se𝙊ngjoong

40 2 0
                                    

Onde seonghwa achava q estava a beira da loucura.

Park seonghwa, um estudante da maior faculdade de daegu.

Na beira de seus 20 anos, mora sozinho em sua casa, anda tendo uns rolos por aí com garotos mas nada que chame sua atenção ou que seja algo sério de verdade.

SEONGHWA.

No momento estava arrumando suas bolsas para o primeiro dia de aula já que estava de férias, teria que voltar a dormir na faculdade e viver por lá novamente.

E não parecia mas estava morrendo de medo do seu novo colega de quarto, não é como se já soubesse quem fosse e que a pessoa seria um serial killer, mas vai que fosse alguém que ele não gostasse? Tipo, cha eunwoo.

Não tinha nada contra o rapaz, mas ano passado namoravam e não era um dos relacionamentos mais saudável mas que acabou com os dois de bem, mas não se imaginava se encontrando com ele novamente e tendo que conviver até o final do ano letivo.

Pego minhas bolsas e chamo um táxi.

Chegando lá já avisto meu amigo wooyoung correndo em minha direção com uma mala porque o resto das cinquentas malas estavam na mão dos seguranças.

" seguranças?" Sim, seguranças. Woo veio de uma família rica por tanto ele tem essas coisas ao seu favor mesmo.

Acordei de meu transe quando ele pulou em mim me abraçando me fazendo quase derrubar as minhas malas.

- Oi hwa!! _ele diz sorrindo como sempre_

- Oi, mor, tudo bem? tava morrendo de saudades de vc _digo me separando dele_

- eu também estava com saudades de vc, mas tenho uma péssima notícia, velho.

Esse vocabulário dele, da até pra duvidar que é riquinho, rio com meu pensamento.

- O que?

- Não estamos no mesmo quarto, tentei dizer para minha mãe vir fazer barraco, mas não teve jeito_diz triste_

- Tudo bem, Woo. Já imaginava mesmo que isso aconteceria.

Minutos se passaram, e nesse momento já estavam todo mundo no pátio resolvendo coisas sobre quartos, outros perguntando o número do corredor ou só brigando pq não gostaram do colega de quarto.

Como já sabia tudo que tinha que saber, apenas subiu para o seu quarto e escolheu uma cama que ficava do lado da janela e do banheiro --minúsculo--

-Pelo jeito meu colega não chegou ainda _digo me deitando na cama macia_

Só foi eu falar e a porta se abre, me assustando.

Entrando um garoto LINDO de cabelos de cores misturadas. Meio preto e meio branco.

- Ah! Oi, eu achei que seria o primeiro a chegar _diz educado e se abaixando fazendo uma reverência_ te acordei?

- Não, tudo bem eu já estava acordado. Como se chama?

- Kim hongjoong, e vc é..?

- Park seonghwa. Pra vc pode ser, "amor da sua vida"

- Oh.. Ok, amor! _ele diz meio envergonhado e coloca suas bolsas em sua cama e volta em minha direção_ Eu sou novo aqui, espero que sejamos bons amigos!

- Ah, reparei que nunca tinha te visto aqui mesmo, gatinho. Espero que sejamos bons amigos também e se quiser te mostro a escola depois. _ofereço ajuda junto de uma piscada_

- Acho que não vai ser necessário, meus amigos estão lá embaixo me esperando pra me apresentar pra escola, mas obrigada mesmo, princesa.

ele diz com sarcasmo, deve ser por causa do meu cabelo grande, que abusado!

- Essa delícia vai ser minha _ digo com sua imagem ainda em mente_

💞

Não, não vai ter continuação dessa KKKKK a cada capítulo é uma história diferente.

Sobre os hot, pode ser que tenha nas outras que ainda vou fazer, me aguardem e deixem a estrelinha ⭐

𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏⋆✩Onde histórias criam vida. Descubra agora