Ep 2: Por favor não…
_________________/___________________
“Por que isso agora,
Depois de tanto tempo…?”_________________/___________________
•
“Q-quem é?...” - pergunto com a voz trêmula.
•
Pov: Sunoo
“Amor, sou eu.” - ???
“Eu quem?”
“Não está reconhecendo a minha voz? Ah! Nem faz tanto tempo assim que a gente não se vê! Ou tem?” - ???
“Porr*! Eu não estou reconhecendo!” - falo desesperado e com raiva.
“Sunghoon… lembra desse belo nome como o seu dono?”
“...... Sung.. Sunghoon?!” - pergunto me lembrando desse nome.
“Sim.”
💭 Ele, ele voltou! E trouxe o Niki junto!
★ Eu não aguento mais, comecei a chorar ali mesmo, estou com medo e desamparado.
“Não, não chore, anjo! Eu não vou machucá-lo, quero dizer, nós não vamos machucá-lo.” - Sunghoon fala rindo.
“Merd*, o que vocês querem? Por que não me deixam em paz?! Eu estou cansado, não basta os anos que passaram me perseguindo!!?”
“Anjo…”
“Não me chame desse apelido escroto! Eu quero paz!”
“Anjo, a gente veio te buscar, mas nessa escola há muitos seguranças, precisamos fazer a limpa primeiro e depois te levar conosco, eu ainda estou sendo bonzinho, e te tirando daqui para que não veja essas atrocidades que Niki planejou.”
“E eu achando que vocês finalmente tomaram vergonha na cara e tivessem parado com essa merd*, mas não! Vocês pioraram, estão loucos! Estão matando todos!” -
“Niki é quem está fazendo isso, junto com os outros. Ele foi quem decidiu matar todos.”
“.....”
“Vamos anjo, abra a porta.”
“.....”
“Sunoo, sei que não vai querer que Niki venha aqui…” - Sunghoon fala debochando.
“.....”
“Aproveita que eu estou lhe chamando e pedindo com educação, coisa que Niki não faz, é melhor para você, se Niki vir aqui você está lascado. Ele além de arrombar essa porta, ele vai lhe arrastar pelos cabelos.”
💭 Não dúvido, Niki sempre foi agressivo.
•“Sunoo!” - Niki grita.•
“Rápido Sunoo! Ele está vindo, saia logo daí!”
★ Fod*-se, vou pular a janela.
“Sunoo? Não vai sair?”
Of Sunoo
Pov: A.U
★ Sunoo ao pular a janela faz todos escutarem seu estrondo.
Assustado e agora machucado, corre em direção ao portão da escola, mas se depara com os dois “seguranças” que o impedem de sair.★ Niki revoltado vai atrás do pequeno rebelde, e como Sunghoon disse, ele o puxa pelos cabelos arrastando-o para dentro do carro branco que está estacionado.
Sunghoon tenta impedir o ato de agressão, mas recebe uma arma apontada em sua cabeça e obviamente assustado recua.Of A.U
“Não se meta, Sunghoon!” - Niki fala alterado.
“Niki, por favor, tenha piedade dele, ele é como uma criança besta, faz as coisas sem pensar direito!” - Sunghoon fala desesperado, já sabendo do que Niki é capaz.
“Garotos como ele merecem punições para se pôr no lugar!”
“Nikie! Por favor, não faça isso com ele.”
“Traga o amiguinho dele.”
Pov: A.U
★ Sunghoon põem Jake de joelhos na frente de Niki e Sunoo, agora com a arma apontada na cabeça de seu amigo (Jake), Niki lhe faz uma pergunta.
Of A.U
“Você prefere que eu encha a cabeça do seu amigo de bala, ou prefere vir comigo e Sunghoon?”
Pov: Sunoo
★ Abaixo a cabeça e obviamente escolho a segunda opção.
“Não faça isso Sunoo! Eles são um bando de loucos, não pode ficar perto deles!” - Jake grita em desespero.
“É melhor fazer seu amiguinho calar a boca.” - Niki diz já sem paciência.
“Jake, é melhor assim, eu não quero que você morra, então, vá embora…” - digo quase chorando.
“Não e não!”
“Leve-o daqui, Sunghoon.” - fala Niki me pondo na…cadeirinha?
“Isso é coisa de criança.” - falo indignado.
“Culpe o Sunghoon, ele disse que você é muito pequeno para andar sem a cadeirinha.”
(Niki)
(Sunghoon)
(Sunoo)
Continua?
⭐[✓]
💬[✓]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ataque Escolar
أدب الهواةA sinopse estará no primeiro ep. [Plágio é crime] > Obra feita por mim < (A foto em si, no Pinterest. Edição minha.) Horário: 21:00h Dia: (depende muitooo!)