⚠️ ATENÇÃO LEITOR!!!! ESTA FANFIC NÃO É PARA CRIANÇAS. CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL, VIOLÊNCIA, MORTES E ETC ⚠️
Narrador.
Júlia folheava intrigada, as páginas amareladas de um livro, quando um pequeno furacão de cachos ruivos preencheu sua visão periférica trazendo o aviso de que o grupo tinha chegado. Mas não houve aviso quando a garotinha se jogou nos braços da mãe.
O livro de capa roxa cai no chão com um pequeno estrondo.-Oi, lua. - ela riu e acariciou o cabelo da menininha.
- Oi mamãe Jules! - ela sorriu contido. O brilho nos seus olhos era a única pista de que guardava um segredo.
Lunna correu já com os braços levantados. - Vovô! Me pega! - Júlia ia se virar mas, um braço ao redor de seus ombros, um vulto de alguém pulando o sofá e o impacto ao se sentar do lado dela, foram mais rápidos.- Está baixando sua guarda, agente Argent. - Carmen sussurra ao pé do seu ouvido lhe causando arrepios. Júlia lhe dá um leve empurrãozinho, o que só faz a outra rir. - sempre que estou por perto suas bochechas ficam vermelhas. - Carmen semicerra os olhos levemente. - Será por minha causa? Talvez vermelho seja mesmo minha cor. - ela sorri convencida antes de segurar o rosto de Jules e deixar um beijo rápido em seus lábios.
- Vermelho é a sua cor. Não vou discordar disso. - algo dançou nos olhos de Jules. Algo doce e brincalhão. Os de Carmen brilharam em desafio como resposta.
- Júlia! - o grito de player da cozinha as interrompeu. A argent tomou um pequeno susto, já a Sandiego sequer desviou o olhar. Este mesmo que estava fixo em Jules. - Onde está minha avó?
- Des...descansando no quarto! - ela gritou de volta e ajeitou uma mecha do próprio cabelo timidamente. Carmen sorriu com o desconcerto da mulher antes de pegar o livro ainda caído no chão.
- "Algoritmos do céu" - a mulher leu o título. - não sabia que era seu tipo de livro. - ela o oferece a outra.
-Bem, não é, mas - ela aponta para a autora.
- Celestia Carter. - ela arqueia as sobrancelhas. - A Celestia Carter?! - Carmen da ênfase.
Júlia confirma com a cabeça. - Então ela deve ter... - Carmen olha no final do livro em busca das informações da autora. Mas a foto não revela um rosto. É apenas a silhueta de uma garota observando um telescópio. A mulher suspira e Jules põe a mão em cima da dela demonstrando apoio.- Celestia Carter? O que tem essa tal de Celestia Carter? - as orelhinhas de raposa no meio dos cachos de Lunna, e olhinhos curiosos, é tudo que as duas podem ver da entrada da sala.
- Espera, a Celestia Carter?! - Player aparece junto do resto do grupo que se esgueira na passagem.
- Dizem que fofoqueiro tem ouvido bom. - Júlia cruza os braços sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da V.I.L.E - CarmenXJules
Fanfiction⚠️SE ESTÁ QUERENDO LER ESTA HISTÓRIA FIQUE ATENTO AS INFORMAÇÕES ABAIXO⚠️ •Essa fanfic é a continuação do que eu postei no meu outro perfil(cujo este, não possuo mais). Então se quiser ler, entre neste perfil e veja a lista "escritor destas fanfics"...