Sob a Lua Cheia: O Amor Entre Dois Mundos

1 0 0
                                    

Em meio aos recantos tranquilos de uma cidade provincial, onde as noites se tingiam de mistério, erguia-se a "Lua Cheia Café", um refúgio acolhedor onde os habitantes locais buscavam conforto em aromas de café e conversas reconfortantes. Entre os frequentadores assíduos, destacava-se Luna, uma artista reservada e devota aos mitos, especialmente aos envolvendo lobisomens.

Num crepúsculo sereno, ao fechar a cafeteria após o expediente, Luna percebeu um ruído intrigante ecoando do beco adjacente. Movida por um impulso curioso, descobriu um homem alto e enigmático, Evan, ferido e desorientado. Evan, mal recordando como chegara ali, revelou a Luna seu segredo mais profundo: ele era um lobisomem.

Inicialmente tomada pelo temor, Luna logo discerniu a humanidade nos olhos de Evan e decidiu auxiliá-lo. Ao longo das noites seguintes, enquanto ele convalescia em segredo, compartilharam histórias, sonhos e, gradualmente, seus corações se entrelaçaram. Evan, encantado pela gentileza e coragem de Luna, lutava para manter em segredo sua verdadeira natureza noturna, procurando protegê-la.

Com o passar do tempo, Luna se apaixonou profundamente por Evan, enxergando além da transformação assombrosa e abraçando a dualidade de sua alma. Evan, por sua vez, encontrou consolo na aceitação sincera de Luna, sentindo-se completo como nunca antes. Entre risos sussurrados nos recantos da "Lua Cheia Café" e olhares furtivos sob a luz prateada, seu amor floresceu como uma rara flor sob a lua.

Contudo, o segredo de Evan começou a pesar sobre eles à medida que estranhos avistamentos na cidade despertavam suspeitas. Em uma noite de lua cheia, quando Evan não pôde mais ocultar sua verdadeira forma, Luna o encontrou transformado no beco, temendo o pior. Ao invés de temor, porém, ela experimentou compaixão e amor, oferecendo-lhe sua mão e coração, independentemente das circunstâncias.

Juntos, enfrentaram o desafio de serem diferentes, resistindo ao medo e à intolerância alheia. A "Lua Cheia Café" tornou-se não apenas um ponto de encontro casual, mas um símbolo de amor verdadeiro e aceitação incondicional, onde um lobisomem e uma humana encontraram refúgio nos braços um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob a Lua Cheia: O Amor Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora