Sorrisos

263 24 4
                                    

                                  
************

Naquele dia Colin não conseguiu trabalhar, pois só pensava nela, no rosto dela, em seu cabelo agora loiro com alguns cachos, seus olhos azuis que lembravam o céu em um dia de verão, seu nariz pequeno e arrebitado, suas sardas espalhadas pelo rosto, as covinhas discretas em seu sorriso, ah seu sorriso.
Foi esse último sorriso que ela deu para ele quando se despediram pela manhã que mexeu com sua cabeça, que fez com que ele não conseguisse se concentrar em absolutamente nada durante todo dia a não ser em lembrar dela.
Em seu escritório tudo trazia ela de volta a seus pensamentos. Cada canto, cada detalhe lhe trazia uma lembrança doce, atrevida, escandalosa até. Sempre ela, durante todo o dia só havia uma única constante em seus pensamentos, Penelope.
Ele fez o que pode na missão de se  concentrar, falhando miseravelmente em sua função e a culpada era dela, Colin sabia disso, ele tinha certeza, e essa certeza o deixou com uma sensação de felicidade no peito, pois sabia qual seria seu próximo passo.
O problema é que ele não sabia qual seria a reação dela, pois mesmo se conhecendo a anos e tendo certeza do amor dos dois, Penelope ainda era uma caixinha de surpresa para ele, o que fazia com que seu coração ainda acelerasse sempre que a via.

Naquela noite ele chegou primeiro do trabalho, tomou banho, deu um jeito na casa e começou a preparar o jantar, uma coisa simples mas que os dois gostavam, espaguete à bolonhesa, quando ia ligar para saber se ela estava chegando ouviu o barulho da chave, e assim que entrou Penelope falou da porta:
- Oi amor! - ela entrou pela casa atrás de Colin, o encontrando encostado na pia virando para lhe receber.
Ela lhe deu um beijo rápido nos lábios e ficou feliz em saber que não teria que cozinhar essa noite. Fechou os olhos e sentiu o cheiro da comida, um de seus pratos favoritos, o abraçou pela cintura encostando sua cabeça no peito dele.
Colin a abraçou de volta cheirando sua cabeça e respondeu com um sorriso no rosto e com uma voz rouca:
- Oi! - imediatamente Penelope levantou a cabeça para encarar os olhos de Colin, e recebeu outro beijo em troca. - A comida tá quase pronta, vai tomar seu banho. - cansada do dia, ela balançou a cabeça em afirmação, esfregou as costas dele em forma de agradecimento e foi tomar seu merecido banho enquanto ele terminava de preparar o jantar para os dois.
Quando voltou com sua energia um pouco mais renovada encontrou a mesa posta, a comida quente pronta para ser devorada e o homem que fazia seu coração bater descompassado esperando por ela, o que fez seu sorriso chegar aos olhos, sua cabeça tombar para o lado e ela falar um pouco mais leve:
- Oi - chegando perto dele e o abraçando.

Penelope falou sobre seu dia enquanto os dois jantavam, e Colin estava atento a seus trejeitos, as caretas que ela fazia, no balançar das mãos, pois sempre que sua Pen falava parecia que suas mãos ganhavam vida própria e ela perdia o controle sobre elas.
Ela sempre reclamava do trabalho, mas Colin sabia, e Penelope também que ela amava o que escolheu para trabalhar.
Quando finalmente terminou, ela respirou fundo, olhou para ele e perguntou se inclinado para frente:
- E você, como foi seu dia?
Nesse momento Colin sorriu de lado, olhou bem nos olhos dela e respondeu depois de puxar o ar.
- Por sua causa, não consegui fazer absolutamente nada.- não esperando por essa resposta, ela recuou em sua cadeira e arregalou os olhos assustada.
- Não consegui parar de pensar em você Pen - falou mais do que depressa. - Tudo que eu olhava e pensava me fazia  lembrar de você. Não vou dizer que foi um dia fácil para trabalhar e resolver problemas, mas para mim foi maravilhoso. - disse por fim pegando a mão dela em cima da mesa e levando aos lábios.
- Então eu não deixei você trabalhar hoje? Em nenhum momento? Que interessante. Fale mais sobre isso. - disse Penelope se divertindo com a fala de Colin e também um pouco orgulhosa de ter causado esse efeito nele depois de todos esse anos juntos.
Os dois se olharam com os olhos brilhando, sorrindo um para o outro, e se recostaram em suas cadeiras, Colin ainda segurando a mão dela fazendo pequenos círculos do lado de dentro de pulso indo para a palma da mão de Penelope causando um arrepio que percorreu pelo braço se espalhando por todo corpo dela. Penelope sentiu a eletricidade que Colin fazia ela sentir, puxou o ar com força fechando os olhos lentamente, mostrando para ele o quão afetada pelo toque dele ela estava.
- Hoje de manhã, quando você saiu, me deu um beijo e falou tchau, você me deu um sorriso que você nunca tinha me dado. - Colin começou e ela juntou as sobrancelhas com cara de interrogação.

Sorrisos Onde histórias criam vida. Descubra agora