Não falarei muito sobre essa história porque acho que parte da experiência é você ir descobrindo sobre o que se trata no processo…Em um dos meus devaneios tive a ideia dessa obra, e a fim de melhorar meu vocabulário e escrita resolvi passar pro "papel"...
Não estou esperando realmente que alguém leia, mas se você gosta de histórias em outras épocas, especialmente se for fã da década de 40, acho que vale a pena dar uma chance.Tentei ao máximo trazer um vocabulário de época e tem sido isso que me manteve entretido, aprender os termos e dar vida a um personagem que não tem absolutamente nada em comum comigo, esse desafio me deixa empolgado pra caramba, então resolvi trazer esse devaneio a público e convidar você a acompanhar a vida desse homem que viveu uma realidade tão diferente da nossa.
E dessa vez estou escrevendo para mim, faz tempo que não escrevo algo que seja unicamente pra mim, portanto essa obra NÃO TERÁ HOTS, e isso não está aberto a discussões. Se você é uma leitora apenas de hots sinto muito, não me sinto confortável escrevendo pornografia, sou um contador de histórias, meu intuito como escritor é narrar algo criativo e que faça as pessoas se emocionarem, meu foco sempre será em uma boa história, então peço para que respeitem isso.
Sobre a obra:
Quando pensei na vida desse personagem simplesmente me apaixonei por essa história... e pra quem for fã da década de 40, segunda guerra mundial e afins... essa obra é o lugar perfeito pra você…
Meu objetivo com essa obra é conseguir fazer o leitor se sentir em outro tempo, trazer cenários, eventos e músicas dessa outra era, e tentar ao máximo fazer você leitor viver a vida desse homem junto dele, trazer um escape da nossa realidade e te transportar para outra época.
E acho que é isso que prende tanto meu interesse, o desafio de escrever sobre uma realidade tão diferente a minha... espero que gostem.●●●
Dedico essa obra aos meus semelhantes. Aos corações solitários, aos que encontram conforto em tragédias, aos amantes do caos, aos dependentes de sentir, aos que se alimentam do doce delírio de viver vidas que não são suas e estabeleceram um porto seguro na arte de sonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Desconhecido
Historical FictionNo dia 20 de julho de 1964 encontrei essas páginas largadas na mesa de um bar qualquer... levei para casa e li. São relatos da vida de um homem nascido em 1919 que serviu na Segunda Guerra Mundial. Nessas páginas ele escreveu a parte da sua história...