𝒪𝓃𝑒 𝓈𝒽𝑜𝓉|𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝒓𝒖𝒏 𝒂𝒘𝒂𝒚 𝒎𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒐𝒘𝒍 |

58 5 4
                                    

𝒫𝑖𝑙𝑙𝑜𝑤𝑡𝑎𝑙𝑘 -𝑧𝑎𝑦𝑛

Akaashi keiji. Casado com bokuto koutaro,eles namoram desdo ensino médio. Keiji e koutaro foram a casa dos pais de koutaro .eles foram os visitar,pois os país de koutaro os chamaram para jantarem. Akaashi passou o jantar inteiro provocando koutaro.o mesmo masturbava o marido de baixo da mesa. Bokuto já estava duro.

Bom nós já vamos-dizia bokuto ofegante

Mas já?-perguntava a mãe de koutaro

Sim,mãe amanhã eu temos muitas coisas para fazer-mentiu koutaro

Ah sim então boa noite-falaram os pais de bokuto

Assim que eles sairam é entraram no carro. Akaashi olhou para bokuto e viu que ele tinha um feição não muito boa.

Quando chegarmos em casa conversamos-disse um bokuto nada contente.

Após chegarem em casa,Bokuto puxou Akaashi para o quarto o jogando na cama. bokuto pressionou seu joelho no meio das pernas de Keiji que gemeu.

A boca na orelha de Keiji,as mãos o dominando.

- você não anda sendo uma boa vadia uhm?- o aperto no cabelo de keiji aumenta,sua cabeça é puxada para trás ele sente os lábios molhados na curvatura do de Keiji pescoço,chupando devagar a pele,o deixando todo arrepiado. Suspirou trêmulo. A boca retorna ao pé do ouvido,e a respiração quente de koutaro deixava fraco. É um ato calculado,intencional. Ele quer deixar akaashi tenso,ansioso na expectativa. Koutaro sabe o efeito que causa em keiji. Akaashi fecha os olhos se sentindo vulnerável, totalmente fragilizado por conta de koutaro, suas palavras,sua voz,seu cheiro,sua proximidade; a mera presença que facilmente me domina e me erotizar,me deixa suscetível a ficar exitado com tão pouco,até com nada;a existência dele e suas palavras são o suficiente para gerar calor em mim.- talvez....eu devesse punir você.- continou lentamente,num tom de voz rouco,sensual e quase sussurrando. O sinto sorrindo contra minha orelha, porque ele deve perceber meu corpo tremendo.- me lembro bem,garoto. De você me chamando de tantas coisas,sendo arrogante comigo,grosseiro,implicante,desobediente... - a voz calma de bokuto vai encorpando, ganhando um tom severo que mexe comigo, assim como tudo nele e tudo sobre ele. - meu bem,você com certeza,é uma puta que merece ser castigada - akaashi tremeu com o poder da sentença de seu marido;algo que ocasiona um riso da parte de koutaro. -um lento e molhado beijo é depositado abaixo do meu lóbulo, o que fez akaashi segurar um suspiro. _ sua mão que segurava a cintura de akaashi deslizar em seu quadril e acertar um forte e ardido tapa na coxa,que obriga akaashi reprimir um gritinho de dor.
A mão de koutaro sobe deslizando por minha cueca e agarra a carne de minha bunda enquanto ele começa a maltratar a pele do meu pescoço com sua boca quente,distribuindo chupões fortes que deixarão marcas roxas

Eu sequer consigo ter controle dos sons arfantes que saem da minha boca em reação ao que ele faz comigo e como me deixa quando a mão dele larga meu bumbum e percorre um vagaroso caminho para tocar no meio das minhas coxas,seu pau adentrando o meu ânus penetrando forte,esqueço até mesmo o meu nome acabo gemendo,bokuto penetra até achar o meu ponto de prazer,me exitando mais ainda. Bokuto saiu de dentro de keiji.

Vai gatinho paga um boquete para mim-disse koutaro rindo malicioso

Akaashi se ajoelhou,passou a mão no abdômen de bokuto e desceu para virilha do marido. Akaashi masturbou o pênis de koutaro. Keiji colocou a língua na cabecinha,de koutaro, ele abocanhou o pênis de bokuto, fazendo um movimento vai e vem ,até koutaro gozar em sua boca. Bokuto entrou outra vez dentro de keiji dando estocadas fortes

Hum... você mete gostoso kou -chan -gemeu akaashi

Eu ...quero .....que....você.... gema... meu ... nome ....mais ...alto .....meu amor. - rosnou koutaro

Eles trocaram de posição,akaashi ficou por cima,ele cavalgava em koutaro com força. Ele chorava não de dor mas sim de prazer,koutaro agarrou a cintura de keiji é iniciou um beijo quente cheio de prazer, após o beijo bokuto abocanhou os botões rosados de keiji, que soltou um gemido. Por sentir a boca quente de koutaro nos seus mamilos fragilizados.

Meu corpo sempre treme quando você me toca desse jeito,~awn~- akaashi gemeu manhoso.

Mate-me com seus gemidos,antes que eu morra de vontade- falou bokuto ofegante.

~Awwn~ porra,você e tão gostoso que me faz querer sair da linha- ofegou akaashi

Eu quero você todinho meu amor- gemeu koutaro

Koutaro continuo,estocando forte em akaashi que gemia manhoso.o forte cheiro de luxúria e sexo na aquele quarto era incrível como os dois corpos se chocavam, suados ofegantes apaixonados.

~Ahn~ akaashi você é tão sexy- falou bokuto

~Awn~ kou chann, eu vou gozar- disse keiji com os olhos lacrimejando

Bokuto continuo estocando até gozar, após bokuto gozar akaashi goza também. Eles se jogam na cama cansados depois de meia hora de sexo.

Acabouuu talvez eu faça mais,na próxima eu faço uma q realmente tenha BDSM

𝒪𝓃𝑒 𝓈𝒽𝑜𝓉 |𝕱𝖊𝖙𝖎𝖘𝖍|Onde histórias criam vida. Descubra agora