kai𝙎oo

12 1 0
                                    

Onde kyungsoo tem infantilismo.

- Filho, Seu novo babá já vai chegar, está arrumado?

- Pra que me arrumar se eu vou ficar em casa? E além disso acho um desperdício de dinheiro você contratar um babá, eu regresso só as vezes! Mas mesmo assim ano passado sempre fiquei sozinho.

- Já conversamos sobre isso, Eu já vou indo trabalhar, chegarei mais tarde, beijo.

Diz ela antes de sair deixando kyung sozinho no sofá vermelho de sua casa.

- Merda, Que mulher chata eu já disse que não gosto disso, Só queria que ela me tratasse normal.

Nesse estante ele já começava a se senti sozinho e com uma vontade muito grande de chorar então subiu para o quarto e se deitou pegando a chupeta ao seu lado e dormiu.

Q.D.T

Acordou com batidas na porta e duvidava se tinha dormido muito.

Se levantou seguindo o caminho das escadas para assim chegar na porta.

Assim que abriu a porta tombou a cabeça para o lado. Acho que o regresso o fez esquecer totalmente que estava a espera de alguém

Logo fez um biquinho com os lábios.

- Oi, pequeno! _ O garoto se abaixou e bagunçou seus cabelos pretos_

Ele era grande, O fez se sentir mais pequeno do que já era.

- Oi, quem é você? _ disse com dificuldade por conta da chupeta_

- Seu novo babá, Posso entrar? _ ele disse se levantando já que estava abaixado_

- Pode _ deu espaço para o maior entrar e fechou a porta_

- Me chamo Kim jongin, mas pode ser Kai se estiver tudo bem para você.

- Me chamo kyungsoo, mas só soo _ diz sentando em sua cadeira personalizada com ursinhos_

- Seremos bons amigos então, soo _ e sorriu_

...

Se passava dois meses e o rapaz ia pra sua casa constantemente, Sua mãe tinha confiança no rapaz até criou uma amizade, Nos domingos ele ia lá almoçar, Sua mãe o tratava como filho por mais que fosse estranho.

Kai já havia presenciado o comportamento de kyungsoo em sua forma "normal"

Era terça-feira e kyungsoo estava com a cabeça no colo de jongin enquanto o mesmo assistia algo na tv.

Por si, kyungsoo estava com o celular de Kai vendo vídeos no tiktok. Já que sua mãe nunca havia pensado em comprar um celular pro pequeno já que nunca se importou com tecnologia e o menor também nunca á questionou.

O menor já até tinha a digital do celular do mais velho, Criaram uma amizade boa mesmo.

-Soo?

- Oi kaikai

- Que horas são? preciso fazer comida para nós, Sua mãe disse que é para você comer antes das 13

- São doze e dez

- Meio dia e dez, soo _ corrige rindo e se levantando_ Vou fazer comida, cuidado aí com meu celular

- Ok.

Depois de um tempo já dava até para sentir o cheiro gostoso de alho fritando.

Soo viu um vídeo que mencionava a palavra " boquete" Ficou curioso e então pesquisou o significado da palavra no Google, no mesmo instante jongin volta pra sala alegando que o arroz estava fervendo e sentou no mesmo lugar que estava antes.

- O que está fazendo, baby soo? _ pergunta não dando a mínima pro celular e levando a atenção até a tv novamente_

- Kai, O que é boquete? Eu pesquisei mas tá aparecendo só desenho do piupiu de homem _ Soo diz inocente olhando para jongin_

- Me dá o celular _ Puxa da mão de kyungsoo que faz cara de choro_ Não! Calma, não chora. Poxa soo, você disse que só ia mexer no tiktok

- É, mas apareceu essa palavra e eu fiquei curioso _ diz pegando seu pano e começando a chupar, Fazia isso quando ficava nervoso. Traumas do passado.

- Tudo bem, Espera um pouco

Diz indo em direção pra cozinha e começar a surtar pensando num jeito de mentir, Mas kyungsoo já era grande.. Não era?

Foi aí que percebeu que o arroz estava pronto, desligou a panela e voltou para a sala.

- Você não me respondeu.. _dizia enquanto fazia um bico com os lábios_

- Se eu te falar.. Promete guardar em segredo?

- Sim, kiwi_ respondeu sorrindo _

Kiwi era um apelido que soo tinha criado para Kai.

- Boquete é quando alguém coloca a boca.. Bem aqui e chupa_ ele diz colocando a mão em seu membro_

- Mas, Só isso? Qual a graça? _ kyungsoo mordeu o lábio franzindo as sombrancelha _

- Te prometo, Tem muita 'graça' nisso, Soo.

- Hyung, Deixa eu fazer um boquete em você?

Nesse momento kai se encontrava em chock, Oque responderia? E se ele abrisse a boca para sua mãe depois? Mas pensando bem não era uma proposta ruim.

- Se você quiser..

- Me ensina _diz colocando suas franjas que já estavam grandes atrás de sua orelha_

- Ok.. Se ajoelha aqui na minha frente

E assim foi feito.

- E agora? _ kyungsoo o olhava de um jeito pecaminoso, E ainda ajoelhado a sua frente, Que tensão_

- Quer que eu abra minha calça pra você ?

- Não _ele responde tirando a chupeta da boca e colocando no chão gelado_

E assim abre os dois primeiros botões da calça e suspira sentindo uma dorzinha quase embaixo do ventre.

Termina de abrir o zíper e os botões então abaixa um pouco a calça de jongin, fazendo o maior corar.

E dessa vez foi vez de kyungsoo corar, Kai havia abaixado a cueca, Fazendo o membro já inchado e pulsante pular para fora.

- Tem certeza disso? _ Kai pergunta meio inseguro vendo kyungsoo assentir_ Ok, É só chupar igual um pirulito, Só.. cuidado com o dente_

- Uhum _ kyungsoo se ajeitar_

Antes de colocar sua boca com coloração rosa já inchada >>de tanto que mordia<< no membro alheio.

Mamava fazendo barulhos obscenos e de vez em quando se engasgando

e se engasgou mais ainda quando jongin começou a movimentar seu quadril lentamente.

- Oh..soo _ Jongin gemia e prendia os lábios entre os dentes_ Pode apertar minhas coxas se quiser, Meu bem.

E continuaram assim até jongin gozar na boquinha de soo que engoliu com o maior prazer.

- Kai..

- Hum? _responde ainda se recuperando_

- Me mama também?

                               ⁠✩

i é isso veyr vivências

𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏⋆✩Onde histórias criam vida. Descubra agora