Convite.
Meu dia estava uma merda, entrevistas de emprego, faculdade, provas ah um saco.
Estava esticada na minha cama tentando livrar minha cabeça dessa confusão, até receber uma mensagem.
-𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚌𝚊 ♡-.
𝙰𝚗𝚊𝚗𝚍𝚊𝚑𝚑, 𝚃𝚊 𝚊𝚒🤨? .
𝙴𝚞.
𝚂𝚒𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊, 𝙾𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒?.
𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚌𝚊.
𝚅𝚒𝚞, 𝚂𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚒𝚏𝚒́𝚌𝚎𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘 𝙶𝚞𝚒𝚕𝚑𝚎𝚛𝚖𝚎 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊́𝚜𝚌𝚊𝚛𝚊𝚜.
𝙴𝚞.
(O_O).𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚌𝚊.
𝙴 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚘𝚚 𝚖𝚊𝚒𝚜?. 𝙴𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.Um festa cheia de adolecentes, bebidas, dogras.... Ah não estou fazendo nada mesmo.
𝙴𝚞.
𝙾𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘🥳. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊.
𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚌𝚊.
𝚅𝚊𝚒́ 𝚜𝚎𝚛 𝚗𝚘 𝚜𝚊́𝚋𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝟿.
𝙴𝚞.
𝙾𝚔 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞.
Digo desligando o celular.... Bom essa história começou de um jeito rápido não é, Deixa eu explicar tudo.
Meu nome é Ananda Willow, Tenho 19 anos, Estou procurando trabalho, Moro com a minha gatinha Ahmm deixa eu ver. Ah meus melhores amigos são a Rebecca e Ector e a Vi.
Bom o resto vocês vão descobrir durante essa história.Bom me levantei e fui marcar no calendário que daqui dois dias teria que sair.
Já era umas 𝟞:𝟛𝟘 e eu tinha quer ir no mercadinho.
Paguei minha jaqueta e me abaixei para fazer carinho na minha gata.
-Já volto flora, cuida da casa pra mamãe.
Tranquei a porta e começei a descer a escada do condomínio.
Cheguei no portão.
-Senhor Milton, Poderia abrir o portão. Digo olhando pra o meu velinho favorito sorrindo.
-Ananda, Claro minha filha. Diz o senhor que era baixinho, barrigudo e com um bigode enorme, Concerteza ele é a pessoa mais fofa que eu conheço.
-Se cuida.
Diz O senhor quase sua voz sumindo de meus ouvidos por eu estar me afastando.
As ruas estavam movimentadas por muita gente estar voltando do trabalho e tals.
Depois de algumas quadras eu cheguei na loja de conveniência.
𝕤𝕚𝕟𝕠𝕤.
Boa tarde, bem vind-.. Ananda!. Diz Gray saindo de trás da bancada e vindo me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de máscaras
Mystery / Thriller𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Oie então essa história vai ser de suspense no ar e muito mais, Nessa História a protagonista sou eu, Então leia como se fosse a história de uma amiga que vai ficar guardado para sempre na memória. Aproveite 👏( 'ω' ).