♡🚨PESSOAL GOSTARIA DE INFORMAR QUE RETIREI AS IMAGENS DOS PERSONAGENS! POIS EU PAREI PARA ANALISAR E ELES NÃO SÃO OQUE EU ESTOU PENSANDO OU IMAGINANDO.ENTÃO ACHEI MELHOR OS RETIRAR,ESPERO QUE ENTENDAM🙏🏼ENTÃO OQUE VOU PEDIR A VOCÊS É QUE USEM A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS E CRIEM OS PERSONAGENS COMO VOCÊS PREFERIREM🥰🫂DEIS DE JÁ AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO.E FIQUEM AGORA COM A APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS!OBS:APRESENTAÇÃO ESTÁ SÓ EM ESCRITA MESMO!🫶🏼🚨♡
(YING:)
-Ying é uma híbrida (metade humana e metade felina)ela é imortal,tem poderes de cura mais não sabe como usá-los.ela é muito gentil e ama flores!mais não confia facilmente em ninguém por conta de tudo que passou nos seus longos anos de vida!..
(MICHAEL"MAX":)-Michael verdun mais conhecido por Max é um vampiro fechado e reservado que mora em um castelo no interior da Inglaterra.Michael é um médico da Villa onde mora e não ele não se alimenta somente de sangue (animal) e sim de comidas normais também,e com o passar dos séculos ele desenvolveu está técnica de se alimentar como um ser humano de verdade.Michael trás com sigo dores e desconfortos do passado e é por isso que ele é desse Jeito frio e de poucos amigos tendo apenas uma pessoa em quem realmente pode cofiar hoje em dia!...
(MAXIMUS:)-Maximus é líder dos vampiros e sempre está correndo atrás de soluções para evitar que sua espécie seja extinta. Mais isso não significa que ele usa e procura as soluções mais certas para isso tudo!pois com o passar dos anos viver em paz e camuflados dos humanos e suas tecnologias não foi fácil!e por mais que Maximus tente várias soluções ele nunca acerta nem uma e é bem pelo contrário ele sempre acaba piorando tudo!Mais será que dessa vez ele vai conseguir?será que tudo vai ser diferente?será que os híbridos que ele conseguiu vão ajudar eles a se salvarem da extinção?!...
(AGNES:)
-Agnes é governanta no castelo de Michel. Ela é de poucos amigos também e carrega consigo um amor jamais corresdido por Michel oque a faz ter ciúmes e ser Bem ousada e até mesmo bem agressiva com quem chega perto de mais de Max!......
(LEMORE:)
-Lemore é a cozinheira e empregada do castelo de Michel ela é humana.mais sonha em se tornar vampira,de todos da Villa ela. é a única que sabe sobre os segredos de Michel e sabe os guardar muito bem ela é gentil,amiga e muito confiável!.....
(VLAD:)
-Vlad é vampiro e também é Amigo e confidente de Michael.Vlad é o vampiro "Mais novo do clã".ele é brincalhão e gosta de sempre manter a paz entre seus irmãos mais velhos.....Mais sabe ser sério e levar as coisas a sério nos momentos certos!..
(LUKA:)
-Luka é o híbrido de Vlad e melhor amigo de Ying,ele é(metade humano e raposa) ele é bem esperto e super protetor ele é o famoso "radical"mais também é gentil e sensível e não confia em ninguém facilmente!...
♡🚨OBS:AGORA VOU COLOCAR SOBRE OS PERSONAGENS QUE VÃO APARECER SÓ LÁ PELO MEIO DA HISTÓRIA E NO FINAL DELA!ENTÃO OQUE SIGNIFICA QUE ELES NÃO VÃO APARECER MUITO OK!VAMOS LÁ 🤗🫶🏼🫂🚨♡
(MAGOS-ANTIGOS DONOS DOS HÍBRIDOS:)
-Os magos por mais poderosos que eles fossem,com o passar dos séculos eles acabaram sendo esquecidos pelo homem e se trancafiaram em reclusão em seus esconderijos.mais logo foram descobertos por Maximus que foi atrás dos híbridos que eles tinham posse por séculos!mais não precisou de muita conversa e eles os entregaram sem nem pensar duas vez!enfim os magos não são nada bonzinhos quando chegar a hora vocês vão saber👀!...
(MIKAEL-ANJO:)
-Mikael é o líder dos anjos o "general do exército dos anjos" ele é inimigo número 1 dos vampiros e por isso está sempre disposto a fazer de tudo para acabar com eles principlmente com Maximus!...
(ANJOS:)
-Os anjos são os guerreiros dos céus aqueles que sempre que são chamados pra uma missão eles vão e fazem de tudo pra cumprir com seu dever!....
(CELESTIAIS-CRIADORES DO HÍBRIDOS:)
-Os celestiais estão acima dos anjos,sendo assim eles são os mais puros,poderosos e iluminados dos céus.eles que criaram os híbridos para os magos,como forma de apreciação dos trabalhos deles na terra.eles são pacíficos e não gostam de violência então sempre que precisam de algo eles recorrem aos anjos!...
♡🚨Espero que tenham entendido tudo direitinho e desculpem qualquer erro de português ou escrita sou nova nisso então ainda estou aprendendo🙏🏼bom logo logo vou começar a publicar a história não tenho dias certos ainda para fazer as publicações mais espero do fundo do meu coração que vocês leitores gostem muito e deis de já agradeço 🙏🏼🫂💜 e podem compartilhar por ai com o pessoal que gosta de uma boa leitura🙏🏼💜🚨♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Proibidos A Salvação.
Teen FictionVenham embarcar nesta grande história que contem muita ação,aventuras,descobertas,gatilhos,+18,vampiros,híbridos,anjos,celestiais e muito mais.E então vamos viver está grande experiência junto?! Espero que sim!mais antes de começarmos gostaria de...