Obra feita por: @Hyunlix_LoveSkz
Plágio é crime.
Não aceito adaptações.Ops ::
Comentários maldosos serão excluídos.
Essa história é fictícia.
Contém elementos sensíveis | gatilhos!
Imagem da capa localizada no Pinterest.
Sexo explícito + palavras de baixo calão.
Palavras de baixo calão terão "***" para censurar.
História contém lgbtqiap+, não gosta? Não leia, por favor.
BL + GL
Tag: Romance, trisal, obsessão e muito+ (descrição.)
Se houver erros ortográficos, peço perdão desde já. (Me avisem também.)
Minha intenção não é ofender os meninos, amo eles, mas também shippo.•
★ Um ataque de repente aconteceu em uma escola considerada famosa na cidade grande, isso tudo por causa de dois ex estudantes que queriam um certo alguém.
Mas, será que esse pequeno ser vai amá-los depois de tudo que viu? Pessoas sendo mort*s por eles e seus amigos. É difícil ter que amar uma pessoa que tirou a vida de seus melhores amigos na sua frente.
“Socorro!! Socorro! Por favor, alguém?”
“Não grite, meu anjo.” - ele se aproxima.
★ Pessoas caídas no chão, umas já mort*s e outras sendo mort*s, fuzilad*s da cabeça até os pés.
Terá BTS ✨
O que é? :: Pov: ponto de vista do personagem ou pessoa.
Ep 1: O que está acontecendo?
_________________/___________________
“O que aconteceu no passado,
para dar em nisso?”_________________/___________________
Pov: Sunoo
★ Andar por essa rua é tão irritante, logo eu que tenho medo de adolescentes, são pessoas exibidas e maldosas.
E quando eles riem? Nam, não dá pra mim.
É uma sala de tortura minha turma, e ainda ter que aturar adolescentes loucos na rua... é fod*.“Sunoo! Como vai?” - pergunta Park Jimin.
“Olá, Park.” - falo meio sem jeito.
“Não me trate com tanta formalidade.”
“Desculpa.”
“O que fará no final de semana?”
“Nada, Jimin.”
“Vamos para uma festa? Posso marcar!” - ele fala animado.
“Ok, aceito.”
“Tchauzinho, Jungkook está me chamando.” - e assim ele se vai.
★ Sempre tive um pouco de inveja dele com o Jeon, seu namorado sempre foi um crush meu... as coisas parecem estar tão tristes.
Talvez eu precise de um psicólogo. Ou um namorado? Nunca namorei... até bv eu sou.
Que vergonhoso, um marmanjo de 17 anos sem ter beijado uma única vez. Patético.★ Chegando na escola me deparo com Jake, meu melhor amigo, nossa amizade é louca e longa.
“Olá lixo.” - falei sorridente.
“Olá sol...”
“O que há?”
“Nada sol...” - tá muito romântico pro meu gosto.
★ Não falamos mais nada e entramos.
“Jake...”
“Hm...”
“Posso ver suas anotações? Por favor?” - falo sem olhá-lo.
“Deixe-me ver o seu primeiro.”
“Pra...?”
“Só curiosidade, aliás, você neste semestre disse que iria se esforçar mais.”
“Ok.”
*Anotações do Sunoo:
“Isso não é se esforçar o bastante, Sunoo.” - ele fala meio sério.“Eu estou tentando. É difícil, matemática...”
“Venha na minha casa hoje a noite.”
“Por quê?”
“Não é lógico?”
“...?”
“Para trans*r!”
“JAKE!” - grito assustado e verificando se alguém ouviu essa barbaridade.
“Estou brincando, é para te ensinar, sua mul-... Ah... não faz biquinho, eu não quis falar por mal.”
“Ok. Preciso ir para sala do professor Mr JungSeul. Tenho que entregar o trabalho de artes.”
“Vai lá sol.”
★ É povo, minha escola tem segundo andar, chique!
💭 E essas escadas não tem fim não?
★ Finalmente a tortura acabou, entreguei meu trabalho para o professor, e agora vejo-o descendo àquelas malditas escadas.
•Estrondo•
💭 Que barulho é esse? Me parecem tiros... TIROS?!
★ Todos estão correndo, por quê? Realmente é um ataque? Sem querer acabei esbarrando no diretor.
Dr: “Vá direto para minha sala e traga meu telefone, preciso urgentemente ligar para polícia, e antes que pergunte, sim, estão nos atacando! Corra, corra Sunoo!” - ele fala agitado, em seguida descendo as escadas.
★ Sai correndo desesperado, com a única coisa em mente...
💭 Jake, cadê você?!
★ Obedeci ao diretor, entrei em sua sala e a tranquei em seguida.
Ouço tiros no andar que estou, não posso sair, definitivamente não!💭 Uma janela!
★ Ao olhar para a janela me deparo com dois carros estacionados na frente da escola, um branco e outro da cor preta.
Vejo alguém familiar sair de um dos carros, o carro branco em específico.
Era Niki...💭 Niki?! Que?
★ Ele me olha e dá um sorriso ladino.
Eu já sei o que ele quer... por favor não.“Niki, por favor não...”
•Batidas na porta•
“Q-quem é?...” - pergunto com a voz trêmula.
Continua?
⭐[✓]
💬[✓]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ataque Escolar
FanfictionA sinopse estará no primeiro ep. [Plágio é crime] > Obra feita por mim < (A foto em si, no Pinterest. Edição minha.) Horário: 21:00h Dia: (depende muitooo!)