- Oh, mais forte... - S/n gemeu alto ao sentir a loira diminuir a potência de seus movimentos só para torturá-la ainda mais e retardar a chegada do tão desejado prazer. S/n ouviu uma risada baixa e logo a boca da mulher mais alta voltou para o seio intumescido dela.
A loira sugou forte o bico inchado de S/n, fazendo com que a mais nova se contorcesse embaixo dela, então voltou a aumentar o ritmo de suas estocadas deixando-a verdadeiramente louca, as unhas de S/n foram cravadas nos ombros largos e ela ainda aproveitou para descer as mãos pelos peitos grandes da mais velha.
Com certeza ter entrado naquele bar foi à melhor coisa que fizera, pensou S/n , ao sentir o seu ápice pela terceira vez durante aquela noite.
A loira deitou ao seu lado ofegante e deu um sorriu torto, S/n imaginou que ela devesse jogar aquele tipo de sorriso com frequência, afinal era um sorriso perturbadoramente sexy e que deixaria qualquer mulher com a calcinha totalmente perdida.
Talvez a mais velha nem tivesse noção do que o seu sorriso causava em uma mulher, S/n pensou, mas ao vê-la arquear uma sobrancelha de forma pra lá de sedutora, ela teve a certeza que aquela mulher sabia sim, e pior ainda, que se aproveitava disso.
A loira a beijou com desejo e intensidade, e S/n gemeu na boca dela, a mulher a sua frente possuía um gosto salgado e doce ao mesmo tempo, tipo um agridoce com um toque picante, que a fazia enlouquecer, S/n infiltrou as mãos nos cabelos, de uma cor deveras diferente, um dourado único e sedoso, então ela os bagunçou, não que já não tivessem bagunçados.
Tudo na loira gritava sexo, desejo e luxuria, S/n realmente tinha que admitir que estava à mercê daquela deusa grega, exatamente isso, ela se sentia a mercê do seu desejo.
A loira voltou a subir em cima dela e a beijou com calma, provando o seu gosto impar, sugando a sua língua com avidez e a deixando sem fôlego.
A mais velha riu das bochechas vermelhas da jovem, e as lambeu pecaminosamente a fazendo ofegar e quase alcançar mais um orgasmo.
- Você é deliciosa! - a loira murmurou contra o ouvido de S/n, para então chupar languidamente o lóbulo, a morena envolveu a mais alta com as pernas e sorriu ao sentir o membro grosso e grande, já pronto para outra.
- Você é insaciável? - a loira riu alto, e trilhou um caminho de beijos por todo o rosto rubro da mulher que estava embaixo dela.
- Nunca fui assim, acho que você desperta o desejo incontrolável que existe dentro de mim.
S/n sorriu e acariciou o rosto da loira, passando os dedos pelas sobrancelhas grossas que ela possuía. Os olhos da mulher eram de um azul que muito se assemelhava a raras safiras que a olhavam com uma intensidade abrasadora. A boca perfeita ainda expunha o sorriso torto, que S/n rapidamente se apropriou como o seu preferido, ela desceu os dedos pelo nariz anguloso, tocando ainda o queixo.
A loira voltou a beijá-la e sem desviar os seus olhos dos dela a penetrou, fazendo S/n ofegar alto e cravar as unhas no dorso da mais alta. Rapidamente, elas começaram a se mover juntas, o membro dela pulsava de encontro a S/n, os quadris da morena se moviam em direção aos da loira.
Chegaram ao ápice juntas, gemendo uma na boca da outra. A mais velha caiu sobre S/n sem deixar o seu peso a machucar, então a beijou, a mais nova sorriu e adormeceu com os lábios grudados nos da outra mulher.
[...]
S/n acordou se espreguiçando, ela esticou os braços e rolou para o lado, a cama estava vazia, ela suspirou ao ver que a loira não estava lá. Ela sabia que havia sido apenas uma noite de prazer e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mercê do Seu Desejo - Taylor Swift (G!P)
FanfictionS/n só queria uma noite de prazer com uma desconhecida, uma noite para esquecer os problemas e a amargura de uma traição. Uma noite sem pudor nem limites, regada de muito prazer e luxúria, porém nem tudo saiu como o planejado, a sua pequena aventura...