HarleyQzell

39 6 1
                                    


Conheça HarleyQzell!

Prepare-se para mergulhar nas fanfics mais ousadas e inovadoras que você já leu! HarleyQzell, a mestra dos shipps, está aqui para levar suas emoções ao limite. Se você pensa que já viu tudo no universo das fanfics, espere até conhecer suas histórias.

Sabor para Todos os Gostos:

Crackfics Hilariantes: "Panela velha é que faz comida boa" (NaruChiyo)

Dramas Explosivos: "Burn Book – O Livro do Arraso"

Narrativas Surpreendentes: "O Clone" (NaruNaru)

Por que você deve ler HarleyQzell?

Dominadora dos Shipps: Da facção Allhina (SasuHina, MadaHina, NaruHina, e muito mais) até os casais mais improváveis como JiraHina.

Variedade Extrema: SasuSaku, NaruSaku, SaiIno, ShikaIno, SakuHinaIno e mais!

Casais Secundários Que Brilham: TsuJira, ShikaTema, ChoRui, NejiTen.

Crossovers de Tirar o Fôlego: JojoHina e além.

Yuri e Yaoi: Expandindo todos os limites e explorando novas possibilidades.

Clique agora e prepare-se para ser arrebatado por histórias que desafiam a imaginação e exploram todos os extremos do amor e da aventura! 

Aviso: Algumas histórias podem conter conteúdo explícito ou temas sensíveis. Leitura recomendada para maiores de 18 anos.

Entre no mundo de HarleyQzell e descubra a magia dos shipps como nunca antes! 

Confira o Perfil dela no Link Externo e nos comentários

Autores Favoritos!Onde histórias criam vida. Descubra agora