sábado,19:30(15/09)

3 0 0
                                    

*Chelly on*
A pior decisão de mamãe foi me mandar pra cá,mas hj tem um jantar em família com a nova namorada do papai,e tbm pq ele fechou um contrato e quer que eu vou.Vamos no restaurante da vovó,que eh a beira do mar,e cara!nao  sou de chorar,n escorre uma lágrima a uns quatro anos,mas hj me deu uma vontade de chorar,estou me sentindo sozinha!minhas amigas e meu namorado,Rigel,ficou longe de mim!
Mas esquece,n eh hora de chorar agora!

*Narradora on*

Chelly acaba de se arrumar,coloca um vestida que ela comprou na frança,último vestido que sua mãe comprou pra ela na última viagem;colocou brincos,colar,pulseira e anel,FICOU DESLUMBRANTE!colocou tbm seu Laboutin,e desceu.
Descendo da escada,com toda classe do mundo,se deparou com o Ryan com um terno,e sapatos chique,Chelly ficou confusa,mas m-e-u d-e-u-s,ele estava um gostoso,seus olhos castanhos,como uma  floresta a noite,seus cabelo,mas brilhoso que seu brinco na orelha!ela ficou tão focada nele,que acabou tropeçando na escada,ela ficou vermelha por passar essa vergonha na frente dele.

  *Ryan on*

Sr.moury me deu um terno e sapatos pra poder dirigir,e ser segurança dele essa noite,pois ele precisa de mim para apresentar para seus clientes que sou um jovem empenhado!
Mas esqueci tudo que estava acontecendo;pois Chelly,filha do meu chefe,desceu as escadas,linda deslumbrante,n consegui conter o sorriso,e ela acabou tropeçando,fui ajudar,mas cara,n da!cheguei mais perto dela e a sua beleza eh surreal,essa menina merecia um Oscar,eu acho que me apaixonei por uma mimadinha!e hj tô proposto pra passar uma vergonha nesse jantar!

*Chelly on*

Ryan nos levou em carros diferentes;não entendi?dois carros?eu e Ryan em um,papai e Margot em outro?que merda estava acontecendo?deixei passar,fui o caminho todo calada,eu queria conhecê-lo melhor,mas meu pai eh um capeta,nunca aceitaria eu ficar com um de classe mais baixa que eu,mas nada tira da minha cabeça que eu n sou assim!mas n falei nd pra me conter.alias,eu namorava.
Chegou lá,papai e Margot estava do lado de fora me esperando,mais pera,eles estavam com os amigos e um menino,bonito afinal!mas papai e a namorada me puxaram pra um canto afastado do carro que estava seus companheiros e falavam cochichando:
-Olha aqui Chelly,te amamos muito,mas esse meus clientes faria vc ter um dinheiro absurdo,entao,vc quer ser bilionária n quer?
-Claro que quero,essa merreca que vc chama de dinheiro n me sustenta!-falo com um tom meio grossa e confusa.
-Então presta atenção,vc vai namorar esse rapaz,pois ele vem de uma família extremamente rica,e que vai fechar uma compra enorme com nós,se vc namorar o filho deles,eles vão fazer mais compras,e por fim,vc terá toda herança,poderá escolher o valor!-papai fala ansioso
Eu sou menina,talvez um pouco mimada,mas n burra,muito menos tola!papai queria me vender,pra um infeliz que eu nunca vi!
- Você tá me achando com cara de palhaça???o senhor quer me vender para aquele desgracado??
-Pequena,eh para melhorar a mansão,comprar tudo que vc quer,comprar seus produtos e poder compra a Porsche que vc tanto quer!.-Papai afirma
Talvez eu seja um pouco tola de aceitar.Mas por dinheiro,eu faria de tudo!
-Ta bom,mas namoro esse feinho até vc fechar a comprar!dps nunca mais,credo
-Okk querida!mas primeiro vc tem que fingir que teve um relacionamento com Ryan,e terminar na frente deles,aí converso com os pais do menino e já arranjamos o namoro de vcs!
-Pai??!!n mete o Ryan nisso n,que dó!
-Dó??!!kkkk,ele eh só um da família,só considero tbm pq ele eh meu faz tudo,mas enfim,ele já tá sabendo!por isso trouxe ele,n era óbvio?
-ta tá,vamos!-falo cansada já!

*Narradora on*
Entrando dentro do carro pra pegar sua bolsa,Chelly pisca pra Ryan,que sai do carro meio triste.
Chelly entrelaça seu braco no dele e continua indo em direção a porta.
O filho dos clientes,faz um cara de confuso,e olha a mesma com o Ryan de cima a baixo,revira os olhos e entra.
Logo os dois entra tbm,já estava todo mundo lá,sr.moury,manda os dois sentar e da um leve chute em Chelly,que levanta,chama Ryan,vai pra fora na onde da pra ver a visão dos clientes e do filho dos mesmos.ent começa uma discussão falsa
-agora que seu  papai já me fez levantar,vou indo,pra entrar no personagem kk-ele fala num tom mais baixo
-ai meu Deus,me desculpa,odiei ter que fazer assim-chelly fala com uma voz meio pesada.
[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o empregado do papai Onde histórias criam vida. Descubra agora