Cap.1-Convocados

6 0 0
                                    

Narrador on

Era mais ou menos umas 04:07 quando Kakashi acorda com sons de batidas brutais na porta de casa, o pequeno ninja se levanta de sua cama tentando não fazer nenhum barulho, ele abriu uma gaveta do guarda roupa e pegou uma Kunai, ele caminhou silenciosamente até a porta em posição de defesa, mas quando ele abriu a porta....

Kakashi-Minato-Sensei!?

Minato-Olá, Hatake Kakashi, precisamos ir rápido até o prédio do Hokage, por que pelo jeito que ele me avisou talvez a coisa deve ser séria.

Quebra de tempo

Depois de alguns minutos correndo Minato e Kakashi chegam no prédio do Hokage, abrindo a porta da sala do Hokage os dois ninjas encontram Rin e Obito em pé, de frente para o terceiro.

Hokage-Que bom que chegaram, então, vcs devem estar se perguntando o do por que os chamei aqui tão cedo assim mas será por um bom motivo, juro.

Minato-Claro senhor terceiro Hokage-Minato fala.

Hokage-Preciso que vcs fiquem de escolta para o filho de um casal da aldeia da Areia, eles querem que o filho deles chegue seguro em casa, mas talvez será um pouco difícil, pôs esse garoto está sendo casado por caçadores de recompensas, pelo visto a cabeça do garoto vale bilhões, muita coisa mesmo.

Rin-Mas por que ele vale tudo isso?-A garota pergunta meio confusa-E se ele vale bilhões, pq não mandar só jonins?

Hokage-O que querem sim é o garoto, mas o querem por causa de seus pais, a alguns anos atrás os pais do menino invadiram a aldeia da Cachoeira e causaram grandes desastres, deixando tudo em chamas, e agora que eles tem um filho, alguns caçadores de recompensas são pagos para tentar matar o garoto.

Obito-Tudo bem, mas e os jonins, geralmente as missões perigosas e difíceis ficam com eles.

Hokage-A maioria dos Jonins estão em missões de alto risco, e não posso arriscar a segurança da aldeia deixando-a sem segurança, além disso seu time é o mais qualificado para essa missão Minato.

Minato-Fico muito grato, mas se qualquer coisa acontecer a meus alunos-O mesmo faz uma pequena pausa e abaixa a cabeça-eu nunca irei me perdoar.

Hokage-Sim, sim, eu entendo o seu lado, por que como vc, eu também tive meus alunos, e eu cuidava deles com minha vida-ele se levanta-mas quero que entenda, essa missão é muito importante, o garoto tem que voltar para a aldeia dele daqui três semanas, e ninguém aceitou a missão, por medo, e pela segurança de seus alunos, Minato, vc é minha última esperança.

Rin-E..eu concordo em ir-Rin fala levantando a mão.

Minato-R..Rin?!--Minato fala em choque-por que?

Rin olha para o loiro e fala-sensei, mesmo sendo perigoso e quero levá-lo, só pense em vc em casa esperando seu filho e ele nunca chegando.

Antes de Minato falar algo Obito toma a frente.

Obito-Se ela for, eu também vou-Obito vai ao lado de Rin.

Minato olha para o Hokage e então fala-Pos bem, se eles concordam em ir nós iremos.

Hokage-Calma Minato, Kakashi não decidiu aind....

Kakashi-Eu concordo.

Hokage-Pos bem, vcs vão daqui três semanas-ele se senta novamente-despensados.

Os quatro saem da sala fechando a porta logo em seguida.

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O destino nos uniu-IrukashiOnde histórias criam vida. Descubra agora