabalho a fazer e a única coisa que se passava na minha cabeça olhando todas as planilhas e como irei terminar tudo isso a tempo.

foco, Seoho. Você consegue! Você gosta desse emprego e não pode se dar ao luxo de perdê-lo.

Nesse instante, meu telefone toca. Logo imaginei que poderia ser o Dongju, meu amigo. Abro as mensagens jogando minha cabeça pra trás e levantando o celular vendo ele ainda digitar.

📲
- ei, Soso!

- só queria te mandar os parabéns!

📲
- oi, Donju..

- pelo quê?

📲
- Você está trabalhando para o Lee Keonhee há um mês e ainda não foi demitido! 🎉🎊🤩

📲
- caramba, vlw por acreditar em mim, Dong.😒🤙🏻

📲
- Não foi isso que eu quis dizer e você sabe.

- Você é o primeiro assistente a ficar tanto tempo no cargo em um ano!

📲
- Sim,  ele troca de funcionários mais vezes do que escova os dentes.🤦🏻‍♂️🙄

- Acredite em mim, eu vi com os meus
próprios olhos.

- Não precisa nem me lembrar disso.

📲
- Bom, quando é um produtor musical famoso e o solteiro mais cobiçado do momento, acho que tudo bem fazer o que quiser!

- De acordo com as páginas de fofocas, pelo menos😁

📲
- Você e suas páginas de fofocas..

- Mas eu sei o que você quis dizer.

- Trabalhar para o Keonhee não é fácil..

- Ele é MUITO difícil de agradar.

📲
- Eu aposto que sim!😏

📲
- Dong, você é fogo!

- Enfim, tenho que ir.

- Keonhee me chamou no escritório dele.

📲
- hmm.. 😏
- lembre-se de usar proteção🫣😂

Ri assoprado negando com a cabeça, Dongju é um permitido! Apenas visualizei a mensagem e levantei indo em direção ao escritório, e eu acho que cantei vitória cedo demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ousado AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora