Pov's 2

135 11 1
                                    

S/n pov

Acordo de manhã com os gritos da minha mãe dizendo que havia perdido o horário. Pego meu celular e vejo que são 8:30, realmente tinha perdido o horário. Fico chateada comigo mesma, pois odeio perder aula. Como não podia mais ir para a escola e tudo é melhor do que ficar dentro de casa, decidi ir para a sorveteria. Trabalho lá somente aos finais de semana, mas como não tinha nada pra fazer, não custava ir.

Tomei um banho, fiz minha maquiagem de costume, arrumei meu cabelo e coloquei o uniforme da sorveteria. Chegando lá, tinha bastante pessoas como de costume. Fui atendendo os clientes e o tempo foi passando. De repente, meu melhor amigo, Pedro, chega à sorveteria. Ele está ofegante e falando tudo junto, não conseguia entender uma palavra sequer do que ele estava dizendo. Viro para ele e digo:

— CALMA, MEU FILHO, RESPIRA.

— O CRIS JR ESTÁ NA NOSSA ESCOLA — ele diz.

— MENTIRA — digo.

— PODE ACREDITAR — ele responde.

Não estava acreditando nele, pois Pedro era um baita mentiroso. Até que meu celular toca. Era uma das minhas melhores amigas, Emy. Mal atendo o telefone e ela já está gritando.

— VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUEM EU VI!

— QUEM?! — pergunto.

— EU FUI COMPRAR UMAS COISAS QUE MINHA MÃE PEDIU E VI O CRIS JR COM O UNIFORME DA NOSSA ESCOLA E MOCHILA — ela responde.

— FALA SÉRIO, EMY — digo.

— EU TÔ FALANDO, NÃO SOU O PEDRO! — ela responde.

— OK, OBRIGADA POR CONTAR! — falo.

---

Desligo o telefone incrédula com a situação, e Pedro me olha com uma cara como se estivesse dizendo "não disse?". Ele fala que vai ter que ir embora e nós nos despedimos. Fico chocada por alguns segundos, ainda surpresa com o que aconteceu, mas penso comigo mesma: "do que faz diferença, é só mais um aluno". Com isso, retorno ao atendimento. O expediente acaba por volta das 19h e eu volto para casa. Chegando em casa, meus pais estão na sala. Então, meu pai, ao me ver com o uniforme da sorveteria, pergunta:

— Ué, foi trabalhar hoje?

— Sim, perdi o horário para ir para a escola e decidi ir para lá — respondo.

— Fez certo, parabéns, minha filha — ele diz.

— Obrigada, papai! — respondo.

Subo para o meu quarto e vou tomar um banho, faço minha skincare e percebo que estou morrendo de fome. Desço novamente, faço um sanduíche e subo para o segundo andar de novo. Lá, ligo a televisão e coloco Gossip Girl enquanto como o sanduíche. Termino de comer e vou escovar meus dentes. Após escová-los, volto para minha cama para continuar assistindo. Mas, acabo caindo no sono.

De manhã, acordo no horário certo graças ao meu despertador. Tomo banho novamente, escovo os dentes, faço minha maquiagem e coloco o uniforme da escola. Depois, desço para tomar café.

— Bom dia, querida — diz minha mãe.

— Bom dia, mamãe! — respondo.

— Hoje você não perdeu o horário — fala minha mãe enquanto dá um leve sorriso.

— Sim — respondo rindo.

— Agora vou indo, se não vou me atrasar.

— Ok, meu bem. Boa aula!

— Obrigada, mamãe!

---

Entro no carro, e o motorista me leva para a escola. Na escola, sou recepcionada pelos meus amigos. O sinal toca e nós entramos para a sala de aula. Na sala de aula, percebi que o que me disseram era verdade: o Cris realmente estava na minha sala, sentado a uma carteira atrás da minha. Então, a aula começa e sinto o olhar de Cris sobre mim com frequência, mas evito troca de olhares.

Faltando alguns minutinhos para o sinal do intervalo tocar, Cris me cutuca e eu olho para trás. Então, ele me pergunta com uma voz que eu quase desmaio de tão linda:

— Por que você não veio à aula ontem?

— Perdi o horário — respondo.

O sinal toca bem na hora. Então, Cris se levanta, fica em minha frente, me dá um beijo na testa e diz:

— Da próxima vez, me avisa. Não me preocupa desse jeito.

E ele sai da sala. Fico parecendo um pimentão de tão vermelha, enquanto meus amigos fazem corações com as mãos.

------------------------------------------------------------
Oiiie, amores! Primeiramente, quero agradecer pelo carinho de vocês no TikTok. Obrigada pelos 166 seguidores, vocês são incríveis!

Antes, queria estabelecer algumas regras. Algumas pessoas me mandaram mensagem no direct pedindo minha localização e nome. Sei que nem sempre é por má intenção, mas como infelizmente não conheço nenhum de vocês pessoalmente, não vou estar fornecendo essas informações, assim como informações sobre minha idade e outras pessoais em geral. Quando quiserem me chamar, me chamem de Kah.

Desculpem pelos erros de português e me avisem se não gostarem de algo. Não esqueçam das estrelinhas e do seu comentário. Tudo isso nos motiva a continuar e também faz com que o Wattpad indique a fic para mais pessoas.

O capítulo 3 já vai sair, viu?

bjs da kah e da lelê 💕

𐙚𓍢ִ໋𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑔𝑒𝑙𝑎𝑡𝑜𐙚 𓍢ִ໋🌷͙֒Onde histórias criam vida. Descubra agora