Único

213 21 0
                                    

Pov Daichi

— SUGA! ESQUERDA! — Asahi gritou indicando que Suga deveria levantar a bola

Suga levantou os braços preparado para levantar, mas acidentalmente suas mãos, mais específicamente suas unhas passaram por seu rosto.

— AÍ — Suga disse colocando a mão onde acertou sem querer.

— Suga! — Eu fui até ele preocupado.

Quando Suga tirou a mão do rosto eu vi um corte que não parecia tão fundo, mas sangrava um pouco.

— Suga, tá tudo bem? — O treinador Ukai perguntou.

— Foi só um corte, tá tudo bem — Suga disse com algumas lágrimas nos olhos.

— Kageyama e Ennoshita — O professor Ukai olhou para o banco — Sei que estão meio ruins hoje mas podem ficar no lugar do Suga e do Daichi?

— Claro treinador — Kageyama se levantou e foi para a quadra

— Por mim tudo bem — Ennoshita fez o mesmo

— Vem Suga — Eu peguei sua mão e fui saindo da quadra

Eu estava levando Suga até a sala do clube, ele continuava insistindo que foi só um corte e que poderia continuar jogando, mas claramente dóia pois seus olhos continham lágrimas.

Depois de muita reclamação de Suga finalmente chegamos na sala do clube onde Suga se sentou num puff enquanto eu ia até uma prateleira procurando os curativos que Ennoshita sempre tinha e nos deixava usar.

— Eu disse que não tá doendo, eu ainda consigo jogar — Suga resmungou emburrado.

Seus olhos dizem outra coisa — Eu me abaixei na sua frente — Quantas vezes eu vou ter que falar pra você cortar essas unhas?

Suas costas dizem outra coisa Daichi-san — Ele me olhou com um sorrisinho safado enquanto eu colocava o curativo em cima do seu arranhão e o encarei — O que foi Daichi? Não gostou de ontem a noite? Porque pra mim parecia que você tava gostando muito — Ele dizia sarcástico.

Acreditem em mim quando eu digo que o Suga bêbado é muito safado, mas ele de ressaca é 10 vezes mais.

Na noite anterior, eu, Suga e Asahi resolvemos ir á uma festa. Suga nunca foi de beber mas nessa noite ele não se deu limites ficando muito bêbado em meia hora de festa, Suga bêbado era muito safado mas tão atraente. Depois da festa, Suga havia dito que iria dormir na minha casa e assim foi, nós "dormimos" (se é que vocês me entendem) e minhas costas ainda estão arranhadas, mas de um jeito bom.

— Você não presta Suga-san — Eu dei uma leve risada e o encarei fixamente — Vai mesmo ficar falando de ontem? Achei que você não ia lembrar de tão bêbado que tava.

— Qual o problema de eu lembrar? — Me olhou com um olhar hipnotizante — Eu até queria de novo mas o capitão não dá chance — Disse sarcástico se levantando.

— Quem disse que não? — Eu disse e vi o sorrisinho safado voltar ao rosto de Suga.

Eu o puxei pela cintura e dei um beijo devagar e apaixonado enquanto ele segurava minha nuca brincando com o meu cabelo. Eu fui descendo minhas mãos e nós nos separamos por falta de ar.

— Tem certeza de que quer fazer isso aqui? — Ele me olhava ainda com os olhos hipnotizantes.

Você que pediu meu amor — Eu disse e o peguei no colo ainda com as mãos em sua bunda.

Eu o beijei novamente, um beijo com muito desejo, mas dessa vez fui descendo os beijos lentamente, começando a dar beijos forte e chupões em seu pescoço.

— Daichi~ — Ele gemeu meu nome — Tira a blusa

Eu sorri, o soltei e logo tirei a camisa, joguei Suga no maior puff da sala e voltei a distribuir beijos e chupões em seu pescoço enquanto ele gemia de prazer, mas agora ele colocava suas mãos em minha costas me arranhando.

— Não acha que esse não é o melhor lugar pra isso? — Ele disse levemente ofegante.

— Você que provocou, agora aguenta — Eu comecei a levantar sua camiseta.

Por mais que Suga tivesse falado isso como algo negativo, quando eu respondi ele apenas levantou a cabeça deixando seu pescoço marcado a mostra enquanto tinha um sorriso de prazer no rosto.

Comecei a "brincar" com seu corpo, apertava sua cintura e mexia nos seus peitos.

E ficamos assim por mais um tempo, eu "brincando" seu corpo enquanto ele ainda arranhava minha costas e revirava os olhos enquanto gemia meu nome. Ele me deu um beijo, conseguia sentir seu corpo quente.

— Os garotos vão estranhar a nossa demora — Ele disse desgostoso.

Eu me levantei pegando minha blusa e virando de costas para ele enquanto me vestia, ele riu.

— O que foi Suga-san? — Eu perguntei confuso com sua risada.

— Suas costas estão todas arranhadas — Ele dizia abotoando e ajeitando sua camiseta suada — Ainda quer que eu corte minhas unhas? — Ele se levantou.

Pensando melhor — Eu fui até ele já com a camisa — Eu até que gosto assim — Eu puxei sua cintura e lhe dei mais um beijo — Minha casa, hoje, 19:30 — Eu disse e ele sorriu.

E assim saímos da sala voltando para o ginásio. Eu nunca fiquei tão ansioso para uma noite na minha vida.

Arranhado - Daisuga one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora