CAPÍTULO 3...

10 2 0
                                    

CONTINUAÇÃO...

seguindo os sons até a cozinha!Enquanto isso Agnes ainda está a perturbar a pobre criatura a forçando a comer cada grão de comida que a no chão mais a criatura se nega a comer e num momento sem querer acaba colocando suas garras para fora e arranha a mão de Agnes que assim que sentiu os arranhões começou a gritar com a pequena criatura no chão que já estava chorando de desespero pois não sabia oque iria lhe acontecer daqui para frente Agnes levanta uma de suas mãos e acerta um grande tapa na cara da criatura que cai no chão e fica ali por uns segundos até que Agnes a manda levantar e assim ela faz se levanta e fica de joelhos novamente!nisso Max está subindo as escadas que leva até o pequeno cômodo e chega bem na hora em que Agnes está levando a mão para acertar outro tapa no rosto da pequena criatura.Max ao ver a situação corre até Agnes e segura sua mão e aperta e com ódio nos olhos olha para Agnes e diz!"O que você pensa que está fazendo!quem lhe deu ordens para fazer tais coisas com a minha protegida você está me desacatando novamente Agnes!eu lhe dei ordens de cuidar dela!e que diabos você fez aqui?!Termina Max soltando o pulso de Agnes a fazendo cair no chão e a olha com raiva ele mesmo não sabe de onde surgiu tanta raiva naquele momento mais ele estava!logo ele olha para trás e vê que a criatura está encolhida no canto,e olha para Agnes novamente com mais raiva ainda! Agnes por sua fez fala ainda no chão!" Max eu posso explicar essa coisa que complicou tudo eu tentei ser o mais calma e gentil possível com ela mais olha tudo oque ela fez ela se negou em comer e virou tudo no chão e quando eu fui ajudar ela a comer ela me atacou olha isso!termina Agnes mostrando o pequeno arranhão em sua mão.Max por sua vez revira seus olhos e diz em tom auto e agressivo!"Cale está sua boca antes que eu mesmo a cale!e não me chame de Max você não tem esté direito para você é sr.Michael,e você acha que eu vou acreditar em você?!está criatura está tão fraca que não consegue nem se levantar!agora saia da minha frente e é melhor você não aparecer tão cedo aqui nesta casa por que apartir de agora quem vai cuidar dela SOU EU!Diz Max se virando e se agachando na frente da pequena criatura.Ela ainda está de cabeça baixa no canto.Agnes não diz mais nem uma palavra pois sabia que seria inútil mais acaba ficando em choque com a grande reação feroz de Max ela numca o viu tão bravo antes então só se levantou e saiu do cômodo com mais raiva ainda da criatura!Max fica um tempo observando em silêncio a criatura a sua frente e tenta entender o por que dele ter explodido desse jeito ele não é assim ele não é violento ele pode ser cara fechada e de poucos amigos,mais ele realmente perdeu a cabeça quando viu Agnes maltratando a pequena criatura!Max saiu de seus devaneios e diz em tom mais calmo!"Olha não sou bom em lidar com as pessoas,não sei oque ela vez com você e não estou pedindo para cofiar em mim!mais preciso que você tente se levantar e venha comigo para um lugar mais limpo e para você poder se limpar e se alimentar direito!"Max fala estendendo a mão para a pequena a sua frente mais a mesma não tem nem uma reação sobre oque foi falado para ela,Max então respira fundo e passa suas mãos no cabelo em frustração pois não sabia oque fazer nesta situação então quando está prestes a perder a paciência se lembra das palavras de Katherine em seu sonho então respira fundo novamente e diz!"Olha me desculpe por isso mais preciso que você saia daqui!Termina Max se levantando e pegando a criatura no colo ela se debate tentando sair mais está fraca então acaba se cansando e fica quieta.assim Max desce as escadas e a leva para fora da cozinha ea leva para um quarto que fica no segundo andar da casa,logo chega lá e abre a porta do quarto ea coloca na cama e se fasta ela por sua vez se vira de costas pra ele e se encolhe em cima da cama.Max fica sem saber oque fazer pois sabia que seria inútil tentar qualquer comunicação com ela então teve a ideia de ligar para Lemore sua cozinheira e faz tudo da casa pois ela estava fora da casa nesta noite,pois ia passar a noite com seu pai.Lemore é paciente e gentil pode ser que ela consiga se comunicar com ela.Max sai do quarto e fecha a porta e vai até seu escritório pega seu celular e liga pra Lemore!(NA LIGAÇÃO)!
LEMORE-alô sr.Michael está tudo bem?
MAX-na verdade não,está tudo bem!você está muito ocupada está noite?!preciso que você venha até aqui o mais rápido possível quando você chegar te explico!
LEMORE-A SIM SENHOR DAQUI A POUCO CHEGO AI!
(LIGAÇÃO ENCERRADA).
Max desliga o celular e volta para o quarto e abre a porta de vagar e vê que a pequena ainda está no mesmo lugar então fecha a porta e desce para esperar Lemore depois de quase 1hora ter se passando Lemore finalmente chega e entra pela porta de trás da cozinha e logo entra na sala e encontra Max sentado em sua poltrona,encurvado para frente e com as mãos na frente do rosto,ela se aproxima dele e diz! "Sr.Michael desculpe o atraso,mais agora estou aqui oque aconteceu o senhor parece frustrado com algo?!
Max ao ouvir Lemore levanta rapidamente e respira aliviado e diz:"Lemore até que enfim!sei que está tarde mais preciso de você está noite,bom é uma longa história mais preciso que me siga. Max fala com semblante sério e faz sinal para Lemore o seguir.ela só confirma com a cabeça e os dois seguem em silêncio até ao quarto ao chegarem lá Max fala:"Lemore sei que isso não faz parte do seu trabalho mais preciso que me ajude com isso!irei lhe explicar tudo depois!não tenho jeito e nem paciência para tais coisas então confio ela a você!Max termina de falar e Lemore fica sem entender nada então só confirma com a cabeça,Max abre a porta e dá espaço para Lemore passar.Assim que ela entra dentro do quarto fica espantada ao ver a criatura em cima cama.ela avia se virado e pelo cansaço que estava acabou dormindo. Lemore se vira e pergunta a Max: "Desculpe perguntar senhor mais oque ela é?!eu nunca vi nada parecido ela é um lobisomen?!Lemore termina e logo ganha sua resposta!"Eu também não sei ao certo oque ela é isso é coisa de Maximus,mais preciso que cuide dela pedi isso a Agnes mais ela...bem ela fez totalmente ao contrário você sabe como ela é!espero que consiga a judar ela tenque tomar um banho e comer algo se precisar de mim é só chamar tenho certeza que se eu ficar longe ela vai conseguir se abrir com você!Lemore fica em silêncio por alguns segundos mais logo diz:"Sim senhor entendo vou fazer o meu melhor agora pode ir vou tentar acordar ela para ver oque acontece. Lemore da um sorriso gentil para Max,que logo se vira e sai do quarto deixando somente as duas lá dentro e vai em direção à seu escritório!No quarto Lemore se aproxima lentamente da cama meio tensa pois não sabia qual seria a reação da criatura ao vê-la então se sentou devagar na beirada da cama e analisou a pequena que dormia pesadamente a sua frente viu gentileza mais também tristeza em seu rosto.Depois de alguns minutos ali a olhando Lemore então começou a despertar a pequena criatura gentilmente até que vê ela levante abrir os olhos e a olhar e enquestao de segundos ela dá um pulo e se encolhe em cima da cama novamente abaixando sua cabeça entre as pernas.Lemore se assusta com a reação da pequena e se afasta,mais logo respira fundo e começa a se aproximar lentamente e começa a falar:"Oi,eu sou Lemore bem sei que você deve estar bem assustada mais pode confiar em mim eu sou legal,bem pelo menos é o que me dizem,sei que você está assustada e com medo mais não precisa ter isso comigo!Fala Lemore sentando novamente na cama,mais não ganha nem uma resposta somente silêncio.Mais continua falando!"Bom,posso ficar aqui conversando com você a noite toda até você pegar confiança em mim tudo no seu tempo não é mesmo!....

Amores Proibidos A Salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora