Capítulo 12

618 71 17
                                    


POV S/n Garcia

— Oh sim, você está muito, muito suja... — Taylor riu me beijando, enquanto as minhas mãos entravam nos cabelos dela, ela apertou a minha cintura com força para si.

A loira já estava me esfregando nela de novo, quando ouvimos uma batida na janela e nos afastamos. Corei e sorri abrindo o vidro.

— Hey, vocês não podem... Srta. Garcia? — corei mais ainda ao reconhecer o vigia da noite do meu prédio.

— Olá, Bob. Essa é Taylor Swift, minha namorada. — Taylor esticou a mão e apertou a do homem que estava meio sem saber o que dizer.

— Como vai, Bob?

— Bem, Srta. Swift. — Taylor sorriu e voltou a fechar o vidro, mas o homem acordou do transe e falou rápido.

— Desculpe, mas é proibido ficar de, bem de... — Taylor riu e eu corei mais ainda.

— Não se preocupe, Bob. S/n só estava tentando me convencer a subir com ela. Sabe, ela é muito persistente quando quer.

— Taylor! — a loira riu e Bob soltou uma risadinha.

— Tudo bem. Eu já vou. — assim que Bob se afastou eu dei uma tapa no ombro de Taylor.

— Idiota! — ela riu e me abraçou.

— Não disse nenhuma mentira. — arqueei uma sobrancelha e a loira sorriu travesso. Eu rolei os olhos e sai de cima dela.

— Vamos subir. — Taylor saiu do carro, e então subimos para o meu andar juntas.

Taylor segurou a minha mão por todo o caminho, nos mantivemos em um silêncio bem confortável. Assim que entramos, ela me puxou para os seus braços e me beijou, eu retribui, e assim, caímos juntas no sofá, comigo por cima dela.

Sorrimos enquanto nos beijávamos, as nossas mãos passeando pelo corpo uma da outra, nos afastamos ofegantes e com um sorriso largo nos lábios.

— O que está pensando? — Taylor perguntou afagando a minha bochecha. Dei um pequeno sorriso travesso.

— Em como a vida pode mudar.

— Verdade! A minha vida mudou no dia em que entrei naquele bar. — eu sorri.

— A minha também. Quem diria que o fato do meu namorado me trair seria a melhor coisa da minha vida. — a loira sorriu torto.

— Melhor coisa, hein? — ela falou balançando as sobrancelhas para cima e para baixo, e eu ri.

— Sim, mesmo ele sendo um bobo, mas algum defeito você tinha que ter. — ela riu alto.

— Hummm, então me acha a mulher perfeita? — falou sorrindo presunçoso e eu ri.

— Bem perfeita para mim. E só para mim.

— Ainda bem, pois você é perfeita para mim. — sorri e voltei a beijá-la, enfiando as mãos em seus cabelos, e as dela tocavam as minhas costas. — S/n?

— Hummm... — falei ainda a beijando.

— Sabe, eu estou realmente precisando daquele banho.

— Oh, você realmente precisa de um banho, Sra. Swift?

— Ah Srta. Garcia, você me deixa louca, sabia? — eu ri enquanto Taylor me jogava sobre os ombros e me levava para o banheiro.

Assim que Taylor me pôs no chão, ela atacou os meus lábios, já tirando as minhas roupas, enquanto eu fazia o mesmo com as roupas dela. Separei os nossos lábios, espalhando beijos pelo corpo da loira, pelo seu peito, onde eu suguei cada mamilo, depois a sua barriga, onde dei beijos de boca aberta.

A Mercê do Seu Desejo - Taylor Swift (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora