Lee Know.Tempos atrás em um sábado depois de uma semana cheia de problemas e de certa forma tediosa, eu estaria a essas horas da noite em uma resenha com meus amigos, ou em uma balada caçando uma distração que poderia ser um belo par de peitos ou uma bunda grande. Mas hoje em dia é diferente.
Cá estou eu, plantado do lado de fora da casa do meu namorado, pois hoje combinamos de fazer uma “festinha do pijama”. É, eu sou um pau mandado. E com orgulho.
Alguns minutos depois esperando do lado de fora Jisung abriu a porta, já que quando cheguei estava no banho.
E, como sempre, foi arrebatador a vista de seu sorriso lindo quando me viu, os cachinhos molhados quase caindo sobre os olhos, o cheiro do seu sabonete ainda impregnado na pele, tenho vontade de agarrá-lo ali mesmo e não soltar mais.
─── Entra, mô! ─── Ele se afastou e caminhou em passos curtos até a sala, fiz o mesmo após tirar o casaco grosso e o pendurar. Acompanhei seus passos e sorri ladino ao ver o cômodo todo preparado para nosso momento.
O sofá estava posicionado em uma certa distância da televisão, mas perfeita para nossa maratona. Em uma mesinha à frente, estava cheia de guloseimas que eu aposto que não durará trinta minutos do primeiro filme e tinha um cobertor grosso o suficiente para nos aquecer naquela noite fria.
Senti meu estômago pinicar com o pensamento de ficar ali agarrado com meu homem, matando a saudade da semana toda sem vê-lo pessoalmente.
Acho que só posso ser um bobo apaixonado, pois só eu mesmo para achar o pijama com estampa do pochacco extremamente sexy naquele corpinho delicioso. Mas essa informação eu guardo para mais tarde.
Tirei meus tênis e os joguei pela sala, ignorando sua reclamação de minha bagunça quando me joguei no sofá trazendo-o junto. Agarrei-o em meus braços, aproveitando para apertar como se fosse um ursinho de pelúcia. Ou melhor, um esquilo de pelúcia.
─── Pera, Lino! Se comporta homem. ─── Ele resmungou sufocado e eu enfiei meu rosto no seu pescoço, inalando sua fragrância, quase revirando os olhos de satisfação. Confesso que minha mão direita é muito atrevida e desceu até apalpar a bunda coberta pelo tecido felpudo de sua calça. ─── A-mor! ─── Ele deu um tapa estalado no meu braço e se levantou em um pulo, seu rosto estava vermelho mas tinha um sorriso contido nos lábios, fingindo que estava bravo. ─── Deixa de coisa, vou pegar nossa pipoca.
Não resisti quando ele se virou e dei um tapa estalado no seu rabinho… é claro que recebi um beliscão.
─── Tsk, tarado.
Ri comigo mesmo quando ele saiu resmungando, eu sei que ele não estava bravo de verdade.
A verdade é que Jisung é extremamente tímido. Eu demorei 3 meses para conseguir um mísero selinho. Mas foi o segundo melhor dia da minha vida, o primeiro foi quando ele aceitou me namorar, sou grato pelo universo por me proporcionar isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shy Shy Shy ★ MINSUNG
FanfictionA verdade é que Jisung é extremamente tímido. Só que isso não quer dizer que eu não possa tirar umas casquinhas de vez em quando. minsung.