01. the reunion

5 1 0
                                    

                  
  ________________________
r e e n c o n t r o
  𝓭𝓮 𝓯𝓮𝓵𝓽𝓼𝓸𝓷.
________________________

Tom Felton Vision.

O barulho do despertador toca como um eco sob meus ouvidos, e isso significa que estou mais uma noite sem dormir direito.

7 horas da manhã...

Levanto-me, e vou me arrumar para antes de sair, poder passar em minha cafeteria favorita, no centro de Londres.

Tomo um bom banho, e troco de roupa.

A fragrância amadeirada de meu perfume penetra dentro de meu nariz enquanto coloco meus sapatos.

[...]

Me despeço de meu doguinho e fecho a porta de casa.

Hoje o clima está quente no ponto certo, as nuvens estão todas lindas, parecendo até mesmo desenhadas.

O dia perfeito para alguns que dormiram bem, no caso não sou eu, hahahah.

[...]

Caminhando pelo centro de Londres, quase chegando na cafeteria, avisto de longe algumas pessoas em roda na cafeteria, o que seria, afinal?

Quando me aproximo vejo que se trata de fãs, mas não de uma pessoa muito comum de encontrar pelo centro de Londres.

A Emma.

Quando vou chegando mais perto, lentamente, para que não me vejam, pois não estou muito apresentável hoje, o grupo de pessoas vai saindo aos poucos.

Finalmente chegando a lanchonete, depois de pensar por um tempo, decidi cumprimentar a Emma.

- Olha quem está por aqui! Tudo bem, Emma? - pergunto com um sorriso simpático no rosto

A Emma, que usava um vestido preto tubinho que marcava muito bem seu corpo, e um penteado magnífico que acompanhará de um batom vermelho, me olha abrindo um sorriso.

- Tom! - a mulher se levanta da mesa que está sentada, e vem me abraçar

- Quanto tempo, querida. - falo retribuindo o abraço dela de bom grado.

- Pois é!

- O que anda fazendo por aqui?

- Só um café rápido entre uma reunião e outra. E você? O que o trouxe a Londres?

- Acordei cedo para uma reunião, e como de costume, vim tomar café aqui... Quem diria que eu encontraria a Hermione Granger aqui. - falo dando uma risadinha

- E o Draco Malfoy, quem diria! Que coincidência, né? Mas, falando sério, como você está? A última vez que nos falamos foi... nem lembro, talvez algum evento de Harry Potter?

- Sim, faz tanto tempo... A vida ficou meio corrida depois que as filmagens terminaram. Eu tenho feito alguns projetos, mas nada se compara aos tempos de Hogwarts. - comento e a mesma assinta com sua cabeça

- Ah, eu sei como é. Também estou sempre ocupada, entre os filmes, a ONU, os projetos de educação... Às vezes sinto falta daqueles dias. - ela fala e ajeita sua postura

- Antes que me responda, vamos se sentar, assim podemos tomar um café juntos. - ela fala indo se sentar

Antes que ela faça isso, puxo a cadeira, para que ela possa se sentar. Acho uma falta de educação um homem que não faz questão disso. Em seguida, após ela se sentar, eu sento na cadeira a frente.

- Eu também. Era uma loucura, mas era uma boa loucura. Você ainda mantém contato com o pessoal?

- De vez em quando trocamos mensagens, mas é difícil, sabe? Todos têm suas vidas agora. E você?

- A mesma coisa. Acho que todos nós seguimos caminhos diferentes. Mas é bom ver que você está bem, e que continua fazendo coisas incríveis.

- Obrigada, Tom. Você também. Vi que você tem se envolvido em algumas causas, achei muito legal.

- Ah, tento fazer a minha parte. Mas me conta, o que está lendo aí? - falo olhando o livro que antes de eu falar com ela, a mulher estava lendo

- Ah, é só um dos meus favoritos. Estou relendo Orgulho e Preconceito. Acho que nunca vou me cansar desse. - ela fala rindo

- Claro, Emma Watson com um clássico na mão, nada surpreendente. Mas combina com você. - brinco com ela

- E você, ainda escreve? Lembro que você costumava rabiscar algumas coisas nos intervalos das filmagens, eu as achava geniais na época.

- Bom... Às vezes. Não com tanta frequência quanto gostaria, mas quem sabe... - dou uma pausa e olho para meu relógio, vendo que são quase 9:00h - Ei, que tal a gente se encontrar de novo qualquer dia desses? Colocar o papo em dia de verdade. Estou atrasado hoje e só terei tempo para pegar meu café. - falo coçando a cabeça.

Emma fica pensativa por um tempo, mas logo responde.

- Eu adoraria. Me manda uma mensagem e a gente combina. - ela fala me dando seu número.

- Claro! Tchau, tchau. Um prazer te rever, Watson. - falo dando um abraço de despedida nela, após pegar seu número.

Caramba, que diria, encontar Emma Watson na Café in the Crypt.

[...]

Em caminho a uma programação para um filme que estou gravando, fico pensando nos tempos de Hogwarts, já que vê-la trouxe extrema nostálgia.

______________________________

𝓕𝓲𝓶𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓕𝓲𝓶
𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘.
_______________________________
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just friends, right?Onde histórias criam vida. Descubra agora