﹒⌗﹒ 🌿﹒౨ৎ˚₊‧Antonelli's e praia.. oque isso iria dar de errado?
Encontro de duas famílias de amor (im)possível.
Vittoria arrumava sua bolsa, enquanto Gian se remexia na cama da loira de um lado pro outro
— Tória, por que caralhos você tá levando um óleo capilar? — o moreno/loiro dizia encarando o Óleo da Wella.
— Pro meu cabelo não ficar oleoso Gianlucca — a garota dizia encarando qual biquini usaria.
— Mas o óleo é pra que então?! — Dizia o garoto com uma ignorância diária.
— Para hidratar garoto. — Vittoria diz e pega seu telefone, ligando para Victoria. Namorada de Gian.
— OIEE AMOR — grita Gian do outro lado do quarto, fazendo a loira revirar os olhos.
— Ignora amiga, mas enfim, você vai com a gente né? —
— claro que vou amiga, inclusive vou levar a Barbara. — A morena dizia do outro lado da linha telefônica
— então tá, se vemos lá — diz a loira e desliga a chamada
E ela volta a se arrumar, com Gian a irritando, é obvio.
﹒⌗﹒ ⌛️﹒౨ৎ˚₊‧
Todos ja estavam juntos, conversando com um energético na mão, e Gian agarrado a cintura de Victoria.
Até que Barbara chega.. com.. ?
— Babi, quem é esse? — Vittoria pergunta confusa, olhando o garoto de cima a baixo
— Meu irmão mais novo, Miguel. — Barbará diz deixando Victoria e Vittoria de queixo caído.
Gian se levanta e faz um toque com Miguel, eles eram amigos, coisa que nenhuma das duas sabia.
— iai.. dama. — diz o moreno bagunçando o cabelo de Vittoria.
— dama?! — diz a loira confusa enquanto ajeitava o cabelo novamente
— Sim, você tem cara de uma típica paty do Rio de Janeiro, igualzinha a barbara. — Diz o moreno.
Vittoria encara o mesmo com uma cara de indignação, apesar de ele não ter mentido.
Barbara senta entre Victoria e Vittoria, e as três conversam entre si.
Até que Gian puxa Victoria para a água, e Barbará vai tirar fotos, então Miguel se aproxima.
— então dama, qual o seu nome? — pergunta o moreno se sentando ao lado da garota
— Vittoria Antonelli — diz a garota olhando Miguel, que olhava o biquini da mesma
— Família típica de gente riquinha. — ele dizia, mas não estava errado, o mesmo era amigo de Gian por o moreno/loiro não ostentar o dinheiro que tem.
— falou o amigo do meu irmão. — disse Vittoria sarcasticamente, bebendo um gole da sua agua de coco.
— a diferença é que Gian não ostenta o dinheiro que tem, diferente de você. — dizia Miguel apontando as coisas da loira, que realmente, eram bem caras.
A loira não havia argumentos, e isso estava claro. Oque deixava a mesma irritada
— Você é bem chato né? — disse a garota irritada, coisa que a mesma não podia ficar, por ser asmática.
— e você é bem mimada né? — disse Miguel revirando os olhos, e Vittoria procura sua bombinha, que ela havia esquecido.
Logo Gian, seu irmão. Percebe e se aproxima
— Você trouxe Tória? — o moreno/loiro pergunta olhando a garota, que estava nervosa olhando a bolsa.
— eu acho que não. — a mesma diz procurando e Gian logo toma a bolsa da mesma e começa a procurar
— Trouxe oque cara? — perguntou o moreno confuso.
— mano, ela tem asma. — disse Gian em um tom de desespero, a mesma tinha asma desde pequena.
Logo Miguel começa a procurar uma bombinha na bolsa, mas não tinha, Barbara sempre guardava uma mesmo não sofrendo por asma.
Então Gian corre até o carro, para ver se havia uma bombinha, mas sem sucesso.
A todo aquele desespero, Vittoria estava cada vez mais sem ar, então Gian percebe a falta de pressão da mesma, e pega ela no colo estilo noiva, e começa a correr para o carro, para irem para o hospital.
Logo Barbara e Victoria, entram com todas as coisas, ao lado de Miguel que estava indo dirigindo.
Eles iam em uma velocidade alta, porém Gian não ligava, queria apenas salvar a vida da irmã mais nova, que se agarrava no mesmo como nunca, com medo.
TO BE CONTINUE..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐃𝐨𝐮𝐭𝐨𝐫. - 𝐌𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚
Fanfiction"𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚𝐢 𝐝𝐨𝐮𝐭𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐞́ 𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐞𝐥𝐚.."