❤Capítulo 01❤ - A minha vida é uma merda

1K 66 13
                                    

P.O.V Vivian

O meu nome é Vivian ,tenho 16 anos e eu moro com o meu pai em Atlanta desde muito pequena , a minha mãe morreu num acidente de carro então o meu pai é a única família que eu tenho , eu e o meu pai éramos a família perfeita mesmo sem a minha mãe aqui o meu pai nunca deixou que me falta-se nada , mas há alguns meses ele decidiu que eu precisava de uma segunda 'mãe' então resolveu envolver-seu com outra mulher ,resumindo e concluído ela é uma vagabunda que passa a vida a traí-lo enquanto ele está a trabalhar para lhe sustentar o meu pai é um cego e eu já tentei abrir-lhe os olhos imensas vezes mas ... ele não percebe e nem quer perceber e eu não aguento mais.

-SE TU QUERES CONTINUAR AÍ ILUDIDO COM ESSA VADIA O PROBLEMA É TEU VAIS SER CHIFRUDO ATÉ USARES FRALDAS OUTRA VEZ- Digo e corro para dentro do meu quarto e pego numa mochila pra meter as minhas roupas.

-AONDE É QUE PENSAS QUE VAIS VIVIAN ANABELLE TAVARES ? -Disse nervoso enquanto caminhava de um lado para o outro.

-SE TU PENSAS QUE EU VOU FICAR AQUI AO PÉ DESSA PESSOA QUE TU CONSIDERAS SER TUA MULHER , ESTÁS ENGANADO, ELA É UMA VAGABUNDA. EU VOU-ME EMBORA .-Digo e sinto a minha cara latejar, não acredito que ele me bateu .

-O nome dela é Carla e tu devias trata-la melhor ela já fez tanta coisa por ti e tu só lhe tratas mal , és uma ingrata. E enquanto fores menor de idade ficas aqui DEBAIXO DO MEU TETO PERCEBES-TE ?!.- Mas como é que o meu pai mudou assim tanto? Ele era o meu herói o meu porto-seguro , e agora ele não passa de um desconhecido pra mim , mas se ele pensa que eu vou continuar debaixo do teto daquela ... pessoa está muito engando.

Passados 20 minutos

Vi que o meu pai e aquela cabra já tinham adormecido pego nas minhas coisas e saio mas antes deixo um pequeno bilhete que diz << Adoro-te pai >> .

Está frio e escuro mas prefiro ficar na rua durante anos do que voltar para aquela casa também não posso ir para a casa da Jenny (minha melhor amiga) porque senão ele vai atrás de mim .

Passo por um beco e vejo 3 rapazes , um loiro e 2 morenos passo por eles e começo a ouvir bocas do tipo ' não é muito tarde pra uma princesa estar fora de casa?' , 'Não tenhas pressa'.

-Eu disse pra não teres pressa - disse um dos morenos .

-Larga-me , seu filho de uma puta!-Digo nervosa.

-Oh vaca pensas que estás a falar com quem ?- Agora meteu-se o loiro oh my fucking god quem é que ele pensa que é pra me chamar vaca , soltei-me do moreno e fui até ele.

-REPETE LÁ O QUE É QUE ME CHAMAS-TE SEU LOIRO DE FARMÁCIA-Disse nervosa, ele olhava-me com os olhos em chamas .Oh meu deus é desta que vou fazer uma visita ao inferno.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOiiie bom este é o meu primeiro livro no wattpad e tal eu espero que gostem de lê-lo , deixem as vossas criticas , opniões e etc nos comentários ... Lembrem-se os primeiros capítulos são sempre os piores :* beijoooo

Apenas minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora